Capitulo 30.

14.6K 1.3K 43
                                    

Ísis

Uso uma faca improvisada,Lyam a fez com um pedaço de pedra lascada e depois a amarrou contra um pedaço de madeira,(Funciona bem,quase me cortei algumas vezes no processo repentino),como a mãe de Tyler virá para o jantar a melhor coisa a se fazer é ja cortar todos os temperos e os deixar junto na panela de pedra!(A tempos não faço esse prato,espero que ainda consiga me lembrar)..

-Acho que será o suficiente,(Lyam derruba junto a foqueira um grande monte de lenha seca) a carne ja está limpa e banhada em sal e folhas,quando eles chegarem a colocaremos para assar!!(Concordo de leve com um sorriso,Lyam está animado)..

-Espero que eles gostam!!(Sorrio ja ajeitando tudo do lado de fora da cabana,colocamos algumas pedras como bancos e Tyler usou uma grande pedra redonda para ser uma mesa)..

-Onde está o tigre tolo??(Lyam pergunta e puxo sua calda como resposta) Aii!!(Ele reclama levando seu rabo até seu peito claramente com dor)..

-Não gosto quando vocês dois ficam se atiçando assim!,(Digo enquanto encho uma das tigelas com água) Tyler saiu de antes e não disse para onde ia...(Contínuo a focar na questão no arroz )..

Sorrio quando algo grande e peludo se enrola em minha barriga,Lyam se aproxima me dando diversos beijos e abraços com carinhos..(Não resisto logo os devolvendo,cada vez com mais e mais carícias)..É difícil ficar com raiva desses dois!!(Nego beijando sua bochecha com força)..

-Acho que esses filhotes são meus,(Ele acaricia minha barriga nua com cuidado..) estão se desenvolvendo rapidamente e logo,logo vamos ter nossa família!!(Seu sorriso se alarga ainda mais,suas presas voltam a ficar aparentes)..

-Ja somos uma família,(Sorrio agarrando sua mão enquanto a levo ate meu rosto) nós três..(Ele concorda de leve encarando algo atrás de mim,me viro podendo ver meus convidados se aproximarem)..

-Chegamos cedo??(A mãe de Tyler pergunta com um grande sorriso enquanto estica um jarro com algo em minha direção) é um suco fermentado feito com aquelas frutas roxas..(Sorrio aceitando e o levando até a mesa de pedra)..

-Fico felizes por virem nos acompanhar em nossa refeição,(Me sento apontando para os lugares vazios ao meu lado) fiquem todos a vontade,quando Tyler chegar botamos a carne para assar..(Eles sorriem e se sentam nos acompanhando,Lyam sorri tentando me acalmar enquanto se senta ao neu lado)..

-Meu filho foi em busca de mel,(O seu pai diz a alisar uma barba rala e mal feita) é uma tradição da nossa família comer carne assada com mel..(Nunca experimentei,mais aposto que deve ser delicioso)..

-Meu irmão sempre se preucupa com o bem estar da família!(Teobaldo sorri tentando amenizar o clima tenso)..

Ouço passos pesados e sorrio ao ver que é Tyler,ele carrega uma cesta com favos de mel e vem até mim..(O encaro preucupada a medida que se aproxima,a vários pontos vermelhos em sua pele,as abelhas o picaram por todo o corpo)..

-Lobo preguiçoso,(Tyler quase joga a cesta em Lyam) asse a carne com isso!(Lyam fica vermelho de raiva mais não responde se virando e obedecendo)..

-As abelhas lhe machucaram muito,(Digo preucupada enquanto agarro seus ferrões ainda preso em sua pele,puxo com cuidado para que não cause mais dor) eu não sabia que você gostava de comer carne assim,(Sorrio um pouco) poderia ter me dito!(Jogo todos os espinhos no fogo ardente)..

-Só a comemos em datas especiais..(Ele diz baixo e beija minha mão em agradecimento por tirar seus espinhos)..

Sorrio indo até Lyam,(Posso ouvir o mesmo murmurar várias palavras com raiva enquanto vira a carne contra o fogo ardente) puxo com força a panela para perto,(Assim o fogo irá cozinhar todo o arroz sem queimar),adiciono um pouco de gordura e jogo os temperos,(Mecho com uma grande colher de madeira) agora vem as sementes e por fim cubro com água e sal..(Fecho a mesma com uma grande tampa)..

-Você está fazendo um ótimo trabalho..(Sussurro baixo para que somente ele possa me ouvir enquanto caminho de volta para eles,Tyler está claramente desconfortável por estar ao lado do seu pai) bem a carne irá demorar um pouco para sair,(Sorrio um pouco) talvez fosse bom contar algumas histórias para matar o tempo..(Lyam me acompanha se sentando ao meu lado)..

-Quando meu filho chegou e me disse que havia encontrado uma parceira,imaginei que estava a mentir (A mulher sorri) mais depois de poder lhe conhecer,tenho certeza que fez uma boa escolha.!!(Sorrio,além de meus cônjuges,seus pais também são bons e gentis)..

-Tenho certeza de que nunca errei minha decisão,(Tyler sorri agarrando uma de minhas mãos) estou com a mulher mais gentil,e perfeita..(Acaricio seu rosto com carinho),mesmo que com isso eu tenha que viver com um lobo prequiçoso!(Nego quando Lyam o acerta com uma das colheres)..

-Quem é o preguiçoso aqui seu tigre idiota??(Nego ja imaginando onde isso vai dar,Tayler o ataca com força enquanto os dois saem rolando como crianças)..

-Espero que não se importem com isso!!(Sorrio amarelo voltando a a minha atenção a comida,mecho a panela provando o arroz ja cozido) está pronto!!(Sirvo algumas tigelas com bastante do arroz que acabei por fazer e carrego com dificuldades até eles)..

-Eu lhe ajudo..(Teobaldo agarra duas delas me ajudando a servir e volta mais uma vez para pegar o resto) o cheiro está divino!!(Concordo de leve dando uma tigela para cada,como a carne ainda vai demorar será melhor servir apenas o arroz)..

-Aproveitem!!(Lyam e Tyler voltam ja sujos de tanto rolar e aceitam provar também...Todos comem em silêncio me encarando)..

Boa leitura♥

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora