que noite

363 14 2
                                    

Itachi: de quatro.

Eu fico de quatro no chão, izuna fica embaixo de mim pela frente,o obito também fica embaixo de min só que por trás,Itachi fica na minha frente em pé,e shisui fica em pé atrás de mim.

(A POSIÇÃO E ASSIM PRA QUEM NAO ENTENDEU)

(A POSIÇÃO E ASSIM PRA QUEM NAO ENTENDEU)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode falar ficou horrível o desenho 🥺)

Itachi tira a calça e a cueca,ele coloca o membro na minha boca, logo sinto alguma coisa na minha bunda,tava na cara que era o membro do shisui.

Shisui começa a pentear na minha bunda com o dedo, eu sabia que não podia gemer já que Itachi não deixou então e aperta com lábios o pênis de Itachi,já que eu não podia aperta com os dentes se não eu machucaria ele.

Izuna pega meu peito com uma mão, ele chupa meu mamilo direito, enquanto se indicador brincando com o esquerdo, apertava o máximo que podia minhas mãos no chão,pra tentar não gemer.

Ligo sinto a pontinha da língua do obito passar pela minha entradinha, shisui começou a lamber as minhas costas,Ele passeava com a língua por toda a extensão da minha costa, dando leves mordidinhas, o que quasa me fez soltar um gemido, shisui Vai aumentando a velocidade do seus dedos depois tira de dentro de mim.

Itachi: que foi princesa?,eu quero te ouvir geme.- shisui da um tapa na minha bunda e eu segurando o gemido já que Itachi disse "que queria" e não " que eu gemesse ou que deixava eu gemer".- muito bem vi que aprendeu, agora eu deixo você gemer.-falou empurrando o membro pra mais fundo da minha boca.

Hinata: hum.....

shisui retirou seu membro da calça dele e começou a roçar no meu bumbum,ele presta su pau em mim e
começando a fazer os movimentos de vai e vem, logo começando a aumentar o ritmo das estocadas.

Eu gemia cada vez mais alto, enquanto shisui me estocava com velocidade e brutalidade.obito enfiava a ligue até meu ponto G, izuna não parava de chupar meu seios e Itachi fodia minha boca.

Até que eu gozei na boca do obito, shisui gozou na minha bunda e Itachi na minha boca,shisui sai de dentro de mim, izuna e obito saem de baixo de mim e Itachi tira o pau da minha boca,"tri tri" bem na hora o forno diz que o bolo já tá pronto.

Itachi: parece que o bolo já tá pronto agora e só esfriar enfeito e depois coloca na geladeira.- fala vestido a roupa.

Shisui: vem flor eu te levo pra cama.- shisui me pega no coloca e me leva até meu quarto e me coloca na cama.-hinata,por que você sai com o toneri?

Hinata: o toneri e meu amigo.

Shisui: hinata o toneri era nosso amigo,mas....

Hinata:mas o que,o Itachi e toneri também não me disseram por que vocês se separam.

Shisui: depois de um acidente que tivemos, Itachi ficou cego e o toneri o tentou o mata.

Hinata: como, quando e por que?

Shisui: nós estávamos em uma casinha de férias e o Itachi e toneri estava encima do telhado, quando o toneri o empurrou,por sorte Itachi caiu no braço do meu tio,os pais dele o levaram ele por conta que ele tava com uma Faca na mão,nós ficamos alguns anos sem saber dele e depois descobrimos que os pais dele morreram e ele assumiu as empresas do pai.

Não pode ser o toneri e tão gentil,por que ele fez isso,te alguma coisa errada
Aí,não dá pra saber se ele tá mentindo ele já mentiu tanto pra mim.

Shisui: fica longe do toneri,por favor.

Hinata: claro.

Shisui: que bom então boa noite.

Hinata: boa noite.

Ele sai,eu me deito e fico pensando a noite inteira sobre isso.
__________________&___________________
Gente desculpa meu celular começou a dar piti e só hoje que minha mãe conseguiu copra outro aí eu passei tudo do outro pra essa,mas uma vez me desculpem

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora