Ísis
Os dias voltam a ser quentes mais uma vez,toda a neve e ventos frios que nos assolavam no inverno se foram dando lugar a primavera,a época mais linda e colorida do ano (A grama verde está bem mais alta que antes,a mais frutas e muito mais animais),sorrio aproveitando a brisa fresca em meus ombros....
Os filhotes estão adorando brincar com as borboletas,(Vejo claramente uma das filhotes tentar atacar uma pequena borboleta mais falhar) mesmo tão pequenos ja estão treinando para caçar..(Sorrio enquanto balanço o menor filhote em meus braços,esse por sua vez é um filhote de tigre e não gosta muito de brincar,prefere ficar junto aos meus braços a descansar)..
-Você gosta apenas do colo da mamãe não é??(Sorrio enquanto afago seus pelos e ouço o mesmo soltar gemidos de felicidade)..
Meus filhotes estão crescendo,não posso esperar mais para nomear os mesmos..(Me deito na grama deixando meus filhos subirem sobre o meu corpo)..Se bem que..(Paro ao perceber uma sombra sobre mim,os filhotes correm em direção a quem quer que seja)..
-A cada dia eles estão maiores,(Sorrio ao me sentar,Colen me acompanha sentando a minha frente) espero que nunca tentem me comer..(Os filhotes concordam enquanto rosnam algumas vezes)..
-Se contínuar assim eles vão acabar por lhe morder..(Seguro a vontade de rir,o coelho está claramente com medo dos pequenos filhotes),não há dentes,(Ele suspira aliviado) mais pode apostar que quando crescerem vão tentar lhe morder!!(Movo minhas mãos como se fosse o atacar)..
-Pare de ficar me assustando!!(Concerteza Lyam e Tyler ja devem estar fazendo isso)..
-São apenas filhotes!!(Sorrio agarrando um filhote de lobo e mostrando para o mesmo)..
-Nossos filhotes de coelhos são muito mais fofos!!(Colen esconde sua calda felpuda a medida que os filhotes tentam a morder)..
-Aquele dia,(Devolvo o filhote mais uma vez para a grama) você foi embora sem mais nem menos..(O mesmo fica cada vez mais nervoso,noto que suas orelhas ficam em pés)..
-Me perdoe!!Eu não queria ir,(Ele tenta explicar enquanto movimenta seus braços várias vezes) mais acho que estava doente,(Doente??Colen me parecia tão bem um dia antes..) meu corpo queimava e eu estava tremendo..(Espere!Esses sintomas..)..
-Você estava no cio!!(Digo alto e vejo seu rosto se assustar com minhas palavras),Tyler e Lyam tem os mesmos sintomas quando tem seus cios!(Seu rosto fica cada vez mais vermelho)...
-Mais..(Dessa vez seus olhos ficam tristes e vazios) eu não tenho uma parceira..(Um macho solitário..)...
-Não fique assim,(Tento o consolar) você irá encontrar alguma mulher digna de ser sua parceira!(Sorrio para o mesmo)..
-Você,(Ele diz baixo enquanto seus olhos voltam a encarar os meus) aceitou o tigre e o lobo..Você me aceitaria.??(Mais um parceiro???Mal estou a dar conta de dois e agora mais um???..)..
Posso ouvir claramente o momento em que algo a se chocar contra o chão,(Viro meu rosto podendo ver Lyam irritado..Seus olhos estão quase a ser tomado por chamas enquanto nos encara).
-Eu sabia!!(Ele vem em passos largos até nós,o coelho se levanta se pondo a minha frente) você está tentando roubar ela de mim!!(Tento impedir mais Lyam o ataca).
-Não quero a roubar!!(Colen tenta sair de baixo do corpo de Lyam)..
-Parem!!(Peço alto enquanto recolho os filhotes para longe) eu disse para parar!!(Digo alto e um rugido mais alto é ouvido,no mesmo instante os dois se largam ainda a trocarem olhares mortais entre si).
Rapidamente uma mão toma minha cintura,(Tyler encara os dois com desprezo),me encosto em seu corpo antes que ele tente uma loucura e acabe por machucar esses dois!(Se bem que estão a merecer uma boa surra de Tyler)..
-Você ouviu??(Lyam vem até nós,seus cortes ainda estão a cicatrizar) ele quer se tornar um dos parceiros de Ísis!!(Tyler parece não se importar com as palavras de Lyam)..
-É a verdade?(Sua voz aumenta enquanto pergunta a Colen,o mesmo concorda de leve),está bem..(Devagar ele agarra alguns dos filhotes me ajudando a segurar) você deseja o coelho???(Seu olhar cai em mim,claramente enciumado)..
Eu o quero??(Vejo seu olhar a me encarar),além de ajudar a salvar Lyam ele sempre esteve disposto a nos ajudar..(Concordo de leve para Tyler)..
-Ísis ele é apenas um coelho!!(Lyam vem até mim tentando me fazer mudar de ideia)..
-Tyler!(Posso ver claramente Lyam ser castigado por Tyler)..
-Ja que sou o primeiro parceiro de Ísis ditarei as regras,(Tyler mantém a voz baixa para não acordar os filhotes que dormem tranquilamente em seu peito), não quero brigas,e se por acaso estiverem a chatear minha amada,eu vou..(O acalmo)..Sem gritaria e nada de acasalamento até que ela se recupere totalmente do parto!(Todos os dois concordam de leve)..
-Eu estou tão feliz!!!(Colen abraça meu corpo com força enquanto sinto suas lágrimas banharem meus ombros) eu vou ser o melhor parceiro!!(Sorrio concordando enquanto tento acalmar as duas feras carnívoras)..
-Lyam,(Chamo seu nome enquanto ele está claramente enciumado) você..(Ele me interrompe me abraçando com força)..
-Eu não me importo se o coelho for seu parceiro!!(O encaro sem intender) mais não me deixe!!(Sorrio concordando)..
-Eu prometo Lyam,(Beijo sua testa com carinho), vamos voltar,tenho de amamentar os filhotes!(Tyler caminha ao meu lado com duas calda em minha cintura,os outros dois trocam alguns olhares..).
Agora além de um tigre bravo,um lobo ciumento também terei um coelho medroso...
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...