Capitulo 26.

16.1K 1.5K 117
                                    

Tyler

Mordo com força o pescoço de um leopardo qualquer que ousou cruzar meu caminho..(O sangue dele tem um gosto tão ruim quanto sangue de algum animal de sangue frio),saio de perto do seu corpo vendo com um certo alívio,(É uma sorte serem poucos,além de que os lobos estão mais bem preparados que nunca)aguço minhas orelhas tentando ouvir algo importante..(Acho que está tudo bem..!!)..

-Tyler..Lyam..(Ísis???Procuro de onde vem o som fraco e baixo...Ela..Não pode ser)..

Corro como um louco me esquivando dos corpos espalhados pelo chão,a um grande rio de sangue na grama..(Eu disse para que ficasse dentro de casa!!A menos...Que o cheiro dos nossos feromonios ainda estivessem ao redor da casa,droga isso é minha culpa!!)..

Me aproximo ouvindo um homem gritar não percebendo minha aproximação...Ísis está jogada no chão como um pedaço de carne qualquer,a várias manchas de sangue em seu corpo e o homem ainda aperta seu pescoço com um grande sorriso em seus lábios maléficos...(Ele ousou machucar minha doce e amada Ísis e irá pagar um preço alto por tal feito!*)..

Não penso muito antes de pular sobre o seu corpo o tirando de cima dela,ele me encara assustado e ainda tenta se transformar!(Que tolo!!) Uso minhas garras para mutilar seu corpo arrancando vários gritos altos,(Poderia ficar aqui para sempre o fazendo pagar por machucar minha esposa,mais ela precisa de mim) termino meu feito arrancando sua cabeça de seu corpo...(Volto a minha forma humana,ela vai ficar bem..Ela tem que ficar!!)..

Toco sua pele pálida,ainda está quente,(Posso ouvir seu coração bater fraco,mais ainda está batendo!!)Passo meus braços por seu corpo débil e a levo até a cabana,seria bom se o patriarca desse uma olhada em seu esta..(Agora Intendo como foi atacada,a janela está destruída e será perigoso ficar aqui com ela assim)..

Algo passa pela porta com velocidade,(Me viro ainda a tendo em meu colo,não acredito que ainda possa haver algum macho vivo)a figura se aproxima e me acalmo mais uma vez..

Lyam

Corro até seu corpo,(O tigre a segura com cuidado contra seu peito manchado de sangue)toco gentilmente seu peito sentindo seu coração bater e respiro aliviado..(Ela está bem..)..

-O que ouve??(Pergunto preucupado com minha pequena frágil fêmea).

-Um dos leopardos tentou a enforcar até a morte..(Ele diz frio enquanto sai pela porta com ela ainda em seus braços)..

Corro na sua frente ja imaginando o que irá fazer..(Chamo o patriarca que acabou por se esconder ao lado de algumas fêmeas e filhotes,graças aos nossos grandes esforços todos eles ficaram bem)..

-Por que me chama com tanto entusiasmo??(O velho pergunta a balançar a sua bengala de madeira de um lado para o outro meio impaciente)..

-Ísis,ela foi atacada e precisa de cuidados urgentes!!(Digo quase a tropeçar em minhas próprias palavras,o velho me encara e aceita a ter em sua cabana)..

Tyler adentra com seu corpo ainda em seus braços,mesmo que seu rosto tente tanto fingir que esteja tudo bem sinto que a qualquer instante ele pode explodir..(O velho acena para que ele a deite com cuidado sobre uma cama fofa ao chão,ouço a mesma suspirar com dor com tal ato)..

-Esquentem a água..(O patriarca pede enquanto esmaga algumas ervas aromáticas contra duas pedras,o obedeço pondo uma panela de pedra com água na foqueira) deixe-me ver o que pode haver de errado..(Ele encara as feridas e machucados profundos antes de parar e ouvir seu coração)..

-Ela vai ficar bem??(Pergunto ja impaciente e minha resposta é um grande silêncio de sua parte..Ele me igora e limpa as feridas dela com cuidado enquanto esfrega as ervas para tirar o veneno das garras do leopardo)..

-Ela tem comido muito recentemente??(O encaro sem intender o por que da pergunta e Tyler o responde)..

-A dias que como como nunca,(Pensando bem a alguns dias ela repetiu o mesmo prato tantas vezes e depois acabou por o colocar todo para fora) a outros que apenas o cheiro a faz perder o apetite..(Concordo de leve com as palavras do tigre que não são mentira)..

O velho ignora e passa a mistura de ervas nas feridas ainda aberta ajudando na cicatrização mais rapidamente..(Por que diabos ele está perguntando essas coisas são tão sem sentidos em um momento como esse???)..

-Cuide bem dela,(O velho se levanta com preguiça) e não a deixem fazer esforço!(Ele adverte em quanto concordamos de leve)..

-O que há de errado com ela??(Tyler pergunta ja sem paciência)..

-Posso dizer apenas que daqui a alguns meses vocês deixarão de ser tres..(Não me diga que Ísis irá aceitar outros parceiros!!)..

Isis

Abro meus olhos algumas vezes,meu corpo ainda arde..(Espera!!Eu ainda estou viva!!)quase poderia dar pulo de alegrias se meu corpo não doesse tanto!!(Sorrio um pouco e posso ouvir os dois discutindo com raiva um contra o outro)..

-Ouviu ela terá novos parceiros!!(Lyam quase berra aos ouvidos de Tyler que permanece inquieto)..

-Não é isso seu tolo!!(Tyler o encara com raiva e tenta o explicar mais para ao ver meus olhos abertos) Ísis!!(Seguro o ar quando os seus braços agarram o neu corpo com força,ele está desesperado)..

-Que bom que você acordou!!(Lyam me agarra também,sorrio segurando as lágrimas,tive a chance de poder os abraçar mais uma vez)..

-Estou tão feliz!!(Retribuo o abraço com força afundando meu rosto com força neles)..

-Agora que esta bem me diga,(Lyam segura minha mão com força) por que iremos deixar de ser três???(Ele me encara com curiosidade)..

O encaro sem intender e sinto algo parar em minha barriga..

Boa leitura♥

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora