onde ela está???

226 11 0
                                    

INDRA

eu acordei bem sedo,aquela briga com a hinata ainda estava na minha cabeça,por que ela não acredita em mim, preciso conversar com ela depois que eu chegar,Eu fui pra sala de jantar tava todos lá menos a hinata e a kiyomi.

Indra : desculpa gente mas só vou comer uma maçã, tenho que ir voando pra casa da mamãe.

Sasuke: o que será que ela quer?

Kiyomi: bom dia gente.- fala entrada lá sala,pelo visto morrendo de sono.

Obito: bom dia,cadê a hinata?

Kiyomi; não sei pensei que ela tivesse aqui.

Itachi: ela deve ter saído sedo porque aqui ela não está a.

Madara:ela deve ter indo de táxi por que o carro que eu dei pra ela tá lá fora.

Shisui: ela deve tá na casa de algum amigo, esqueceram que sábado e domingo e o dia dela.

Izuna: o shisui tem razão.

Com certeza saio sedo pra não falar comigo,eu vou pra casa da minha mãe , mas a esperando  dentro do carro,ela chega e entra.

Inda: agora fala mãe por que me chamou aqui.

Mikoto: sem educação,cadê o oi mãe,como a senhora tá?.- ela da um tapa na minha cabeça.

Indra: tá desculpa... Oi mãe,como a senhora tá?

Mikoto: eu tô bem meu amor, eu te chamei por que eu quero escolher um presente de casamento pro obito e a hinata.

Se ela soubesse que o presente e pra nós oito e a hinata.

Indra: tá,e o que eu tenho a ver com isso.

Mikoto: eu tô pensando em comprar uma casa pra eles,já que eles não vão morar com vocês depois do casamento.-Kkkkkk,eu tô me segurando pra não rir.- eu não sei por que vocês não arruma logo uma ômega.

Indra: tá bom,vamos falar com a Karin ela e mobiliária.

Eu mando mensagem pra Karin combinamos de nós encontrarmos,como ela e amiga da Hinata com certeza ela deve saber o que a hinata gosta.

Nós no entramos na frente de uma casa ela era linda,mais minha mãe não gostou nós fomos em um montão de casas e nem uma ela gostava, chegamos em mais uma e já era 19: 00

Karin: essa senhora mikoto, essa ela por fora parece um castelo antigo mais por dentro e moderno.- entramos na casa,ela começa a falar noa mostrado tudo.- ela tem uma cozinha espaçosa,uma sala de almoço gigante,ela tem 20 quartos pra esquerda e 35 pra direita. Os da esquerda tem banheiro e closet,os da direita só o banheiro, no meio tem 10 escrito, no fundo tem uma piscina  adulta e uma infantil e na frente como a senhora viu um lindo jardim.Que tal?

Mikoto: não sei parece muito grade só pra os dois.

Indra: mãe e quando nos vimos os visitar,ou as amigas dela.

Mikoto:verdade você tem razão,Karin eu quero essa.- aleluia.

Karin: certo amanhã eu mando os papéis pra assinar.

Mikoto: Karin qual e o tamanho da parte de cima da lareira?

Karin: e 5x7,por que?

Nós saímos da casa, minha mãe entra no carro e eu pessoa desculpa pra Karin pela demora,ela disse tudo bem, deixo minha mãe em casa e depois vou pra casa, quando entro tavam todos menos a hinata e a kiyomi na sala.

Itachi: indra você viu a hinata?

Indra: não,por que você tá tão desesperado?

ESCRITORA

Obito: a hinata nao aparece dês de hoje de manhã.

Sasuke: eu já falei com todas as amigas,amigos e parentes dela.

Indra: cadê a kiyomi?

Izuna: ela rastreio o celular dela,e foi junto com o Kakashi atrás.

Kiyomi e Kakashi  chegam kiyomi está pálida e triste,ela não sabia como ia dá a notícia

Shisui: achou ela?

Kiyomi: eu ra-streie o celular dela só que deu f-ora de rastreio, e-ntão eu so consegui os últimos l-ugares que ela teve,o... ú-ltimo lugar foi.....- ela tava chorando de mais.

Itachi: agente não tá atendendo,por que você tá chorando?

Madara: e melhor você explicar Kakashi.

Kakashi: certo,o último lugar que ela esteve foi num aeroporto,eu e a kiyomi perguntamos pra agente de viagem e ela falou que a hinata pegou um avião pro Havaí.

Izuna: mas por que ela iria pro havai e ainda sem nós avisar.

Kakashi: mas ainda tem mais um pobremas.

Obito: qual?

Kakashi: eu acho melhor a TV dizer pra vocês.

Kakashi liga a TV e coloca num canal onde tava passando o jornal,estava passando uma reportagem.

Reporte: hoje de manhã as 10:50 um avião que levava 34 pessoas caio em alto mar,ela ia dos estados unidos até o Havaí.

Indra: não,não fala pra mim que esse não e o avião da Hinata.

Kakashi: e sim - fala abaixando a cabeça.

Shisui: mas inda pode tá viva, né?

Kakashi: ainda não dá pra saber só foram achados 29 pessoas e delas só uma tava viva,mas nem uma delas era a hinata.

Madara: com o shisui disse agente ainda pode achar ela.

Onde será que Hinata tá??????


sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora