Capítulo 23.

19.7K 1.6K 28
                                    

Ísis

Depois de dizermos o que sentimos o mundo em minha volta mudou,para melhor..(Me agarro ao galho mais grosso conseguindo descer da árvore,estava a recolher algumas frutas,são difíceis de pegar,portanto as mais deliciosas!! Agora ja em chão volto a pensar novamente) Lyam e Tyler puseram fim aquelas brigas desnecessárias pela minha atenção,(E agradeço profundamente por isso) a alcateia voltou para as mãos de Lyam que de uma vez por todas aceitou comandar a alcateia como próximo Alfa, ja Tyler saiu em uma viagem para o clã dos tigres..(Acabou não me dando muitos detalhes,apenas alegou que voltaria em três dias e que era pra mim me cuidar)..

Isso me faz lembrar que estou um mês sem ver minha mãe,pensando se está bem,como está indo la..(Suspiro continuando minha caminhada até a alcateia) talvez Lyam compreenda o meu lado e me ajudo a chegar la..(Tyler pode demorar muito a voltar e ja segurei muito todo esse sentimento!!)..

Sorrio um pouco,(Procuro o mesmo e o encontro como sempre a vestir roupas estravagantes com penas e dentes de animais encravados na mesma,ele está rodeado de vários homens da alcateia que o encaram com respeito e sabedoria)caminho devagar por entre as várias pessoas e paro a sua frente...

-Ísis conseguiu encontrar o que tanto procurava??(Suas mãos seguram as minhas com carinho e afeto enquanto encaram meus olhos)..

-Claro aqui veja!!(Mostro algumas presas em minhas roupas) Lyam eu queria falar algo com você..(Ele acena para que os homens saiam deixando apenas nós ali)..

-Pode dizer meu amor!!(Está tão calmo que parece ser a hora certa para dizer)..

-Lyam eu sinto falta da minha familia,(Aperto suas mãos com força) nunca fiquei tanto tempo longe da minha mãe,estou preucupada com ela..(Digo por fim ainda a o encarar)..

Ele para,seus olhos estão longe pensando em uma solução..(Mesmo que ele diga não,irei atrás de mamãe!) devagar ele solta minhas mãos e coça suas orelhas como um sinal que está pensando..

-Bem eu não sei se é boa ideia,(Ele explica) além de ter que atravessar vários territórios de clãs herbívoros ainda terá que chegar até a tribo que é muito bem vigiada,(Será quase impossível o fazer) se souberem que você tem alguma ligação com a gente vão lhe matar!!(Eles não poderiam fazer isso!!?Somos da mesma espécie além de que sou apenas parceira e nada mais)..

Não sabia que seria tão difícil encontrar minhas raízes mais uma vez..(Ja não basta papai ter nos deixado e agora nem mesmo verei mais mamãe)..

-Não chore!!(Ele cobre meus olhos quase escorrendo pranto) eu irei tentar descobrir o paradeiro de sua família,(Seus braços me agarram com força e carinho) você só tem que prometer que ficará ao meu lado..(Concordo de leve o vejo seus olhos cansados)..

-Você está cansado,(Toco sua testa e ele está muito frio) por que não me disse que está doente??(Ele nega dizendo que homens fortes não ficam doentes) vamos para casa,eu vou cuidar de você..(O puxo mesmo que tente negar)..

Como agora estamos a ficar na alcateia assim como no território de Tyler,ficamos em ambas as casas..(A antiga casa de Lyam foi repleta de objetos mais uma vez)..

-Deite!!(Peço enquanto o ajudo a retirar suas roupas,o deixo nú e cubro somente suas partes íntimas) você comeu algo que não deveria??(O encaro tentando saber a origem da sua doença)..

-Não,apenas estou um pouco cansado de liderar..(Mesmo deitado ele agarra minha cintura e afunda seu rosto em minhas coxas cobertas por um fino tecido) me sentirei melhor depois de durmir um pouco!(Concordo de leve enquanto ajeito a cama para que fique o mais confortável possível para o mesmo e fecho as janelas deixando o ambiente escuro mais uma vez)..

Ele adormeçeu rapidamente..(Saio de casa fechando a porta para que ninguém o incomode com problemas da alcateia)..

-Ísis???(Uma voz feminina ne chama,me viro e vejo Sora sendo acompanhada por seus filhotes)..

-Sora.?(Me surpreendo quando a mesma me puxa para um abraço apertado) o que ouve??(Tento me desvencilhar de seus braços)..

-Estava preucupada!!(Ela me larga e encara meu rosto) depois que você se foi todas as fêmeas ficaram com medo de serem mandadas embora  sem motivos!(Ela sorri aliviada) graças aos deuses você voltou sã e salva!!(Sorrio um pouco)..

-Ele não teria motivo para mandar as outras fêmeas embora..(Pego um dos filhotes que arranha minha perna incessantemente)..

-Dizem que desde que o alfa perdeu sua amada,acabou por perder sua sanidade também..(A mãe de Lyam faz muita falta,para ambos)..

O filhote morde meu dedo com força,(o devolvo para o chão e encaro os dois buracos em minha pele recheados de sangue) ele se vira e enquanto me encara lambendo uma de suas patas..(É difícil acreditar que em alguns meses essa peste irá virar uma criança de verdade)..

-Me perdoe por ele ter lhe mordido!!(Sora agarra meu dedo e o sopra afim de que a dor se alivie desta forma)..

-Está tudo bem,são crianças!!(Sorrio um pouco ainda com meu dedo dolorido por esses dentes afiados)..

Sora não segura a língua e acaba por me contar tudo que ocorreu na tribo nos últimos anos..(O ataque dos leopardos e o tratado de paz com os clãs vizinhos entre outras coisas)..Esse povo sofreu tanto para chegar aonde está..(Lyam tem motivo para trabalhar tanto,ele quer o bem)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora