verdade o desafio?

303 16 12
                                    

OBITO

Hinata: o que tão importante?

Itachi: princesa nosso pai finalmente nos entendeu.

Hinata: como assim?

Obito: ele deixou nos seguir nossos sonhos.

Hinata: sério? Que bom,mas quando acontece?

Obito: na verdade faz um tempo,foi no dia do seu, aniversário meu tio me convenceu de cotar o que aconteceu com agente no escritório.

FLASHBACK ON

Fugaku e seu pai tavam conversa quando obito chegou.

obito: pai preciso conversar com vocês.

Fugaku: fale.

Obito: eu transei no escritório de uma das nossas imprensas,eu não me importo se vocês,vão me odiar ou vão ficar decepcionados comigo,mas eu amo a hinata,e nem uma regra besta de família,vai me fazer dar todo amor e carinho que ela precisa.

Tajima: quando acontece?

Obito: lembra aquele dia que o senhor e o tio chegaram na imprensa e a hinata Tava lá,foi na quelé dia,eu fui um idiota e decepcionei ela.

Fugaku: já entendi, comigo já aconteceu a mesma coisa.

Obito: sério?

Fugaku: eu fiz a mesma coisa com sua mãe,ele ficou decepcionada,mas aí meu irmão falou comigo,e me disse"se você ama mesmo ela, então lute por ela"

Obito: ele também me disse quase a mesma coisa.

Tajima: ai seu pai veio falar comigo,ele falou igual a você e eu fiquei orgulhoso dele,pois o mais importante e a família,e não o trabalho.

Fugaku: como meu pai ficou orgulhoso por mim,eu tou orgulhoso por você.- ele abraça o filho.

Obito: eu meus irmãos sempre ficamos tão preocupados em te orgulho que nunca tentamos conversar com o senhor.

Fugaku: conversar sobre o que.

Obito: quando nos éramos mais jovens,nós escutamos o senhor falando com a mamãe que odiava, bombeiro, professor, médico,etc...,as únicas profissios boas eram advogado e empresário.- obito abaixo a cabeça triste.- então nós desistimos dos nossos sonhos, menos o indra,a kiyomi faz o dela escondido.- derepente fugaku começa a rir que nem louco.- por que o senhor tá Rindo?

Fugaku: obito, na quelé dia eu sua mãe tá vamos falando de um jogo que gostava de jogar quando criança,lá cada um tinha uma profissão,e a únicas que eu gostava lá era advogado e empresário.

Obito: nossa, que vergonha.

Fugaku: toda profissão e importante,até um um catador de lixo e uma profissão de muito orgulho.

Obito: desculpa pai, agente devia te falado com o senhor primeiro.

FLASHBACK OFF

Hinata: então vocês vão se dedicar a suas profissões de sonho?

Itachi: sim.

Madara: como eles vão foca nas profissões deles,eu vou cuidar da imprensa principal.

Kiyomi: e as outras meus amigos vão cuidar,já combinei com todos eles.

Hinata: fico feliz por vocês.

Sasuke: poriço viemos comemorar aqui.

Indra abre uma garrafa de champanhe e cada um pega uma taça e começa a beber,depois que a garrafa acaba kiyomi tem a ideia de nós jogamos verdade o desafio,pra nós no conhecer mais já que nós Jajá íamos no casar com a hinata.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora