Capitulo 56.

7.9K 845 91
                                    

Ísis

Frio..(Está tão frio...Dói tanto...)..Nego abrindo meus olhos e sentindo minha perna queimar mais uma vez,o local da picada está inchado e os dois furos manchados de sangue seco...(O veneno está queimando meu corpo..Calafrios me fazem gemer baixo enquanto tento a todo custo puxar o ar para dentro do meu peito..)..

-Respira!(Lyam agarra minhas costas com força me forçando a me sentar) você tem que respirar meu amor!(Seus lábios empurram o ar contra os meus me forçando a respirar mais uma vez)..Tyler foi buscar algumas ervas e algo para combater o veneno!(Concordo de leve)..

-Dói muito..(Digo baixo quase sem fôlego,meu peito volta a doer mais uma vez)..

Lyam rosna alto contra algo mais para repentinamente ao ouvir a voz de Tyler ser acompanhada de de outra pessoa ao seu lado..(Forço minha visão... Paul??sorrio um pouco com sua visita inesperada)..Sou tirada dos braços de Lyam,Tyler me abraça com força e acaricia meu rosto com um pano molhado..(Está tão confortável)..

-Não conseguimos encontrar uma planta que baixasse sua febre,(Sua voz está carregada de preucupação pelo que está acontecendo) e..(O interrompo tocando seus lábios com carinho)..

-Tudo bem..(Sorrio um pouco com meus dentes ainda a bater)..

-Vocês não procuraram direito e!!(Lyam se desespera mais é parado por Paul que o para rapidamente)..

-Pense direito Lyam!(A voz da pantera se aumenta) é uma picada de cobra e tem que ser tratada com o mesmo tipo de veneno!(Mais algumas tosses e um gosto amargo toma meus lábios...Sangue)..Eu tomei liberdade de ir atrás de uma das tribos mais perigosas e concerteza uma das mais fatais..(A porta é aberta mais uma vez)..

Um homem alto atravessa a porta,sua pele pálida chama a atenção para seus longos cabelos vermelhos..(Não consigo ver nenhum rabo e muito menos um par de orelhas)..Talvez um humano???(Seu olhar é frio e passa por todos ali parando em meu rosto fraco)..

-VOCÊ TROUXE UMA SERPENTE PARA MINHA CASA?(Lyam explode se pondo a minha frente,Tyler rosna alto me deixando sentada ali e se levantando)..

-Eu não sei qual o seu plano,(Tyler diz sério a encarar a serpente que apenas se mantém calmo) mais exijo que vocês saiam da minha casa,(Suas garras quase dobram de tamanho com a raiva crescente) ou serei obrigad..(Os interrompo com a pouca voz que me resta)..

-Por...favor..(Imploro baixo)..Me ajude..(O homem acorda de um transe vindo até mim,sua mão toca meu rosto com carinho)..

-Está quente,(Seus olhos vermelhos me fazem lembrar a sangue...Mais de alguma forma são tão lindo e tentadores..),Tragam água limpa,panos secos e ervas cheirosas !(Ele diz alto para os rapazes que saem correndo como loucos me deixando sozinha com a cobra ao meu lado)..

-Você..Precisa de..mais..alguma..coisa??(Pergunto preucupada e ele nega segurando minhas costas com carinho e a encostando contra minha cama macia)..

-Não preciso de nada que acabei de pedir,(O mesmo diz calmamente parando seu olhar em minha perna ferida),tenho tudo o que preciso bem aqui..(Concordo de leve o vendo se agarrar a minha perna,suas presas chegam a sair para fora de seus lábios,devagar ele as roça contra minha pele antes de as fincar como espinhos traiçoeiros)..

-Ahhh..(Gemo alto agarrada a seus braços com tamanho a dor,meu corpo vai ficando cada vez mais leve como se ele estivesse a sugar todo o meu sangue ali)..Pare..(Choro baixo sentindo as lágrimas banharem meus olhos)..

-(Com um movimento rápido ele gospe fora uma mistura de sangue e saliva) você está salva!(Com as costas da mão ele limpa sua boca ainda suja antes de rasgar sua saia longa,uma faixa fina é posta sobre os novos furos)..Não tire essa faixa!(Concordo de leve)..

-Obrigada..(Agradeço baixo..)..Eu..Lhe devo..minha vida..(Sorrio um pouco antes de ver a porta ser aberta com força,os três entram quase a tropeçar um sobre o outro,cada qual com o objeto que o mesmo pediu)..

Os olhos de Tyler encaram a situação antes de jogar a vasilha repleta de ervas com força contra o chão..(Seus olhos estão quase a se queimar de raiva)..

Tyler

Ele nos enganou!(Aproveitou esse momento para ficar sozinho com Ísis,deveria desconfiar...)..Cobras são traiçoeiras !(Rosno alto me aproximando do mesmo que não se mexe nem mesmo um único centímetro)..

-O que você fez com ela??(Lyam se apressa a perguntar,a serpente se levanta mostrando Ísis com um olhar leve..Sem tremores e dores..)..

-Eu a salvei,(A serpente diz por fim) está claro que sem mim vocês a perderiam em poucas horas..(Em passos largos ele se afasta de nós indo até a porta)..Irei cobrar por esse favor,mais cedo ou mais tarde..(Sem deixar lhe dar a resposta ele caminha até a mata logo se transformando)..

Corro rapidamente até ela..(Seus olhos estão se fechando mais uma vez)..Vai durmir..(Está cansada)..

-Durma meu amor..(A cubro com os panos quentes deixando sua perna intencionada para fora)..Ficaremos aqui a lhe vigiar..(Lyam beija sua testa com carinho)..

Além de ter uma panteira curiosa em casa,temos que lidar também com esse leão e para piorar..A serpente..(Rosno só de imaginar suas reais intenções)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora