Ísis
O clima de medo e descrença se instalou na tribo,não há um único pássaro a cortar os céus repletos de nuvens carregadas de chuva,todas as fêmeas e filhotes fugiram para longe daqui,em tocas com tantos túneis que é quase impossivel descobrir a direção para chegar até eles..(Colen fez um bom trabalho ao descobrir que corríamos perigo)..Junto a eles Stefan garante a proteção de todos,inclusive dos nossos filhotes e os pequenos ovos..(Ainda escondida sobre as folhagens,noto a panteira se aproximar,ainds machucado)..
-Eles estão chegando,!(Paul se aproxima me ajudando a me levantar),Lyam e Tyler ja saíram a frente e...(Suas orelhas estralam baixo virando para todos os lados a procura de um ruído qualquer)..Eles chegaram...(Um uivo alto é ouvido...Lyam..)...Não temos tempo!(Ele se transforma mais uma vez em uma grande pantera negra de olhos tão vivos como nunca,sem questionar me agarro em suas costas me segurando em seus pelos enquanto o mesmo corre cada vez mais rápido para longe dali)...
Me viro algumas poucas vezes deixando para trás minha casa e os homens que amo...(Choro baixo a medida que meu peito se aperta cada vez mais,com mais força como se dissesse que algo ruim vai acontecer)...Abraço o pescoço de Paul com mais força...(Eles tem que ficar bem...Eles vão conseguir..!)...
-Paul!?(Chamo seu nome com arrepios crescentes em meu corpo,me viro algumas vezes notando barulhos altos de galhos se quebrando atrás de nós)..Cuidado!!(O alerto a medida que os passos se aproximam cada vez mais)...
Como é possível???Estamos a mais de sete kilometros da alcateia,não deixamos rastro e...(Devagar Paul vai parando cada vez mais devagar,mais a frente a mata fechada da lugar a grandes penhascos com quedas lisas a um rio rápido e repleto de corredeiras la em baixo)..Logo o mesmo se tranforma me jogando com força contra o chão repleto de poeira e terra solta...(O encaro sem intender notando o mesmo manter uma posição calma e relaxa,sem medo aparente e nem nada do tipo,a nossa frente duas leoas se aproximam sendo acompanhadas por um jovem leão...Seus olhos dourados encaram os meus claramente em pânico)...Me encolho segurando com mais força a faca em minhas mãos a medida que os três ali se transformam..(Engulo em seco....Ele...Rosno alto a medida que Paul se vira me encarando,como se estivesse curado,sem dores ele tenta se aproximar mais o proíbo)..
-Abaixa essa faca Ísis,(Nego notando seu sorriso crescer cada vez mais),não quero que se machu..!!(Um movimento rápido arranco sangue de sua mão que tenta me tocar)..
-Seu desgraçado!!(Gotas transbordam dos cortes abertos na palma de sua mão),não se aproxime seu traidor!(O ameaço mais uma vez,claramente não tenho chance alguma,ainda mais com quatro bestas a minha volta...)..Como você po..de??(Em um movimento rápido o mesmo arranca a faca de minhas mãos)..
-Você acha mesmo que iria te deixar fugir???(Com força o mesmo agarra meu rosto o puxando para perto)..vou te tirar daqui.!..(Sua voz sai como um sussurro baixo para que somente eu possa ouvir...)..
-Não temos muito tempo Paul!(Uma das leoas reclama vindo em minha direção,a mesma tenta me agarrar mais Paul a para),que merda é essa pante..!!(Antes que a mesma possa acabar a frase Paul usou a adaga para lhe ferir,com força a mesma adentrou em sua pele de maneira que apenas o cabo de madeira esteja fora)...
-Corre Ísis!!(Pisco algumas vezes ainda sem acreditar no que está acontecendo,com as pernas ainda bambas me ponho a correr pra longe dali,os rosnados se tornaram altos e até mesmo gritos são ouvidos)...
Me concentro mais uma vez em meus pés,de um lado a mata fechada e de outro penhascos altos...(Uma voz alta tenta a todo custo me parar)...Um baque alto me joga com força contra o chão,nossos corpos rolam até a beirada do penhasco,o leão me encara com raiva mostrando suas presas enquanto rosna alto)..
-Você não vai fugir está me ouvindo!!(Com força suas mãos me prendem contra o chão enquanto seus olhos quase me devoram ali mesmo),eu não quero ter que quebrar uma de suas pernas para que fique parada!!(Nego tentando mais uma vez o arrancar de cima de mim) ...Como você é bonita!...(Suas garras acariciam meu rosto)..
-Me solta!!(Chuto suas partes íntimas com força o vendo sair de cima de mim de uma vez ...Engatinho o mais longe que posso para o mesmo e minha resposta é ter o mesmo mais uma vez sobre mim)..Me s..(Antes que eu possa contínuar sua mão agarra meu rosto batendo com força contra o chão...)..Ahh..(Gemo baixo a medida que mais dois ou três golpes são disferidos em meu rosto...)..
-Eu não queria ter que fazer isso...(Minha visão se torna cada vez mais embaralhada,enquanto um gosto metálico toma meus lábios)...Machucar você...!!(Em segundos o homem é arrancado de cima do meu corpo..)..
-Tire as mãos dela!!(Essa voz...Sorrio de lado fechando meus olhos cada vez mais...)..
O tempo está acabando...
Boa leitura♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...