HINATA
indra: você e a filha do hiashi?
Hinata: sim, por que?
Indra;Nada não.
Ele começou a me desamarrar,o que será que deu nele,ele tava tão animado.
Indra; eu lembrei que tenho que resolver algumas coisas,pode fica avontade.
Ele saiu do quarto bem rápido será que fiz alguma coisa errada,vesti minha roupa e peguei meu celular pra vê quem tinha me ligado e era o neji, me deu mensagem.
Hinata~oi mano
Neji~hinata por que você não me atendeu 🤬
Hinata~ eu tava ocupada desculpa.
Neji~ tudo bem dessa vez passa,mais onde você tá eu Fui te visitar na casa dos uchihas e não tenho tinha ninguém la.
Hinata~ neji eu fui viajar.
Neji: como é?e voce não me avisou por que?😠
Hinata~ neji você não e meu pai e também não já sou gradinha eu não preciso te avisar toda vez onde eu vou😒
Neji:😟nassa também não precisava fala assim.
Sai da conversa do o neji e fui falar com as meninas no nosso grupo.
Hinata~meninas eu preciso da ajuda de vocês.
Tenten~fala aí.
Temari~ pode falar.
Ino~ pode falar amori.
Hinata~ eu e o indra uchiha, estava....vocês sabem.
Karin~😏😏😏😏
Temari~ agente já entendeu,mais qual e o pobrema?
Hinata~ e que derepente ele parou e saiu bem esquisito do quarto,vocês acham que eu fiz alguma coisa?
Sakura~ não sabemos hina,mais pelo que você nós contou você não faz nada de errado.
Ino~isso e trabalho ele sempre atrapalha na hora do amor.
Karin~por que você não tenta seduzir ele?
INDRA
assim que sai do quarto fui conversar com izuna,ele também não acredito quando eu disse.
Izuna: mentira, aquele menininha e a hinata.
Indra: e agora,ela era como uma irmã ou filha pra mim,será que eu vou conseguir olha pra ela com outros olhos.
Izuna: se acalma cara,você gosta dela.- balancei a cabeça afirmando.-entao cara esqueci isso agora ela e sua esposa.
Indra: você tem razão.
Depois de um tempo chegamos ao nosso destino,fomos direto para o hotel que a kiyomi nós mandou.
Kiyomi
Assim que eles entraram eu saí correndo pra da um abraço na hina,o idiota do obito abriu os braços achando que o abraço era pra ele.
Shisui: que isso obito levou um bolo.
Obito: cala a boca seu filho da mãe.
Kiyomi: nem liga hinata esses dois são uns babacas.
Hinata: tudo bem eu já me acostumei.
Kiyomi: certo enquanto os homens vão trabalhar que tão eu te apresentar meus amigos.
Hinata: pode ser eu só preciso voltar pra cá as 22:00.