lembranças de Sasuke

128 9 6
                                    

SASUKE

Já terminei de arrumar tudo amanhã vou embora,mas parte de mim vai ficar aqui,e sei que não adianta eu fugir sei que a saudade vai me perseguir, minha morena nuca vai sair daqui, da minha cabeça ou do meu coração.

FLASHBACK ON

Hoje eu e a hinata íamos no cinema,ontem de ontem ela foi com obito,mas ele escolheu um filme de terror, então eu prometi que levaria ela pra assistir o filme que ela quisesse.

E ela escolheu 365 dias,um filme porno sério isso,mas tive que ir né,assim que chegamos,fomos copra pipoca e refrigerante.

Ino: Hinata!!- escutamos algum chamando a hinata quando viramos vemos o sai e a Ino.

Hinata: oi Ino,que filmes vocês viram assistir.

Ino: 265 dias.

Hinata: nós também.

Sai: pelo jeito falei companhia a você primo.

Sasuke: verdade.

Pegamos as coisas e fomos direto pra sala de cinema as meninas sentaram entre mim e o sai.

Assistimos o filme até que chegou numa parte que o ator principal que chama Massimo,ele amarra a atriz principal que se chama Laura,ele tava sem camisa de novo.

Assistimos o filme até que chegou numa parte que o ator principal que chama Massimo,ele amarra a atriz principal que se chama Laura,ele tava sem camisa de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hinata: que corpo,em?

Ino: maravilhoso.- de novo elas estavam falando o quanto ele e lindo.- eu amaria só uma noite com Massimo.

Hinata: já imagino ele fazendo isso em mim.- quando ela falou isso eu fiquei com tanta raiva,não acredito nisso.

Assistimos o resto do filme com a hinata e a Ino falando o quanto o Massimo era incrível e gostoso,depois do filme nos despedido e fomos pro carro,fui sem falar um palavra com ela.

Hinata: Sasuke,tá tudo bem?- fiquei calado procurando a chave do carro no meu bolso.- tô falando com você.

Continuo calado e abro a porta e sento no banco do motorista,ela entra e senta no banco do passageiro.

Hinata: Sasuke já chega,por que não Fala comigo.

Sasuke: por que você não pode pro Massimo.

Hinata: que....ouuu você tá com ciúmes.- viro a cara.- vai amor para ser besta ele e só um autor.

Ela rapidamente senta no meu colo com ousadia e de forma sexy,mas eu não vou Seder.

Sasuke: hinata, sai de cima de mim,se não eu mesmo....- ela me interrompe

Hinata: o que vai fazer?Vai me prender mesmo policial?

Ela olha pra min com um sorriso de lado e desabotoa os botões do seu vestido lentamente na minha frente.

Sasuke:O que você está fazendo!? Não se atreva tirar sua roupa na minha frente, eu não vou fazer com você.

Ela Tira o vestido dela deixando a mostra os seus seios e logo em seguida, sai do meu colo passando a mão por cima da minha calça .

Sasuke:Tira... A mão da minha calça, se você não tira agora, você vai se arrepender e muito.

Ela não me deu ouvidos e abriu o zíper da minha calça,logo em seguida,tirou meu pau pra fora da minha cueca.

Hinata:Nossa... Tão grande! Deve ser bem gostoso colocá-lo na boca.- ela Começa a massagear o meu membro fazendo movimento lentamente.

Sasuke:Para... Hm..para de massagear.

Hinata: tá bom.

Ela Paro de massagear o meu pau e tira a sua calcinha, e senta no meu colo de novo eu já não tava mas alguém.

Hinata :Nossa... Seu corpo,tão gostoso como sempre, droga! Olha o que você está fazendo comigo.

Ela Coloca o meu pau na entrada da íntima dela e começa quicar lentamente com um o movimento de sobe e desce.

Logo seguro em sua cintura e começo arfar
baixo encostando a cabeça no banco, ela apoia as suas mãos em meus ombros firmes e começa acelerar a estocada.

Hinata:Oh... Hm.

Ela Segura os meus cabelos de leve e me beija, dando um beijo molhado de língua, a puxo pra mais perto e retribui o beijo,acho que vou irritar ela só um pouquinho eu mereço me vingar.

Sasuke: não sei se e tão bom quanto seria com a Laura.

Hinata: que.- ela Paro no que eu estava fazendo e saiu de cima de mim,amo aquela carinha de ciúme.

Eu rapidamente a seguro pela sua cintura fazendo ela senta novamente no meu pau

Hinata: ah..me solta, Sasuke,vai foder com a Laura.

Sasuke:eu não vou pegar leve com você morena.-Eu seguro o seu quadril e acelero a estocada a fazendo gemer alto.

Hinata:Awwn.-ela Morde o lábio pra conter o gemido.

Sasuke:Hm, Fica de costas pra mim agora.-Falei parando e saio de dentro dela.

Ela se vira ficando de costa pra mim, ,e eu a penetro sem avisar. Ela rapidamente seguro com força o banco começou gemer alto.

Sasuke:Nossa, está tão bom... Já falei que amo minha apertadinha.

Eu acelero a penetração,ela seguro minha mão apertando forte, eu dou umas estocadas fundas e gozo dentro de dela. Depois a coloco de volta no banco dela,eu visto minha casa e ela seu vestido.

Sasuke:Você está bem? Eu avisei que eu não ia pegar leve com você.

Hinata:Sim... Eu estou bem, só estou com fraquezas nas pernas.- ela parece triste.

Sasuke: você e incrível eu só disse aquilo pra me vigar,fique morrendo de ciúmes quando você disse que adoraria trazer com aquela ator.

Hinata: Sasuke, primeiro lugar ele e um ator eu não conheço ele e segundo ele já namora e é um homem.

Sasuke: então ele...não...meu deus desculpa morena,se me perdoa?

Hinata: se você me copra um sorvete eu te perdoou.- fala encostada sua cabeça no meu ombro.

Sasuke: tá bom.- ligo o carro.

FLASHBACK OFF

Eu amaria estar com você.

------------------------------------------------------------------

DESCULPA EU TIVE QUE DURMI CO MINHA VO NE CASA DELA NAO TEM WI-FI,AI ESCREVI, ACHANDO QUE IA FICAR GUARDADO MAS BUGOU E APAGOU TUDO,VOU TET QUE RESCREVER 6 CAPIRULOS,VOU VER SE CONSEGUI TERMINAR MAIS UM HOJE.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora