uma noite

104 6 0
                                    

Cara: desculpa eu não sabia que vocês curtiam outra coisa,com licença.

Tanahi: toda.- o cara vai em bora.- desculpa, desculpa e só fiz aquilo pra afastar ele

Kiyomi: tudo bem,eu gostei do beijo.

Tanahi: gosto? Então posso te dar outro?

Kiyomi: claro.-Agente se beija dessa vez mais intenso e mais vontades.- você que aumentar a noite?

Tanahi: sim,só deixa eu avisar prós meus amigos.- ela pega o celular e fica um tempinho digitando.- pronto,eles disseram que tudo bem eles pegam um táxi.

Kiyomi: então vamos.

Nós vamos até o carro e eu dirijo até o hotel,estaciono o carro na garagem,e depois subimos de elevador, até meu quarto.

Assim que entramos nossos corpos se aproximavam lentamente e sem aviso ela me beijou, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, o beijo era bruto, cheio de desejo, carregado de luxuria,me lembrava tanto os da Hinata.

suas mãos seguravam minha cintura com força, a medida que nosso beijo se aprofundava, suas mãos exploravam meu corpo, suas mãos apertavam minha bunda, meus seios, meu corpo queimava, minha buceta se contraia ao vento, minhas roupas me incomodavam, como se estivesse me lendo.

logo minha blusa foi arrancada do meu corpo, eu não usava sutiã naquela noite, logo sua boca desceu pelo meu colo até chegar em meus seios, aonde ela começou a chupar, morder e lamber, eu gemia cada vez que sentia sua língua quente passar pelo meu mamilo rígido.

Ela foi nos guiando até a minha cama aonde deitamos e ela retirou a blusa que a cobria,depois voltou a me beijar e tirou meu shorts junto da calcinha que estava completamente molhada, sua boca desceu até minha buceta aonde ela começou a chupar, sua língua subia e descia por toda extensão da minha buceta, ela recolhia meu líquido.

Eu não conseguia falar, eu só sabia gemer, sua língua tremeu em meu clitóris me fazendo gritar de prazer, se continuasse assim logo eu gozaria em sua boca, percebendo isso ela passou a me penetrar com a língua e eu senti um dedo me invadir, me levando ao delírio.

Com poucas estocadas eu gozei, olhando nas grandes  pelolas.Ela recolheu todo meu líquido e subiu novamente até minha boca.

Hinata: acredita se eu dizer que essa foi minha primeira vez com uma mulher?

Kiyomi: é? Então você já usou um vibrador?- falo me levantando da cama e indo até a gaveta.

Hinata: já usei mas nuca usaram em mim.

HINATA

ela volta pra cama com um vibrador,sobe em cima de mim, puxou meu vestido,tirou minha calcinha, mordeu meu lábio inferior antes de passar o vibrador pela minha intimidade.

Ela passou a introduzir o vibrador em mim com calma, me arrancando gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo, ela logo colou inteiro dentro de mim.

Seus olhos estavam fixos aos meus, seu olhar queimava minha pele.

Aos poucos ela começou a movimentar fazendo com que eu gemesse a cada estocada.

Ela liga e depois acelerou os movimentos fazendo eu sentir meu corpo arder,
Ela retirou o vibrador de mim e me chupou até que eu goza-se em sua boca

Eu estava cansada, mas eu ainda aguentaria mais uma vez,ficamos quase a noite inteira assim,até que dormimos.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora