Toneri: sou eu.Hinata: desculpa,mas não me lembro.
Toneri: perai,qual e seu nome?
Hinata: meu nome?.....eu não me lembro.
Ela perdeu a memória e agora eu fui falar com o médico,o médico perguntou pra mim se ela Batel a cabeça no acidente que nós tivemos.
Aí eu me lembrei ela bateu a cabeça em uma rocha foi isso que fez ela demais,nos meus braços, fiquei conversando com o doutor um tempo.
Eu fiquei do lado de fora da sala a madrugada inteira até que me acordei com kurenai me chamando ela tava com duas sacolas na mão e na outra um copo de café.
Kurenai: tome,a recepcionista me contou que você ficou quase a noite inteira acordado.- ela fala me entregando o café.
Toneri: brigada.
Kurenai: de nada,e a menina já acordou.
Toneri: já,mas teve um pequeno probleminha,ele perdeu a memória.
Kurenai: aí meu deus,o que vai fazer agora.
Toneri: teremos que mentir pra ela.
Kurenai: que?
Toneri: com ela perdeu a memória ela ta mais vulnerável com mais chasse de ser pega,se eles descobrirem que ela ta viva.
Kurenai: certo,mas o que eu digo pra ela.
Toneri: você vai falar que é a mãe dela,que ela tava surfando e caio da prancha e bateu a cabeça numa rocha poriço ela perdeu a memória.
Kurenai: mas e o médico,ele pode me desmentir.
Toneri: pode ficar tranquila que eu já cuidei disso.- eu disse que eu daria um dinheiro se ele ficasse de boca fechada.
Kurenai: quando eu vou falar com ela.
Toneri: agora mesmo vamos.- fomos em direção a sala.- e só imagina que ela realmente e sua filha.
Kurenai: certo.
Ela entro no quarto eu fique esperando do lado de fora,aprovetei pra ligar pra alguns cara que eu conheço que falsificam documentos.
KURENAI
eu entrei no quarto e vi a menina ela tá olhando pra janela com certeza estava confusa, assim que cheguei mais perto ela olho pra mim.
Hinata: oi,eu devia conhecer você? É que aqui tá uma confusão.
Eu não aguentei vela assim,ela tava confusa e assustada,quem não estaria acorda sem memória,sem saber em quem confia,eu dei um abraço forte nela logo ela me abraçou também.
Kurenai: eu tava tão preocupada, filha.- eu quase não menti já que eu tava preocupada com ela mesmo.
Hinata: então a senhora e minha mãe, desculpa deve dever ser feio a filha não lembra da própria mãe.
Kurenai:Não importa a mãe te ama do mesmo jeito.
Hinata: mãe a senhora pode falar mas coisa sobre minha vida.
Kurenai: claro.- pego uma cadeira e sento do lado dela,meu deus esperando que ela não faça perguntas que eu não vou conseguir responder.
Hinata: eu só tenho a senhora na família ou tem mais parente?
Kurenai: sou só eu e o seu pai.
eu contei o que eu ia fazer pro assuma no começo ele ficou bravo,mas hoje quando sai de casa eu vi ele animado, arrumando o quarto que vai ser pra ela.
Hinata: e como ele é?
Kurenai: ele é divertido, muito bravo de vez em quando, ele era da Marinha,mas ele ficou parado dês do dia que você nasceu,pra cuida de vocês.
Na verdade ele parou a Marinha por causa da morte da nossa filha.
Hinata: como eu vim para aqui.
Kurenai: você adora surfa e acabou caído da prancha e bateu a cabeça,o médico disse que foi isso que fez você perde a memória.
Hinata: aaaata, mas qual e meu nome?
Kurenai:tanahi.- foi o primeiro nome que veio na minha cabeça,eu não podia falar o nome da minha filha,aí eu ia fica lembrado toda hora da morte.
Hinata: gostei,mas aquele cara de cabelo branco que entrou aqui?
Kurenai: aquele e o toni,o seu melhor amigo,ele tava numa viagem de trabalho e voltou correndo quando soube que você se machucou.- falei isso porque conserte ele vai volta pra onde ele morava.
Médico: boas notícias.- ele fala entrado.- hoje mesmo você está liberada.
Hinata: que bom assim eu posso ver o papai e tentar ver se eu lembro de alguma coisa.
Kurenai: claro meu amor.
Ficamos um tempo conversando,depois saímos,o toneri tinha dito pra mim que,ia manda pelo correio os documentos falsos dela e ele me pediu umas fotos antigas minha e do assuma,ele disse que ia mandar edita fotos pra parecer que ela teve uma inficia aqui.
Ele disse que teve uma emergência e teve que volta o mas rápido possível,
Primeiro passamos no mercado pra comprar algumas coisas pra fazer o jantar,depois fomos pra casa.quando nos duas entramos assuma tava no sofá lendo um jornal, assim que ele ouviu o barulho da porta ele veio até nos.
Kurenai: tanahi esse é seu pai.-Ela rapidamente deu um abraço nele,ele ficou surpreso,mas logo aceitou o abraço.- então eu vou fazer o almoço.
Hinata: eu posso ajudar a senhora?
Assuma: que tal nós três fazemos juntos.
Kurenai: tá assuma descasca e corta as cebolas e tanahi descasca e amassa os alhos.
Pelo que vejo nos daremos muito bem.