ESCRITORA
Toneri assim que volto ele foi falar com os policiais que estavam encarregados de resgatar todos os corpos ele deu dinheiro pra eles em troca que eles falarem que Hinata hyuga foi encontrada morta.
Algumas horas depois a notícia falsa chegou aos amigos dela e ao os uchihas,todos morreram com a notícia.
Três dias depois foi o funeral dela os policiais foram esperto inventaram que o corpo não poderia ser visto pois ele acabou se infectando com um vírus do mar.
Todos acreditará,depois do falso enterro da Hinata, os uchihas se reuniram na casa deles.
Kiyomi: o que vamos fazer agora?.- diz limpando as lágrimas.- por que eu tô pensando em comprar uma casa pra mim perto da loja da Hinata,já que ela não tá mas aqui eu vou
Sasuke: eu vou pra suíça,o primo da mamãe e policial la,eu quero seguir a metade do meu sonho.
Itachi: eu vou pra Espanha fazer aquele curso que eu sempre,quis fazer.
Indra: eu vou pra Luxemburgo já tinha uns casos lá mesmo.
Izuna: eu vou com você indra,lá tem as melhores escolas quero dar aula la.
Obito: eu vou pra Chicago,vou começar minha carreira de bombeiro lá.
Shisui: eu vou pro Havaí,faz tempo que eu recebi um chama da trabalha,o hospital konatoki,ele e o melhor hospital.
Madara: admitam vocês só vão pra outros lugares pra esquecer-la. Madara fala sério.
Itachi: pelo menos agente vai fugir pra esquecer a hinata,ao invés de ir pro braços de outra.- ele fala olhando pra madara.- você acha que nós não percebemos que você tava junto da mito,no funeral e no enterro da Hinata.
Madara: a mito só queria me consolar.
Shisui:sei.
Madara: eu não sei porque estão se importando com ela,depois dela ter fugido com outro.
Obito:não,eu tenho certeza que ela fugiu por culpa minha.
Itachi: acho que isso também e culpa minha.
Indra: Itachi,obito vocês não são culpados,com certeza e minha culpa,na noite que fizemos Verdade e desafio eu e a hinata brigamos.
Kiyomi: mas ele tava feliz quendo foi no meu quarto.
Shisui: com certeza ela fingiu que tava feliz.
Izuna: chega essa história,não e culpa de ninguém.
Madara: eu vou nessa.
Kiyomi: vai se encontrar com aquela desgraça né?
Madara: não lembro de te dar permissão de hackear meu celular, e também não e da contas de vocês o que eu faço ou deixa de fazer.- ele sai antes que alguém possa impedir-lo .
Izuna: gente esquece o madara,nós sabemos que ele só tá fazendo isso para esquecer a hinata.
Kiyomi: verdade vamos mudar de assunto,eu tava pensando já que tudo mundo vai estar num lugar deferente, agente vendesse a casa.
Sasuke: pensei que você e o madara ião continuar aqui.
Kiyomi: eu hackei o celular dele,ele mandou a secretária dele procurar uma casa a venda pra ele,e eu vou me mudar pra um apartamento perto da loja.
Obito: seria bom vender a casa pra esquecer mais.
Shisui: e as coisas dela?
Itachi: agente pode mandar pro neji,ele e o irmão dela ele vai sabe o que fazer.