Capitulo 25.

16.2K 1.4K 50
                                    

Lyam

O cheiro dos corpos dos dois acasalando toma o redor da casa,desconto minha raiva batendo minhas mãos contra a árvore ao meu lado,(Foi apenas sair por alguns poucos minutos o tigre ja se aproveitou da ocasião a tomando para si!!),tento ignorar seus gemidos que escapam pelas pequenas frestas das janelas..(Hoje a tarde será minha vez,somente minha!!)..

Ando com raiva sentindo meu peito subir e descer com frequência,preciso fazer com que ela me ame mais e esqueça esse tigre idiota!!..(Paro derrepente..um aroma diferente invade a tribo,fecho meus olhos tentando o aspirar e ter certeza de quem possa ser..A muitos outros se misturando...) Droga!!(Solto o alerta uivando para que todos se preparem para o que possa acontecer)..

Ísis

Ouço ao longe um dos lobos uivar em alto e bom som,(Tyler fica parado como se tentasse decifrar o que diabos pode estar acontecendo la fora,vejo lentamente seus olhos se arregalarem e ele sair de dentro de mim me cobrindo com uma coberta qualquer)..

-O que...??(Sou interrompida ao ouvir mais lobos uivandos e algumas pessoas gritando para que as outras possam se esconder)..

-Fique aqui e não saia!!(Concordo de leve apertando o tecido com mais força contra meu corpo,ele se transforma em um tigre mais uma vez e sai desesperado pela porta)..

Me visto mais rápido que nunca a fim de descobrir o que diabos pode estar havendo,(a porta está levemente aberta,posso ver claramente o momento em que um lobo ataca um animal peludo e grande..A várias manchas em seu pelo laranja,são um padrão de pintas..Um leopardo!!!),contínuo a encarar torcendo para que o lobo vença e derrote essa besta maligna..(Não posso acreditar que ja atacaram tão cedo..Nem mesmo deram tempo para que os tigres pudessem chegar!!)..

O leopardo o ataca com golpes baixos,(O arbusto em volta deles se move algumas vezes e um outro leopardo passa por la,esse o ataca por trás como um verdadeiro covarde!!) o lobo ja encurralado sem ter para onde correr luta até que seu corpo cai todo mutilado no chão..Sem vida..(Seguro a vontade de vomitar tudo que comi mais cedo...Ele está morto..Mesmo depois de tanto lutar,tudo o que sobrou foi seu corpo vazio..) um dos leopardos sai enquanto o outro fica ainda a encarar o corpo jogado ali,sua boca escorre sangue do suposto inimigo..

Puxo a porta devagar para a trancar e poder finalmente ficar segura,(Ele vira o olhar e para em meu rosto,seus olhos são amarelos e profundos,engulo em seco fechando a porta com força e correndo de volta para o quarto),ele me viu!!..(Ele não esta aqui para matar uma mulher como eu,ele veio atrás dos lobos...)..

Segundos se passam e a porta contínua do mesmo jeito,nem mesmo rosnados ou passos..(Ele deve ter desistido,ou apenas..!!!)..

Algo se choca contra a janela fechada a quebrando em vários pedaços que voam sobre meu corpo provocando alguns pequenos cortes..(Cubro meu rosto ao ver que é a mesma besta que estava la fora,seu corpo passa pelo buraco e caminha devagar tentando se aproximar)..

-Não ouse se aproximar!!(Agarro um pedaço maior de madeira apontando para seu corpo que ainda tenta se aproximar de mim) eu disse para não se aproximar!!(Aumento minhas voz tentando o causar medo mais minha resposta é outra)..

Ele se transforma em um homem,(Sua pele é levemente bronzedada enquanto posso ver poucos músculos em seu corpo,seus cabelos são curtos na cor dourada,assim como seus olhos..)..

-Então você é a fêmea que estava a me olhar pela porta..(Sua voz é baixa e irritante) solte essa madeira,não quero que machuque suas belas mãos..(Nego o apertando com mais força)..

-Você não é bem vindo aqui!!(Ele solta uma pequena risada antes de tentar explicar)..

-Como você é energética,me pergunto se tem algum parceiro??(Ele não poderia estar simplismente pensando em mim dessa forma??).

-Tenho,eles não vão gostar nada nada disso!!(Ele dá um passo tentando se aproximar e o ataco tentando acertar a madeira dura contra seu corpo,o mesmo se esquiva e agarra minhas mãos com força as apertando uma contra a outra) me solte seu..!!(Paro de dizer qualquer coisa assim que ele aproxima suas presas do meu pescoço nú)..

-É a primeira vez que vejo uma fêmea,(Sinto repulsa a cada vez que ele tenta tocar meu corpo) levarei você devolta comigo para a tribo dos leopardos!!(Nego o chutando com força conseguindo fugir de suas garras)..

Lyam,Tyler eu preciso de vocês!!(Corro como nunca,passo meu corpo pela porta entre aberta saindo para fora..Posso ouvir claramente seus passos pesados atrás de mim)..

-Tyler!!(Chamo seu nome a todo ar dos meus pulmões) Lyam!!(Minha única chance será se algum deles me ouvir e vier me ajudar)..

-Pare!!(Meu corpo é jogado contra o chão com força,o homem se põe sobre mim e encara meu rosto com raiva)eu não queria lhe matar,estava até pensando em lhe levar para nosso clã,(Ele aperta meu pescoço com força,posso sentir suas garras afiadas rasgarem minha pele em meu pescoço) mais você não passa de uma humana qualquer!!(Tento tirar suas mãos a todo custo mais ele aperta cada vez mais)..

Lyam...Tyler...Uma última lágrima solitária escorre com meus olhos ainda aberto..Não posso acreditar que a última coisa que verei será esse homem repugnante...Me perdoem..(Solto suas mãos fechando meus olhos pouco a pouco,uma última vez)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora