Ísis
Caminho devagar por entre a grama rasteira e esverdeada,ao fim o pequeno rio se mostra mais baixo que a maioria das vezes que o vi,me sento com cuidado em sua borda mergulhando minhas pernas sobre sua água gelada e sinto até mesmo arrepios..(Abaixo meu olhar caindo em minha barriga avantajada e tão redonda quanto das últimas vezes que estive a carregar uma ninhada de bebés...)..Toco a mesma e mais uma vez não sinto sua movimentação ou qualquer outra coisa que indique que são mesmo bebés em meu ventre..(É estranho não sentir como da última vez,as vezes os filhotes se remexiam tanto que era quase impossível conseguir ficar em pé...E agora não sinto nada e concerteza minha barriga está bem menor que antes)..O que está por trás dos filhotes de serpente??(Se bem que nunca mesmo procurei saber como se desenvolvem ou até mesmo a duração da gest..)..
-Ocupada??(Dou um pulo ao ouvir uma voz tão perto a mim,seguro minha barriga com força tentando me acalmar)..Me desculpe meu amor eu não quis lhe assustar e..(Tyler toca meus ombros com cuidado tentando me acalmar)....
-Não faça mais isso!!(O tigre concorda se sentando junto a mim,sua calda se entrelaça em minha barriga a acariciando com cuidado)..Eu não sinto os bebés..(Seguro sua mão com força a colocando sobre minha barriga)..
-Eles estão bem..(Tyler sorri um pouco,sua expressão está cansada e há claramente olheiras de sono perdido em sua pele morena)..São ovos,não há movimento em seu ventre..(O encaro sem intender)..
-Não são ovos!(O Encaro como se tivesse dito a coisa mais louca e sem noção)..
-A serpente não lhe disse??(Nego e o ouço suspirar),você não está grávida de filhotes,são ovos de cobra que você esta a gerar..(Ovos???Não isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto)..Assim que nascerem você terá que chocar os ovos por mais alguns dias para que os bebés eclodam...(Engulo em seco ao perceber que nunca pensei que essa era a verdade,bebés serpentes vem de ovos!!)..
-Quanto tempo??(Tyler parece calcular mentalmente o tempo antes de seus olhos arregalarem um pouco e uma cara de espanto tomar seu rosto)..
-Você se alimentou bem esses dias e eles ja devem estar prontos para nascerem...(Nego sentindo o desespero tomar conta de mim..Eles ja vão nascer!!)..
-Procura o Stefan eu vou voltar pra casa!(Me levanto rapidamente sentindo o medo tomar conta de mim..Não há nada preparado!!)..
Volto em passos largos para casa,as crianças brincam entre si e mal me vêm chegar..(Eu não posso dar a luz aqui!!)..As crianças vão se assustar e os rapazes..(Paro sentindo um movimento estranho em meu ventre..)..Esperem bebés!!..(Entro rapidamente agarrando uma cesta de palha e a enchendo de algodão e peles..)..Me agarro com força contra o batente da porta assim que uma contração toma meu corpo o contraindo...(Mãos pequenas tocam meu corpo em preucupação)..
-Tudo bem mamãe??(Benjamin pergunta claramente preucupado e sorrio um pouco tentando o acalmar)..
-Mamãe está se preparando para ter os bebés..(Sorrio forçado antes de tentar caminhar)..Não saem de casa e digam aos papais que vai ficar tudo bem ta..(Benjamin concorda com os olhos marejados)..Vai ficar tudo bem meu amor..(Beijo sua testa caminhando com dificuldades)...
A dor se torna cada vez mais persistente e um líquido molha minhas pernas..(A bolsa estouro!!)..Tento caminhar mais um pouco..(Eu preciso chegar a casa da árvore!!)..Choro alto a medida que a dor vai me consumindo cada vez mais..(Eu não vou conseguir..)..Me ajoelho sentindo a dor latejante ir tomando cada vez mais a mim)...
-Ísis!!(Vozes me chamam e controlo meu choro tentando os responder)..Ísis!!(Choro mais alto sem forças para responder)..
Meu corpo cai com força contra as folhas mortas e caídas no chão..(O suor molha cada vez mais minhas roupas)..Grito alto sentindo as contrações tentando expulsar meus bebes cada vez mais do meu ventre...(Barulho de passos altos se aproximam..Minha visão turva não deixa ter certeza de quem seja..)..
-Amor!!(Lyam agarra meu corpo com força me tirando do chão,seus olhos preucupados encaram meu corpo e param em minhas roupas recheadas de sangue)..Vai ficar tudo bem!!(Nego apontando para a casa na árvore)..
-Lá..(Sussurro baixo e o vejo encarar sem intender logo aceitando e correndo por entre a mata,seu olhar procura algo e logo sorrio exausta ao ver a casa da árvore...)..Aqui..(Lyam encara a casa sem acreditar,com cuidado ele me agarra escada com uma das mãos enquanto com a outra me segura com força contra seu corpo quente..Em segundos estamos dentro da cabana..)..Lyam..(Choro chamando seu nome agarrando sua mão com força)..
-Você vai conseguir meu amor..(Lyam me deita contra a cama de palha e se põe em minhas costas como da última vez..)..Você precisa ter força meu amor!!(Concordo de leve forçando meu ventre)..
-Ahhh..(Grito alto com força sentindo que estou perto de dar a luz mais uma vez)..
Tyler aparece ao lado de Stefan,todos os dois encaram meu estado..(Tyler abre minhas pernas com cuidado se pondo no meio)..Stefan se ajoelha ao meu lado agarrando minha mão com força..
-Força Ísis!!(Tyler ordena me encarando com seus olhos vermelhos sangue)..
Por vocês meus filhotes..
Boa leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...