Capitulo 24.

18.3K 1.5K 18
                                    

Ísis

Encaro os dois machos a minha frente,desde que Tyler voltou Lyam foi correndo até ele com alguma maneira para me persuadir e fazer desistir da minha ideia de visitar minha família (Pela primeira vez os dois estão do mesmo lado,uma pena que contra mim),cruzo meus braços ja irritada com tudo o que esta acontecendo..

-Ísis,sei que sente saudades de sua família,(Tyler toma a voz,ele ainda está cansado de sua viagem até seu antigo clã) mais esse não é o momento mais apropriado,os leopardos estão nos afrontando mais uma vez..(Penso primeiro que deve ser uma mentira para mim desistir da minha ideia)..

-Não estão inventando uma mentira para que eu simplismente desista??(Os encaro séria,estou disposta a aceitar sua resposta)..

-Eles cresceram muito em poucos anos,(Lyam diz baixo,talvez esse seja um dos motivos que quase não o veja mais) além de infelizmente terem feito um pacto com um de seus clãs vizinhos,as panteras..(Por isso Tyler foi atrás de seu clã,eles precisam de ajuda..)..

-Meu clã está ciente que também pode acabar sendo atacado mais cedo ou mais tarde,logo decidindo se unir a alcateia..(Os encaro atenta) depois que meu irmão descobriu que a alcateia agora estão nas mãos de Lyam (Seus olhos estão mais vermelhos que antes) e que tenho uma parceira decidiu que o melhor jeito era juntar os dois grandes clãs..(Além de ter mais pessoas para proteger os indefesos ainda teremos mais mulheres)..

-Nossa alcateia ainda está aterrorizados com o que ouve da última vez,(Faremos o possível para mudar isso) não deixaremos que isso aconteça mais uma vez,nem que tenhamos que matar até o último leopardo!!(Lyam se altera com raiva socando a pequena mesa de madeira na frente)..

Penso um pouco,eles esperam que façamos isso..(Os leopardos são espertos,concerteza devem estar a tentos aos nossos passos)..

-Mantenham em segredo..(Digo baixo e eles logo intendem minha ideia)..

-Irei alertar aos homens para que caçam nas proximidades,e as mulheres para que não caminhem muito longe do clã!(Lyam diz antes de saltar para fora de casa,ele adquiri sua forma animal correndo mais rápido que nunca..Espero que tudo acabe logo)..

Ele deve estar mais preucupado que qualquer um,além de ja ter vívido esse pânico ele conhece essa dor lasciva em seu peito..(Tyler me abraça com força,seus braços fortes e musculos agarram minha cinturam batendo minhas costas contra seu peito coberto com um tecido fino)..

-Contei a todos do meu clã que encontrei uma parceira,(Devagar ele agarra minha mão e a leva até seus lábios quentes)a parceira mais linda e perfeita deste mundo!(Minhas bochechas queimam com tal elogio) eles ficaram loucos para te conhecer...(Ele beija minha mão com carinho e devoção,como um verdadeiro amante) logo me perguntaram quando iria apresentar meus descendentes..(Acho que é um desejo natural de todos os homens feras terem filhotes ao longo da vida)..

-Diga,(Sorrio tímida aproveitando que seus olhos ainda não estão em mim)a eles que a próxima vez que lhe virem você estará rodeado pelos seus filhotes..(Arregalo os meus olhos ao sentir seu corpo virar o meu com força me fazendo encarar seus grandes olhos vermelhos)..

-Repita...(Ele implora quase.     desesperado ,viro meu rosto envergonhada)..

-Logo logo,teremos uma ninhada de tigres e lobos...(Ele me beija,logo suas mãos agarram minha nuca me fazendo o beijar ainda mais,a outra desliza lentamente até minha cintura me apertando com força contra seu corpo másculo)..

Digo seu nome algumas vezes ainda entre o beijo,(poderia o beijar pelo resto do dia,é como se nunca me enjoasse de beijar nenhum dos dois)..

-Eu quero...(Sua mão agarra a parte nua das minhas costas abrindo o vestido cada vez mais,ele está ficando cada vez mais quente)..

-Tyler as janelas..(Qualquer um poderia passar e querer dar uma olhada dentro da casa)..

-Segure meu pescoço..(O obedeço enquanto ele ergue minhas pernas,as esntrelaço em sua cintura,ele comigo em seu colo fecha todas as janelas e a porta)..

Sou carregada até o quarto,(Suas mãos me empurram para me deitar na cama enquanto o mesmo fica por cima..),puxo seus cabelos com força a cada mordida dada em meus seios nús..(Minhas roupas foram arrancadas me deixando nua mais uma vez)..

-Lyam não esta aqui..(Digo baixo para o mesmo,seria errado se fizessemos sem o chamar??)..

-Terei você somente para mim!!(Como um animal no cio ele beija e mordisca meu corpo)..

Arqueio meu corpo ao sentir seus dedos brincarem dentro de mim,(Ele entra e sai sem prévia,o calor dentro de mim aumenta cada vez mais) como se quisesse mostrar isso para Lyam,meu corpo está repleto de mordidas e vermelhos..

-Veja o quão você está molhada apenas com os meus dedos!!(Ele ergue seus dedos melecados,sem prévia ele esfrega os mesmos em seu membro,como sempre está duro e pequenas veias saltam do mesmo...Mordo o lábio quando ele o põe dentro de mim sem aviso,com força ele o coloca e começa a se mover) como é quente dentro de você!!(Arranho suas costas ainda tentando gemer baixo) me deixe ouvir sua doce voz!!(Nego mais acabo cedendo quando o mesmo o bota com mais força)..

-Ahh...(Ele me beija mais uma vez e afago minhas mãos em seus cabelos longos e sedosos)...

-Não sabe como eu lhe amo,(Sorrio o apertando com força contra mim...Meu corpo treme um pouco antes de me derreter em seu membro mais uma vez) quero ter filhos com você,para que me ame cada vez mais!!(Ele quer que lhe ame mais??)..

-Mais eu te amo tanto..(Aliso seu rosto beijando seus lábios)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora