Acordei deitada na cama com minha langerir,olhei e vi o netbook desligado,eu ame essa sexo online,me arrumei e fui pra cozinha tava doida pra voltar a cozinhar,avise a cozinheira que hoje ela poderia ir,fiz omeletes, panquecas, bolo, arrumei a mesa de jantar com as coisas, quando fui levar as últimas coisas lá tá shisui Itachi e Sasuke.
Hinata:Oi, gostosos que eu não sei como saiu tanto gostoso de uma mulher só.
Shisui:Ela não era santa?
Itachi:Ninguém é 100% santa.
Sasuke:Você sabe que tem empregadas não é?
hinata: Sim, eu sei. Mas eu adoro cozinhar, então por mim eu posso fazer isso todo dia.
Itachi:- Se você se sente bem assim... Quem sou eu pra julgar né?
Shisui:passou muito tempo com o Madara?
Sasuke:- Só pelos gemidos já sei que a noite foi bem produtiva prós dois- Fala revirando os olhos.
Hinata: não ontem o Mada ficou preso no trabalho, então nós fizemos sexo online.
Sasuke: pensei que o Mada iria a leva po quartinho.
Hinata: quartinho?
Shisui: e aquele quarto onde fica os objetivos de sexo.
Hinata: ata.
Shisui:Então hoje seu dia é comigo, Vou te levar pra passear se quiser, você não precisa ficar enfurnada aqui o dia todo, então?
Hinata:Sério? Eu vou adorar.- falei com brilho nos olhos.
Shisui: Claro, vamos depois do almoço pode ser?
Hinata:Sim, Claro.
(Quebra de tempo)
Depois do almoço eu e o shisui saímos, fomos em vários lugares, zoológico, museu e etc,o sol tava quase se pondo, então fomos tomar um sorvete.
ESCRITORA
Hinata começa a chorar e shisui estranha.
Shisui: por que tá chorando pequena?
Hinata: e que eu tinha um amigo de infância, nós adoramos tomar sorvete mais um dia eu cheguei na sorveteria onde agente se encontrava,o sorvetero me de uma carta, dizendo que ele tinha uma viajem de trabalho.
Shisui: trabalho?
Hinata: ele me falou que era filho de um amigo do meu pai,ele era mais velho qui eu.
SHISUI
fiquei muito triste em ver a hinata,eu gosto era de ver o sorriso dela, então a levai pra casa.
Eu já tava indo po meu quarto,quando sentir uma mão pequena e gelada segura meu braço.
Hinata: Shisui você não vai.....tipo é.....
Shisui: claro que eu sim,pode subir que eu vou na cozinha bebê uma água e já vou.
Ela subiu e eu fui pra cozinha, assim que chegar meu celular tocou.
Indra~oi mano.
Shisui~ oi cara,faz tempo que você é o izuna não ligam.
Indra~ nós estávamos resolvendo alguns pobremas,mais amanhã agente chega bem cedinho.
Shisui~que bom,ah agente já comprou nosso ômega.
Indra~ to doido pra conhecer ela, tchau.
Shisui~ tchau.