Capitulo 77

3K 337 21
                                    

Ísis

Olhares passam de afiados para preucupados cada vez que me aproximo mais e mais, deixando o esconderijo ao lado das sombras,pisco algumas vezes notando uma figura que a tempos não a vejo,seus cabelos tão negros quanto a noite estão crescendo de forma desiguais,noto seu corpo repleto de machucados começando a cicatrizar,de forma que em alguns pontos ainda está em carne viva..(Caminho com mais velocidade até o mesmo ignorando os olhares enciumados de meus companheiros em sua volta)..

-Ísis..(Um sorriso triste nasce em seus lábios entre abertos)..eu..(A pantera tosse algumas vezes claramente fraca)..

- Paul o que aconteceu??(Pergunto claramente preucupada com seu estado,como se um animal grande o tivesse caçado),quem fez isso??(Pergunto baixo e vejo seus olhos se encherem de água antes de tentar falar algo,mais logo é cortado por Stefan)..

-O leão...(Olhos sanguinários encaram a pantera,como se segurasse para não lhe destruir em pedaços)..

-Ele quer vingança..(Arqueio minhas sombrancelhas sem intender muito a posição do grupo de leões,os territórios foram resolvidos,Lyam decidiu não ceder nem mesmo um único grão de areia a mais,pelas atitudes e transtornos que demostraram que leões não são nem um pouco confiáveis,mais de certa forma ja fazem meses e.)..Contra você..(Aperto a toalha com mais força contra meu corpo,sentindo braços fortes se apoiarem ao meu lado)..

-Isso só pode ser uma brincadeira!(Colen rosna deixando de lado sua aparência fofa e tomando meu lado como um carnívoro sedento por sangue e carne)..Ísis não machuca nem mesmo uma flor!(Uma lembrança de nosso antigo encontro me traz a certeza do por que ele quer me ver)..

-Eu bati em seu rosto...(Uma preucupação corre pelas minhas veias a medida que a certeza que aumenta que tudo isso é minha culpa)..O que ele quer comigo Paul??(Me aproximo ainda mais encarando seus olhos)..

-Não é óbvio??(Tyler se aproxima em passos largos claramente irritado,seu olhar acusa a pantera com uma raiva quase palpável),ele quer o que temos.!!(Nego sentindo um leve aperto em meu peito...Assovio alto o suficiente chamando os filhotes de volta pra casa..)..Quando eles chegam??(Paul se desespera mais uma vez)..

-Dois dias e(Tyler rosna alto acertando um soco contra o rosto de Paul o jogando contra o chão)..merda..(O mesmo reclama baixo tocando a área atingida que logo se torna tão vermelha como sangue)..

-Tyler!(O repreendo ajudando Paul se levantar,o mesmo se dependura em mim,claramente sem forças)..Esse não é o momento de brig..(O mesmo me interrompe consumido pela raiva e ciúmes)..

-Você está do lado de um inimigo!!(Nego me posicionando a sua frente)..vamos perder o território e ...!(O interrompo sem dar a chance que contínue)..

-E o que você está fazendo para ajudar??(A preucupação da lugar a raiva),acha mesmo que se matar Paul vai adiantar algo??Ja não acha que ele sofreu o suficiente??(Ouço de longe as crianças se aproximarem),Colen traga as crianças para casa,Stefan o ajude por favor..(Tyler trava o maxilar a medida que o deixo para trás e levo comigo Paul até a cabana)...Aguente firme..(Peço baixo notando os olhares raivosos dado a mim pela tribo,a frente da cabana Lyam está ao lado de outros homens,verdadeiros guerreiros..)..

-É bom que o que tenha nos dito seja verdade,(Lyam ameça Paul com os olhos em sangue),Ísis vá pra dentro e não deixe as crianças sozinhas,(O lobo desamarra sua saia),não temos muito tempo!(O mesmo se tranforma junto aos outros homens enquanto correm para direções distintas)..

-Que os deuses lhe protejam..(Peço baixo adentrando na casa com a Panteira)..Paul eu..(Paro de falar ao notar lágrimas grossas escorrerem em seus olhos)..O que..??(Em segundos seus braços tomam meu corpo em um abraço forte e desesperado)..

-ME PERDOE!(Ele implora ao ponto de se afogar em suas próprias lágrimas),eu demorei muito...Eles ja estão a caminho!!! E...eu não vou deixar eles te machucarem!!(Nego saindo de seus braços enquanto meus olhos se enchem de lágrimas de nervosismo)...

Encaro a cesta com meus pequenos repousando sobre a manta quente e fofa...Os ovos estão quase a eclodir..Logo a porta é aberta mais uma vez,as crianças claramente assustadas adentram sendo acompanhadas por Colen e Stefan,ao fundo Tyler entra claramente emburrado...(Respiro fundo antes de conseguir pensar em algo)..

-Vamos te proteger meu amor,(Stefan se aproxima tentando me acalmar),nada nem ninguém vai tocar em você e muito menos nos filhotes..(Concordo tentando me acalmar)..

-Os filhotes são a prioridade,(Eles concordam),ja demos jeito nos leopardos...(Sorrio de nervosismo),não deve ser tão difícil dar um fim nos leões!(Aperto meus dedos uns contra os outros ainda mais nervosa)..

Que os deuses tenham piedade de nós,e estejam ao nosso lado nessa guerra...

Boa leitura♥

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora