Indra:Venha. - Me aproximei e ele levantou a mão tocando em meu rosto e me olhando por alguns segundos.- você é maravilhosa minha rainha.Indra se inclinou e beijou meus lábios suavemente, gemendo baixinho. As mãos grandes deslizaram pelo meu corpo, fazendo uma onda de arrepios percorrer cada recanto.
Indra:lá embaixo . - me ajoelhei e puxei a sua cueca boxer.
Salivei quando vi o caralho lindo, O membro estava duro e apontando para cima,ele segurou minha cabeça e puxou na direção do pau lindo.
Indra:Está esperando o que? - Afastei os lábios e deixei a língua sair e explorar o monumento diante de mim.
Levei um bom tempo saboreando e chupando,eu tava morrendo de saudade disso, eu chupo mais fazendo movimentos,até que ele goza na minha boca e se afasta.
Izuna:Sente em mim, baby. - levantei Abri as pernas e sentei, recebendo ele dentro de mim.
Gemi enquanto descia, rebolando para acomodar melhor, Ele segurou minha cintura com força, me puxando para baixo até deixar só as bolas de fora.
Izuna:Rebola gostoso. - Sorri e remexi, apoiando as mãos no encosto do sofá.
Minha boceta estava cremosa, porque eu estava excitada ao extremo.Madara me pega por trás,me segurou com força e me tirou de cima de izuna, me assustando e me fazendo gritar, Ele me colocou na posição do cachorrinho e meteu bem fortes.
Hinata: ahhhh!
Estremeci e gozei com a arremetida profunda, me fazendo estremecer contra a minha vontade. Ele bateu na minha nádega com força e grunhiu enquanto eu moía o caralho grosso.
Madara: isso gemi pra mim linda.
Quando parei de estremecer, ele passou a meter como se sua vida dependesse disso, depois ele saiu, e obito me levanto me coloca de costa para parede ele agacha e beijando e chupando minha boceta.
Obito: Hinata-sempai tá gostado?- aí eu amo quando ele me chama assim
Rebolei na cara dele como resposta e ele ergueu a mão, batendo com força no monte e acertando em cheio o botão teso.
Ele enfia a língua em mim e começa a fazer movimentos de vai e vem com ela,eu seguro o cabelo dele com força.
Os movimentos continuam até que eu gozo na boca dele,ele se afasta,e Itachi me vira de frente para parede.
Itachi:Quer que eu coma o cuzinho Princesa. An?
Hinata:Sim. Por favor. - ele entra em mim se do e Piedade,e ja começa a me foder foder rápido.-ahhhhh...meu deus.-Rebolei e gemi.
A mão grande atingiu minha nádega com muita força e eu estremeci, sentindo ele entrar ainda mais.
Itachi saiu e voltou várias vezes, me abrindo e me devastando com estocadas rápidas e mais firmes. Revirei os olhos quando ele meteu até o talo.
Eu já tava ficando cansada,será que eu vou aguentar, Itachi me dá um beijo no meu cangote, shisui me pega no como e me coloca na cama de quatro.
Shisui:Agora vamos brincar,flor. - Recebi outra palmada segura.
Hinata:hmmm.-gemi agoniada.
Então ele começou a me comer . Foi excruciante e gostoso na mesma medida. Ele sempre foi grosso e longo, além de ser a minha primeira vez desde do dia que eu volte a lembra, mas eles não estavam me poupando.
Shisui:Aguente firme,que ainda nós estamos começando.
Travei os dentes e apertei a almofada entre os dedos, gemendo e rebolando até sentir ele inchar e despejar a porra quente em mim.
Ele se afastou e me observou por um tempo, enquanto eu respirava com dificuldade e seus líquidos escorriam pelas minhas carnes.
Kiyomi:Agora é minha vez de foder essa boceta, boneca.
Kiyomi se aproximou e me pegou com força, me virando e me colocando de barriga para cima na cama.
Ergueu minhas pernas abertas e pincelou com o dedo meu criatório,depois deu uma lapada nele.
Hinata: ahhh!- então meteu dois dedos com tudo.
Gritei e arqueei as costas, sentindo ela brinca comigo em uma investida segura que me fez ver estrelas. Ela se inclinou e beijou um seio, o chupando em seguida.
Depois fez o mesmo com o outro, enquanto usava os dedos na minha buceta e metendo sem parar.
Senti meu prazer escalonar rápido e não demorou para eu quebrar novamente, ahh,eles querem me mata só pode
Kiyomi ainda meteu algumas vezes antes de retirar seus dedos e se afastar de mim, Sasuke sentou na cama com as costas na cabeceira.
Sasuke: vem cá gata.- engatinhei até estar entre as pernas dele.- Sente no meu pau n
, só que de costas. - Me posicionei e o segurei pela base.O guiei para a entrada da vulva, mas ele me empurrou um pouco para frente e entendi que queria meu anelzinho. Eu estava ardida, mas tinha que aguentar.
Gemi com a mandíbula travada enquanto ele segurava meu quadril e me puxava para baixo. Me fazendo engolir o membro grosso até não restar nada de fora.
Sasuke:Rebole. - Fiz o que ele mandou e gemi em agonia, sentindo ele me abrir mais.
Apoiei as mãos nas pernas dele e comecei a subir e descer. Devagar no início, mas suas mãos na minha cintura ditaram o ritmo fort, ele foi mais rápido e logo senti me preencher novamente com o líquido abundante.
Madara: de joelhos no chão,lida
Vou pro chão e em seguida sinto a mão dele no meu lábio e depois obito surgiu na minha frente, masturbando o pau,Abri os lábios e o recebi, lambendo e chupando até o deixar completamente ereto.
Shisui e indra surgiram na minha frente e me revezei,chupando o shisui masturbando indra e obito com minhas mãos.
Eu estava pingando aquela altura, ansiosa para ser comida de novo,até que Itachi se aproximou por trás e segurou nos meus quadris, guiando o pau para dentro da minha bunda.
Senti ele me preencher e gemi abafado com os paus de shisui e Sasuke na boca, enquanto kiyomi chupava minha buceta e eu masturbava indra e obito.
As mãos macias de Madara continuaram explorando meu corpo até que senti a boca dele em um dos meus seios e depois a boca de izuna no meu seio livre.
Era como se eu estivesse sob o efeito de uma droga potente,e eles eram a droga que eu não consegui para de ingerir.
A sensação se devia ao fato de eu estar sentindo prazer ao extremo, pelos oitos ao mesmo tempo.
Itachi que estava dentro de mim gemeu e me encheu , metendo mais algumas vezes antes de beijar meu pescoço e sair completamente.
Madara tomou seu lugar e Sasuke,indra shisui e obito que estavam ao meu redor começaram a gozar,shisui e Sasuke que estavam na minha boca puxaram para fora e gozou no meu pescoço.
O indra e o obito que estavam nas minhas mãos gozaram nos meus seios e todos se afastaram em seguida.
Sasuke: gostou?
Hinata: eu amei.
Todos nós fomos tomamos banho juntos, um banho bem quente kkkk, depois deitamos todos na cama eu no meio quatro de um lado e quatro do outro.
Hinata: eu amo vocês.
Kiyomi: pode ter certeza que te amamos muito.- kiyomi que tava mais perto de mim me deu um beijo.
Todos nós abraçamos, é hoje começa uma nova vida pra mim, oito e moleza kkkk.
FIM.