Capítulo 49 - Que diabos esta acontecendo?

34 5 7
                                    

Miguel


Não era preciso ser um gênio para saber o que o maldito barulho significava, o mal pressagio que vinha junto dele. Para qualquer outra pessoa poderia ser apenas o suave toque de um celular, para mim, nesse momento, eram as malditas trombetas do inferno anunciando o fim dos tempos.

Merda!
Um dia, porra!

Tivemos a porra de um único dia de sossego. Sério que isso seria tudo que teríamos? A porra de um maldito dia!?!

Respiro fundo tentando me acalmar quando sinto o corpo de Bella se retesar sobre o meu.

— Ei! Não vai ser nada. — digo tentando ser o mais confiante possível, tentando convencer a nós dois de que não seria nada. Tinha que não ser nada.

— Você sabe que isso não é verdade — suspira, me dando um leve sorriso de lado — Pelo menos tivemos um dia, podíamos não ter tido nem isso. Foi pouco, mas valeu a pena. — me da um sorriso genuíno dessa vez, desviando seu rosto rapidamente e olhando cada um ali, como se querendo me mostrar por que cada minuto desse dia valeu a pena, mas apesar das doces palavras posso ver todas as emoções conflituosas passando por seu rosto. Medo... receio... Determinação... saudade... Esperança.

— Quem é você? E o que você fez com a minha Bella? — ela revira os olhos com minhas palavras, balançando a cabeça com um sorriso divertido nos lábios.

— Você é um bobão quando quer sabia?! — me da um leve tapa no peito, ao qual reajo dramaticamente.

— Ai! Por que tamanha agressividade mulher?

— Idiota! — ri me batendo novamente — Eu sei o que o senhor esta fazendo e... muito obrigada, por... tentar me distrair. — diz seria, seus olhos presos nos meus.

 — Você sabe que eu faria tudo por você não sabe?

— Eu sei — ela ergue uma de suas mãos, depositando-a levemente em meu rosto — E eu amo e odeio isso ao mesmo tempo.

— Bella... 

— Não... Sö me deixe terminar ok! — balanço a cabeça assentindo — Independente do que for que esteja chegando até nós, eu sinto que não é nada bom Miguel e por isso eu preciso saber, ou melhor, preciso que você me prometa que vamos lutar juntos. — desvio o olhar não querendo fazer promessas que sei que não posso cumprir, mas Bela não deixa, segurando meu rosto agora com as duas mãos, me obrigando a olha-la nos olhos.

— Eu sei que isso vai contra todos os seus instintos de macho alfa babaca, mas isso não se trata de você Miguel, isso é sobre mim. Você sabe muito bem que vocês só estão correndo perigo por minha causa, que se eu me afastasse de vocês o perigo iria junto.

— Você não esta indo em lugar nenhum Bela! Inferno! Nós não vamos começar essa merda de novo! — digo irritado.

— Você esta certo, nós não vamos. Sabe por que? Por que você seu idiota cabeça dura, vai tirar essa maldita capa de super herói das costas e vai agir como o homem que eu preciso que você seja. Se você quer que a gente de certo, você precisa deixar de ser um idiota controlador e começar a ser meu parceiro, meu amigo, meu aliado, aquele em que eu posso confiar cegamente, sem qualquer medo.

— Você sabe que pode confiar em mim.

— Eu posso?

— Claro que pode! Quando eu te provei o contrario?

— Quando não confiou em mim! — ela se levanta do meu colo irritada — Quando escondeu seus planos, me deixando no escuro. Quando quis dar sua vida para salvar a minha! — ela grita. Respirando pesadamente, para, fecha os olhos e tenta se acalmar.

ConfinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora