Ísis
Luto contra uma grossa raiz que insisti que não vai sair do seu lugar..(Puxo com força mais uma vez enquanto minhas costas pendem para trás com tamanho esforço,algumas gotas de suor escorrem pela minha testa)..Estou quase desistindo!...
Duas mãos grandes tocam as minhas e puxam a raiz a tirando do solo como se não fossem nada...(Essas mãos,não pode ser Lyam!...)..
-Sentiu minha falta??(Ouço sua voz tão perto a minha orelha,me fazendo arrepiar por inteira enquanto deixam meu coração feliz)..
-Tyler???(Me viro encarando seu rosto cansado pela viagem,ele rapidamente me toma em seu braços com um abraço apertado e desesperado)..
-Senti sua falta..(Ele beija minha testa com cuidado e carinho)..
-Estava com saudades..(Sorrio para o belo homem a minha frente...) você encontrou Lyam pelo caminho??(Pergunto curiosa enquanto quardo a grande raiz dentro da cesta de palha que trouxe comigo)..
-Ele criaria um escândalo...(Sinto algo se entrelaçar em minha cintura,a sua calda listrada me agarra com força como se marcasse território) queria lhe sequestrar para que voltasse comigo...(Ele não poderia estar pensando nisso??E nada conseguiria o impedir,ja que os lobos estão se recuperando no momento)..
-Lyam ficará triste..(Ele dá de ombros sem se importar enquanto agarra minha cintura com força)..
-Quero lhe marcar você como minha!(Marca??devagar minhas costas tocam a grama verde e rala...Ele fica por cima enquanto segura minhas mãos sobre minha cabeça me prendendo..) você será minha e só minha...(Sua íris muda mais uma vez,ficando cada vez maior).
-Tyler..!(Minha voz sai feito um gemido,sua lingua quente percorre o a área mordida)..
O arbusto se move algumas vezes e escondo meu rosto contra o corpo de Tyler..(Será vergonhoso se alguém me ver nessa situação)..
-Ísis acabei de conv..(Lyam??Me viro assustada e vejo seus olhos antes calmos ficarem cada vez mais raivosos) saia de cima dela!!(Ele exige,mais claramente Tyler nega)..
-Tyler..Por favor...(Peço baixo e o mesmo obedece..) Lyam não..(Tarde demais,Lyam o atacou ainda em sua forma humana,e os dois sairam rolando morro a baixo) Lyam!!!..(Grito seu nome desesperada para que parem com essa briga boba deles).
Ouço os dois ainda a trocarem socos e tento os alcançar,(Preciso parar essa briga)eles não podem se machucar..
-Isso tudo é sua culpa!!(Paro encarando a pessoa que me acusa)..
-Esse não é o momento!(Aponto para os dois que continuam a se bater sendo amparados por alguns homens do clã).
-Se meu filho tivesse simplesmente lhe matado nada disso teria acontecido!(O alfa me acusa com raiva enquanto suas mãos estão fechadas em punhos) meu filho está sempre se machucando por sua culpa!!além de que agora tenho que aceitar que uma humana caminhe por ai como uma de nós!(Então tudo aquilo que ele fez e disse era mentira...) Saia agora da minha tribo ou eu mesmo irei a matar!!(Seus olhos se tornam cada vez mais ameaçadores)..
Ele tem razão...Lyam está constantemente em perigo por minha culpa e sempre lutando com Tyler,que claramente não é bem vindo aqui...
-Me deixe..apenas me despedir..(Peço baixo mais ele nega dizendo que aquela era a melhor hora) eu nunca me perdoaria de ir embora sem poder me despedir deles..(Caminho até eles mesmo com o alfa negando e tentando me proibir a todo custo)..
Lyam está sendo segurado por dois lobos enquanto sua boca sangra..(Ele voltou a se machucar mais uma vez,por minha culpa...)..
-Lyam e Tyler podemos conversar?(Peço baixo para os dois que me encaram sem intender muito)..
-Não se preucupe não irei mais brigar com esse tigre de qualquer maneira então não...!!(Abaixo meu rosto escondendo todo o pranto) não chore minha pequena,veja não estamos mais brigando!!(Tyler vem até nós,a um pequeno corte no canto de seus lábios)..
-Não vamos mais brigar se isso lhe fizer parar de chorar!!(Nego secando minhas lágrimas)..
-Isso é tudo minha culpa,(Acaricio o rosto machucado dos dois) vocês poderiam me perdoar??(Eu não tenho para aonde ir...Vou ficar sozinha mais uma vez se isso acontecer)..
-Nunca mais repita uma coisa dessas!!(Tyler me abraçou fortemente enquanto ouço passos pesados se aproximarem)..
-Papai o que você disse para a minha mulher???(Posso ouvir a voz de Lyam ficar raivosa)..
-A verdade,desde que ela chegou a única coisa que aconteceu nesse clã foram brigas e mais brigas!(Escondo meu rosto no peito de Tyler com vergonha...)..
-Isso é uma mentira!!(Lyam o afronta) ela curou vários machos que se feriram sem dizer uma única palavra além de sempre estar de pé para ajudar as fêmeas!!(Tyler está se segurando para não o atacar..)..
-Eu não me importo,minha sentença é simples eu a quero fora da minha alcateia!!(Posso ouvir cochichos sem acreditar muito no que está acontecendo)..
Antes que Lyam procure mais briga com seu pai agarro sua mão com carinho,(Seu olhar contínua bravo mais se acalma um pouco a me ver)..
-Está tudo bem Lyam,eu vou ficar bem..(Tento sorrir um pouco para o acalmar seu corpo).
-Está bem,Ísis irá sair dessa alcateia,mais estarei ao seu lado quando a mesma partir!(Não!!Ele não pode deixar tudo e todos que ama por mim..Um lobo precisa da sua alcateia..)..
-Não temos mais nada para fazer aqui!(Tyler se põe a frente do velho alfa o intimidando) a partir de agora o meu território será como era antes,pois além de mim também terei ao meu lado minha mulher e seu filho!(o alfa tenta negar mais o medo de ser atacado o para)..
Tyler e Lyam caminham ao meu lado,cada um com as coisas da antiga casa de Lyam que por agora ficaram abandonadas..Não queria que fosse assim..E só os deuses sabem o que será de nós agora..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...