Capitulo 60.

7K 789 89
                                    

Ísis

Como esperado,um a um todos os meus filhotes foram se tranformando em crianças rechonchudas e cheias de vida..A nossa casa se tornou pequena demais,até mesmo as várias peles quardadas para o próximo inverno foram usadas para fazer as suas primeiras roupas..Tyler e Lyam ja foram logo buscar madeira e cordas para construir dois quartos novos,enquanto a mim e os pequenos viemos logo buscar um capim amarelado para construir novas camas..(Sorrio vendo os mesmos a brincar,risadas altas são ouvidas ao longe)..

-Mamãe,(Sinto um leve puxão contra minhas roupas,Liz,uma das gémeas de tigre está claramente ansiosa e atrás de alguma brincadeira) eu quero caçar borboletas!(Penso em negar mais vejo outros seis pares de olhares dengosos a me encarar)..

-Deixa mamãe!!(Theo pede como se sua vida dependesse de caçar borboletas...Meus filhotes são muito fofos!!)..

-Está bem,(Antes que acabar eles ja se viram para brincar),espere!(Agarro sua calda acinzentada com força) nada de sair do campo de capim dourado e por favor tomem cuidado..(Sorrio os vendo se distanciar)..

Me viro mais uma vez para o capim o cortando com força,com uma fina corda amarro cuidadosamente para que facilite quando voltarmos..(Como está complicado arrancar tantos montes sozinha..Concerteza se algum dos rapazes estivesse por aqui ja teríamos acabado..)..

-Mamãe,(Sorrio imaginando quem pode ser) eu vou te ajudar..(Benjamin,meu filhote de tigre mais grudento tenta a todo custo arrancar com as garras alguns fiapos amarelados)..

-Você não quer brincar??(Ele nega se agarrando com mais força contra os capins)..Obrigada..(Acaricio com carinho seu cabelo dentre as orelhas fofas e macias)..

Dou algumas rápidas olhadas para eles para ter certeza que está tudo bem..(Não a perigo aqui,os grandes animais caçadores estão longe e a...)..

-Papai!!!(Posso ouvir claramente os filhotes gritarem alto)..

Ergo meu olhar com um grande sorriso,Lyam caminha com eles agarrados em seu corpo enquanto se aproxima de mim..(Benjamin sorri correndo até o mesmo que oferece um de seus braços livres e logo o joga sobre seus ombros)..

-Olá meu amor,(Ele logo me puxa para perto de si) estava com saudade de lhe ver..(Suas marcas vermelhas não se comparam nem um pouco no tom envergonhado)..

-Eca!(Ouço várias risadinhas das pestinhas)..

-Vou te mostrar o Eca!!(Lyam solta sua criança interior brincando com os pequenos,se embolando na grama como uma fera filhote!)a eu te peguei!!(Um por um ele vai os pegando como um feroz lobo e logo os prende com sua calda)..

-Mamãe nos salve!!(Alguns deles imploram para que eu os salve mais nego com uma risada alta)..

-Nada disso,(Sorrio voltando a amarrar os grandes montes de capim) me deixem fora dis..!!(Lyam me ignora me agarrando com força e me jogando contra a grama rasteira)..Lyam o que..(Paro de falar ao sentir cócegas em meu corpo)..

-Vou lhe devorar!!(Lyam ameaça com um sorriso em seus lábios)..Mais não aqui..(Fico vermelha logo ao pensar como ele irá me devorar)..

-Não diga isso perto das crianças!(O mesmo sorri ainda mais)..Eles vão crescer tão pervertidos como vocês!(Digo me referindo a Tyler e Lyam,dois machos sem vergonha)..

-Seria uma bênção se todos eles fossem como a mim..(Viro meu rosto vendo claramente Tyler se aproximar,ele nos encara com um leve sorriso antes de ser atacado pelas crianças que o abraçam com força)..Vocês não estavam a ajudar a mamãe não é mesmo?(Eles negam meio envergonhados)..Vão pra casa e vejam seus novos quartos..(Antes de dar um passo eles me encaram procurando meu consentimento..Sorrio concordando e logo eles correm pela trilha que viemos,todos transformados em sua forma animal)..

-Vamos também,(Agarro um grande monte de capim) não quero deixar eles sozinhos por muito tempo..!(Braços fortes se agarram a minha cintura,o aroma amadeirado se mistura com o suor me causando arrepios pelo corpo)..

-Precisamos de um tempo só nosso,(A voz de Tyler sai mais rouca que o normal) por que acha que acabamos logo?(Lyam sorri concordando com suas palavras.)..

-Ja faz algumas luas desde a última vez..(Lyam diz vindo até mim,mãos calejadas dançam contra minha pele até meu rosto o puxando para um beijo lento e caloroso..Um hálito quente toca meu pescoço com carinho)..

-Seja paciente,(Tyler me seduz descendo suas mãos até minha saia,com um impulso ele a puxa para baixo me deixando seminua..)você terá tudo o que merece..(Suas presas se arranham contra minha pele)..

Meu corpo se incendeia com cada frase mal acabada e cada gesto obsceno...(Talvez seja o fato de estarmos em um lugar aberto torne o ato tão delicioso)..Lyam abocanha um dos meus seios com força,me lambuzando com sua saliva enquanto Tyler me atiça com seus dedos marotos em minha intimidade..(Gemo baixo me segurando nos ombros largos de lyam para não cair no chão)..

-Você está tão molhada,(Tyler diz baixo tirando seus dedos de la,com força ele levanta uma de minhas pernas antes de se preparar para entrar em mim) você irá ficar sem andar..(Ele arfa o colocando em mim)..

-Temos a tarde e toda a noite para nós..(Lyam mordisca meu lábio interior e posso ver o quanto seu membro está ereto)..

-Ahh..(Gemo cada vez mais alto a medida que eles me castigam)..

Eles são maus..

Boa leitura❤

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora