Capitulo 06.

32.8K 2.6K 200
                                    

Ísis

Seguro com mais força seus pelos enquanto o mesmo corre como se não houvesse amanhã...(Mais uma vez ele se transformou em um lobo).Sorrio sentindo livre (O vento balança meus cabelos cada vez mais o bagunçando)..

Ele se move desviando de algumas árvores enquanto suas patas enormes pulam de um lado a outro (Me seguro com força para não acabar caindo como uma fruta madura no chão) mesmo com todo esse movimento ele contínua sendo cuidadoso comigo aqui em cima..

Derrepente ele para se sentando ao chão..(Aproveito para descer mais facilmente),dou alguns passos e tenho uma das vistas mais bonitas que ja vi em toda minha vida..Estava na ponta de um penhasco,era como o topo do mundo!,(sorrio ainda mais) dava para ver muito além,até mesmo as montanhas muito a frente se tornavam facilmente visíveis..(A brisa leve bate em meu rosto,sorrio aspirando o ar das montanhas)..

-É lindo não é??(Ele se põe ao meu lado me fazendo companhia,noto que ele ja está coberto com uma saia de couro qualquer).

-Como você o encontrou??(Me viro o seguindo enquanto o mesmo caminha a minha frente).

-Minha mãe adorava caçar por aqui perto,(O acompanho com o olhar)e ela descobriu esse lugar,o chamava de refúgio de tudo e todos!(Ele sorri um pouco e vai se esgueirando cada vez mais entre a mata,ele para e aponta para uma enorme árvore,sua copa era tão grande e alta,vários cipós desciam como serpentes esverdeadas dos galhos,seu tronco era grosso,acho que nem com cinco homens seria possível a abraçar de tão larga..Ele procura algo e quando encontra me chama até la..)

-Isso é um segredo..(Devagar ele abaixa o dedo que antes estava a frente de seus lábios,logo um sorriso se alarga e posso ver suas presas..)...

Devagar ele empurra uma parte da árvore que se abre me dando total visão do que tem dentro...As paredes foram talhadas de dentro para fora,reparo que há uma cama feita também de palha em um canto,e alguns potes perto a entrada..(Mais está abondonado,como se a anos ninguém viesse aqui ou limpasse)..

-Que lugar é esse??(Entro devagar,toco o tronco sentindo as imperfeições causadas na hora da escavação)..

-Era um esconderijo,antes havia muitas guerras entre territórios,(Ele explica ajeitando os potes) mamãe criou esse lugar para me proteger caso fosse necessário fugir as pressas..(Contínuo a tatear as paredes,pequenas marcas de garras na madeira velha se destacam)..

-Onde ela está Lyam??(Um silêncio se instala,me viro e vejo um semblante triste e sem vida) está tudo bem caso não queira contar!(Sorrio um pouco e vou até a cama afofando a palha velha) acho que você precisa trocar essas palhas velhas!(Junto algumas que estavam mais longe as pondo ao monte).

-Somente você sabe desse lugar..(Termino de arrumar o ninho me sentando no mesmo ja amaciado)..

-Não contarei a ninguém sobre esse lugar..(Sorrio voltando até a porta,pulo com força sentindo meus pés doerem um pouco pelo impacto mais não impede minha caminhada)..

Lyam fecha a porta e esconde a entrada com galhos verdes,(Isso só prova que ele está dizendo a verdade,mais que estranho pensar que ninguém nunca descobriu esse lugar..) voltamos caminhando juntos pelo terreno acidentado,algumas pedras insistem em tentarem me derrubar,me equilíbrio nas árvores próximas..

-Ela foi morta,(O encaro sem intender muito o motivo por se abrir agora) fomos atacados por leopardos,e no meio disso ela me salvou..(Toco seu ombro calmamente como um sinal que ele não esta sozinho) era para mim ter sido morto aquela noite e não a ela..(Nego ).

-sinto muit..(Paro ao sentir seus braços agarrarem meu corpo para um abraço caloroso,seu rosto está se afundando em meu ombro)..

Poderia simplesmente o empurrar para longe e dizer para que nunca mais me toque com essas mãos,mais ele precisa de consolo..ele precisa de mim..(Toco devagar suas costas o apertando de volta,seus braços são quentes) sua calda se mexe algumas vezes com felicidade..

-Coisas ruins acontecem,(O solto e toco seu nariz pontudo) mais minha mãe sempre dizia que,(Aponto para os céus claros da tarde) depois de cada tempestade sempre haverá um arco íris..(Seus olhos não me intendem muito bem) o que eu quero dizer é que depois de todos os momentos ruins haverá momentos bons!(Sorrio para ele)..

Suas bochechas estão queimando de vergonha,(Sorrio vendo o mau que lhe causei apenas com palavras),sua calda está em pé..

-Posso tocar??(Aponto para sua calda peluda)..

-Se deseja..(Toco devagar sentindo os pelos serem bem mais macios que os das costas dele,afago minhas mãos com cuidado em seu rabo peludo) Não toque ai,(Sua voz sai entre cortada,seu rosto está vermelho)é sensível..(Largo imediatamente sorrindo amarelo)..

-Me desculpe eu não sabia!!(Tento me desculpar,um uivo distante é ouvido,o encaro e seus olhos estão arregalados)..

-Vamos!!(Ele se transforma e subo em suas costas mais uma vez,o que diabos está acontecendo???)..

Agora ele corre cada vez mais rápido,(Será que são aqueles leopardos??)vejo ao longe a tribo e ouço uma gritariria,ele se aproxima mais e consigo ver o por que desse desespero..

A uma roda de lobos tentando proteger a tribo,enquanto no meio a um tigre,suas listras negras chamam minha atenção por serem tão escuras...(Desço rapidamente enquanto Lyam se junta aos outros homens)..

O que vai acontecer???

Boa leitura

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora