OBITO
acordei de manhã com hinata em meus braços,me levantei bem de vaga para não acorda-la.
Sai e fui para o meu quarto, quando cheguei meus irmãos estavam sentados me olhando com muita raiva.
Madara: você ficou doido obito!?
Obito:......
Itachi: calma madara, obito nossa acordo era que o mais velho iria transar com a hinata primeiro.
Obito: eu sei,mais eu não consegui me aguentar.
Shisui: calma gente já aconteceu não da para voltar no tempo.
Madara ficou irritado e saiu furioso.
Hinata
acordei tomei meu banho e desci as escadas e fui tomar meu café, enquanto eu comia madara veio até mim e sentou do meu lado.
Madara: bom dia hinata.
Hinata: bom dia Mada.
Madara: o que você tá comendo?
Hinata: morango com Nutella,quer?
Ele confirmar com a cabeça,eu peguei um morango passei na Nutella e depois dei na boca dele.
Madara: bom.
Peguei outra morango com Nutella pra da pra ele mais acabei Melecando o rosto dele de Nutella.
Hinata: desculpa.
Rápidamente começo a limpar a Nutella do rosto dele, derrepente ele pega a minha mão e coloca meus dedos dentro da Nutella, depois ele leva pra boca e começa a chupar meu dedos um por rum.
Hinata:ahhhh!
Madara: uh...deliciosos.
Madara: hinata sabia que era pra mim ter te tido primeiro.- eu neguei com a cabeça, porque não consegui falar nada.-da pra ver que você tá excitada.
Ele falou sussurrando no meu ouvido.
Madara: cada dia você vai fica com um de nos até você se acostumar.- ele falava beijo e chupando meu pescoço.- hoje e meu dia poriço vou ter que te dar um castigo,você não vai poder transar com ninguém que não seja eu,também não vai poder se masturba,sem minha permissão.
O QUE!!??? Ele se levanta vai embora,não acredito que ele me deixou toda excitada e se poder me aliviar,Mandei as empresas em bora para eu me destrair limpando a casa.
Já era 20:00 e o madara não chegava eu não tava aguentando mais,peguei o meu celular e liguei pra ele.
Madara~alô linda
Hinata~ma...dara po...por fa...vor dei...deixa eu me mastu...rbar.
Madara~ tá bom,mais eu quero ver.
Hinata~ como as..sim?
Madara~ você vai ter que me fazer um show de masturbação.
Hinata~ certo.
Desliguei o celular,fui po quarto do Sasuke peguei o notebook dele coloquei encima de uma mesa na frente da minha cama,liguei pro shisui,para saber onde tinha brinquedos de sexo,ele me falor que ta num quarto do lado do quarto do Itachi.
Entrei no quarto tá cheio de chicotes e outra brinquedos, peguei lubrificante juto com um vibrador em forma de penis
Coloquei um conjunto de langerir que Karin me deu no meu aniversário de 15 anos.
Langerir:
Eu tá morrendo de vergonha mais eu precisava disso, sentei na cama de frete para o notebook,Mada me mandou uma chamada eu assistei.Madara~oi ,hi....
Assim que ele me vil ficou palarisado.
Madara~droga minha coelhinha você já me Deixou duro.
Ela abaixou a câmera me mostrando o pau dele, isso me deixou mais excitada ainda.
Madara~ abre as pernas e comece a se tocar pra mim hina.
Abri minha pernas coloquei a calcinha de de lado e comecei a me tocar.
Madara~boa menina agora prenetre dedos,como se fosse eu.
Me prenetrei três dedos em mim.
Madara:tudo isso imaginando que sou eu te fodendo.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continmmma....