Ísis
Dias se passaram e não fui até minha mãe,(Eu a amo,mais nem por isso ela tem o poder de destratar as pessoas que amo),..suspiro alto,amassando as várias sementes coloridas com mais força..(Tyler me disse que essa tinta tem que estar pastosa o suficiente para manchar os pelos dos filhotes como uma marca oficial da tribo!)..
Sinto pequenas garras a me arranhar,(Os filhotes não estão entendendo o que está havendo..)sorrio os acalmando com pequenos cafunés no topo de suas cabeças..(Hoje será o dia que eles receberão seu nome e melhor ainda,um lugar na alcateia de tigre e lobos),é uma tradição como Lyam disse..(Volto para o meu trabalho macetando as sementes com mais força)..
-Se continuar a bater com tanta força suas mãos podem se machucar..(Tyler me alerta,talvez tenha medo que acerte meu dedo como da última vez a descascar pinhões)..
-Tenho que a deixar pronta!(Sorrio apreciando a cor avermelhada estonteante) se bem que acho que não vai aparecer nos pequenos tigr..(Ele me interrompe com seus lábios nos meus)..
Devagar ele tira a tijela de pedra de minhas mãos enquanto as leva até seu pescoço..(Sorrio a cada passo que ele da em direção ao meu corpo,beijando e o mordiscando várias vezes)..
-Estamos a tanto tempo sem nem ao menos durmimos juntos..(Posso ver o mesmo reclamar com tristeza enquanto tenta desamarrar meu vestido) sinto saudade de te ter junto a mim..(Nego o parando)..
-As crianças,(Lembro do pequeno rito de passagem) depois que acabar...(Sussurro baixo para que ele somente ouça)..
Como um olhar malicioso ele concorda agarrando vários filhotes e os pondo em seus braços enquanto caminha para fora,(Eles chegaram!!!)..Quase tropeço com a tinta em minhas mãos enquanto corro para fora de casa..Todos da família estão sentados em uma roda a espera dos filhotes..
Klaus está animado ao lado da família de Tyler,Sora também veio até aqui,(Sorrio recebendo ajuda de Colen para preparar algumas penas),agora ja está quase tudo pronto..
-Boa noite a todos!(Lyam diz alto com um grande sorriso nos lábios) hoje celebramos algo muito importante para nossa tribo!(Sorrio concordando enquanto Tyler acomoda os pequenos filhotes em um círculo)..
-Nossos filhos irão receber seus nomes,(Tyler usa as penas para passar sobre as costas dos pequenos),e vão crescer grandes e fortes!(Todos concordam encarando os filhotes)..
Caminho devagar com a tinta em mãos,me sento ao lado dos filhotes e um a um Tyler me entrega em minhas mãos com cuidado..(Sorrio o abraçando com força)..
-Meu pequeno filhote de tigre!(Sorrio mergulhando a ponta dos meus dedos na tinta e a passando em sua testa) você será tão grande como seu pai e avós,seu nome será Benjamin..(O beijo uma última vez o entregando para Lyam,Tyler por sua vez deixa as duas fêmeas de tigre em meu colo)..Filhas..!!(Sorrio escolhendo um nome para cada um e o beijando com carinho)..
Agora todos meus filhotes ja tem nomes!(Sorrio com minhas escolhas sendo);Benjamin, Liz, Lua, Aurora, Érick,Noah e Theo..(Os abraço com força antes de os deixar brincar livremente mais uma vez)..
-Foi lindo!!(Klaus diz alto brincando com minhas crianças) há tempos não via tantos filhotes!!(Concordo de leve enquanto os rapazes servem uma grande caça sobre a mesa de pedra).
-Ísis essa é a sua parte!(Lyam me serve com um grande pedaço de carne assado sobre a foqueira) tem que comer bem para se recuperar do parto..( ja faz tanto tempo e eles ainda estão a cuidar de mim!!...).
-Eu acho melhor comer apenas um pouco agora..(Sorrio provando a carne enquanto algo peludo desliza por minha coxa nua,posso ver claramente Tyler sorrir para mim com tal ato sedutor)não faça isso!!!(Tento tirar sua calda do meu corpo mais para ao sentir seus dedos me tocarem desta vez)..
-Lyam irá causar um escândalo se descobrir..(Ele me atiça falando baixo perto as minhas orelhas enquanto seus dedos dançam próximos a minha minha entrada)..vamos pra dentro..(Concordo de leve enquanto ele me põe em seu colo)..
-Você mesmo disse que ninguém poderia acasalar com ela!!(Lyam diz alto ao ver meu rosto queimar)..
-Não,(Tyler nega me carregando para dentro) eu disse que você não podia acasalar com ela!!(Com os pés o mesmo fecha a porta com força enquanto grita para Lyam cuidar das crianças e convidados)..
-Como você é mau..(O atiço enquanto puxo seu rosto para perto do meu,meu nariz queima sentindo um aroma adocicado tomar conta do quarto...) que cheiro..é esse.???(Todo o calor presente em meu corpo aumenta)..
Sorrio me perdendo no prazer..
Tyler
A beijo com mais intensidade a medida em que suas unhas rasgam minha pele,(Ela está gemendo alto sem se preucupar com quem está la fora ou se Lyam irá ouvir..)..
-Se contínuar assim,(Digo ao lado de sua orelha a atiçando) não irei conseguir me conter..(Para minha surpresa ela sorri antes de me derrubar contra a cama e subir sobre o meu corpo nú)..
-Não se contenha..(Ela sorri enquanto se prepara para cavalgar sobre meu corpo)..
Seus seios pulam a medida que ela tenta cavalgar sobre meu membro,(Não aguento mais toda essa tortura!)..Agarro seu quadril o empurrando com força contra meu membro...(Sorrio com seu rosto se contorcendo em prazer absoluto)..
-Não vou ser bonzinho!(Agarro ainda com mais força aumentando o ritmo a fazendo gritar)..
Como senti falta de te ter em minha deriva..(Sorrio a beijando)..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...