Capitulo 68.

6.1K 750 44
                                    

Ísis

A discussão se torna cada vez mais alta e desenfreada,Lyam e Tyler então quase a devorar Stefan com olhares raivosos e a tensão está a me matar..(Respiro fundo tentando manter a calma de todos enquanto as crianças lançam várias perguntas sobre mim e o que estava a fazer com o tio Stefan)..

-Mamãe você vai ter mais filhotes??(Lua pergunta com uma carranca ligeralmente enciumada)..

-Não vai não!!(Lyam o responde mostrando suas garras negras enquanto rosna tentando se aproximar de Stefan),se ela carregar seus genes eu juro que...(O interrompo me aproximando dos mesmos)..

-Que o que Lyam???(O encaro frente ao mesmo),me responda Lyam!(Minha voz transborda raiva)..

-Ísis ele se aproveitou que estávamos fora e a levou de nós!(Tyler responde dessa vez,seu olhar frio e calculista encara a todos aqui)..

-Crianças vão para o jardim,(Peço baixo sentido leves tremores tomarem minhas mãos),a mamãe precisa conversar com os papais..(Posso ver um a um os mesmos nos deixarem sozinhos)..Eu sou um objeto??(Engulo toda a vontade de chorar quardada a séculos em meu peito)..Que vocês podem controlar e usar quando querem???(Stefan tenta se aproximar mais o proíbo)..Eu quero uma resposta!!!(Nem um pio é ouvido...)..É o que eu imaginava...(Sorrio triste derramando uma única lágrima que contorna minhas bochechas até minha mandíbula)...

-Não!!(Tyler se aproxima agarrando meus ombros com força me forçando o encarar).Você é o amor da nossa vida e não um objeto!!(Nego tampando minhas orelhas,eu não quero ouvir,eu não quero ouvi-los!!!)...

-Ja chega!!(O empurro com força me distanciando dos mesmos indo até a porta de madeira,puxo a mesma com força ouvindo o ranger e passos tentarem me alcançar)..Não me sigam!(Lanço um olhar ameaçador para os mesmos fechando a porta com força)..

Sem rumo,sem direção..Meus pés me levam para onde quer que seja..(Seguindo as pedras lisas que me levam até a margem do riacho)..O barulho da água corrente a bater contra as pedras e realmente relachante..(Me aconchego contra a grama verde mergulhando meus pés sobre a água)...

-Eu estou perdida..(Sorrio amargamente encarando meu reflexo contra a água transparente..Uma garota que teve que amadurecer rápido...Toco com as pontas dos dedos meu reflexo notando o mesmo se desfazer em alguns instantes...)..

Os rapazes são ternamente obsessivos e indigentes,ao ponto de ser quase uma loucura viver com eles!!(Puxo meus joelhos para perto afundando meu rosto nos mesmos)..As vezes acho que sua parte animal falta mais alto ao ponto de deixarem que a mesma tome conta!..(Encaro a água mais uma vez)..Talvez eu só quisesse que eles fossem normais...(Fungo um pouco derramando todas as lágrimas quardadas a séculos em meu peito)..

-Eu os amo!!(Choro alto me apertando com força)...Talvez esse seja o meu castigo!(..Me assusto ao sentir braços fortes me apertarem com força,relaxo meu corpo deixando com que o mesmo me abrace cada vez mais)...

Seu coração é rápido e bate várias vezes por segundos...(Ergo meu olhar notando um par de orelhas grandes e brancas tocarem meus ombros com cuidado)...Colen...(Ele está agarrado ao meu corpo sem dizer uma única palavra)...

-Como me achou..??(Digo baixo secando minhas lágrimas que insistem em cair cada vez mais)...

-E isso importa??(Nego me soltando dos seus braços)..Ísis por que se distanciou tanto da alcateia??(Colen se ajeita ao meu lado mergulhando seus pés contra a água a me imitar)..

-Eu queria me encontrar..(Digo baixo a encarar o reflexo mais uma vez)..Encontrar a mulher que está em mim...(O coelho me encara meio perdido antes de encarar nossos reflexos a se mover sobre a água)..

-E você a encontrou??(Nego de leve)..Pois eu a encontrei!!(O mesmo se vira para mim)..Estou olhando para os olhos castanhos mais lindos e vivos que ja vi em toda minha vida de coelho,(Suas mãos tocam meu rosto com carinho,sem malicia..)..e tocando a pele mais macia,sem cicatrizes ou qualquer coisa!(O encaro ainda sem intender aonde quer chegar)..Desde que lhe conheço você sempre foi a mulher determinada e forte que todos tem como a alfa da alcateia!!..Sem abaixar a cabeça para nada e nem ninguém!!(Ele sorri mostrando um par de dentes levemente avantajados,típicos de um coelho)..

-Mais e se no fundo,eu for apenas uma garota assustada??(o encaro ao final da pergunta,esperando qualquer que seja sua resposta)..

-Todos nós temos medo de algo Ísis,(Sua voz se torna mais doce) só não deixe o medo lhe dominar...(Sorrio concordando antes de o abraçar com força,meus braços agarram seus ombros o puxando para perto)..

-Obrigada..(Digo baixo para que somente ele ouça)...

O coelho me salvou...Duas vezes..

Boa leitura❤

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora