Ísis
Tyler estava certo,uma chuva estava a caminho,(Deixo com que os cipós caíam assim fechando a entrada mais uma vez),o vento forte balança várias árvores em volta e ameaça a todo custo entrar...
-São chuvas de verão..(Ele separa as castanhas dos pinhões em vasilhas diferentes antes de me entregar)..
-Obrigada,(Provo uma de cada,as nozes são um pouco oleosas demais e difíceis de engolir,ja os pinhões são bem mais macios e saborosos) prove!!(Ofereço para o mesmo ao meu lado)..
-São para você,(Ele acaricia minhas bochechas me causando arrepios)irei caçar assim que a chuva parar..(Concordo de leve me alimentando mais das sementes providas por ele) Qual a sua tribo??(Lyam não disse a ele que sou uma humana?)..
-Bem eu não sou da tribo dos homens bestas..(Sorrio um pouco sem graça) sou uma humana..(Vejo seus olhos mudarem,sua íris fica cada vez maior)..
-Então você não tem cio?(Nego algumas vezes) isso quer dizer que não pode acasalar??(Deixo as sementes entre minhas pernas para conseguir lhe responder)..
-Bem,é claro que podemos!(Paro para pensar um pouco) a nossa fertilidade as vezes é bem maior que das mulheres da tribo!(O tigre contínua da mesma forma)..
-Quantas vezes por ano você pode dar a luz??(Se lhe contar que posso dar o ano todo será difícil conviver com isso).
-Algumas vezes!(Sorrio um pouco,nem mesmo Lyam sabe que posso dar a luz o ano todo).
-Você e aquele lobo ja acasalaram?(Por que diabos ele quer tanto saber sobre isso??Não possa ser que ele esteja interessado em acasalar!!).
-Não,Lyam tem o cio durante a lua cheia..(Graças aos deuses ainda vai demorar mais alguns dias..Tyler também terá cio..)Quando será o seu??(Diga que é apenas uma vez ao ano ou melhor que ja passou!imploro mentalmente)..
-Nós tigres temos o cio o ano todo..(O ano todo??Não isso só pode ser uma brincadeira..) quando isso acontecer iremos acasalar e ter uma ninhada de filhotes!(Ele sorri animado)..
-Acho que ainda é cedo para isso,(Tento tirar nosso foco do acasalamento e tudo o que o envolve) podemos tentar nos conhecer e criar vínculos amorosos..(Suas bochechas ficam vermelhas com minhas palavras)..
-Eu vou caçar!!(Ele se levanta pronto para sair em meio a chuva grossa que ainda caí)..
-Não irá esperar que a chuva pare??(Ele nega se transformando e saindo como um louco pela chuva que logo logo o deixara mais enxarcado do que se caísse no rio)..
Volto para dentro me aconchegando em sua cama,(Mesmo que a palha tenha uma aparência dura e áspera e perfeitamente macia e suave),agarro uma pele para me servir como uma manta contra o frio..(As sementes realmente me fizerem bem,além de matarem minha fome acabaram por me dar sono),talvez seja pelo cansaço de tudo que está acontecendo...(Me cubro com a manta fofa me encolhendo,espero que ele não se importe de que eu tire um cochilo em sua cama)...
Tyler
Espero o momento certo ainda escondido sobre as sombras,(A um coelho em minha frente,ele pasta a grama alta e verde sem imaginar que estou a lhe vigiar)espero o momento certo para lhe atacar e acabar com seu sofrimento com uma mordida em seu frágil pescoço..(Ele para de se mexer e o carrego de volta para casa)..
Ouvi de outros machos que a carne de coelho além de ser mais macia é mais saborosa,(Não me importo muito com questão de sabor,mais ela concerteza deve se importar)...
Quando a ouvi falar sobre laços não aguentei e tive que sair...Posso ter uma fêmea ao meu lado,vou cuidar bem dela e conquistar ela antes daquele lobo..(Assim ela será minha e só minha)..
Volto para casa,meu pelo pinga água da chuva misturado com lama..(Limpo o animal antes de levar o mesmo para dentro,não quero que ela sinta o cheiro e fique com nojo)..Não ouço nenhum barulho,nem mesmo passos,(Ela não poderia ter saído,ou poderia??) nego algumas vezes antes de entrar de uma vez dentro da caverna..
Seus gemidos são baixos e suaves,ela se remexe um pouco a medida em que me aproximo,(Seu rosto tão lindo e doce está sorrindo enquanto a mesma se mantém ainda adormecida),toco suas bochechas frias e ela não se remexe com o meu toque...Aproximo meus lábios de sua pele macia e deposito um leve beijo,seu sorriso aumenta um pouco antes de voltar a sonhar..Levo a manta até perto ao seu pescoço mais uma vez a cobrindo contra o frio..
Acendo a lareira para poder assar a carne,(Ela me amará mais se fizer a melhor carne que ela ja comeu!),deixo o fogo alto o suficiente para assar a carne..Uso sal e alguns poucos temperos para deixar a carne macia e suculenta..
As tijelas de sementes estão quase vazias,(Ela gostou mesmo das sementes que trouxe para mesma,me lembrarei de sempre ir pegar mais),viro a carne algumas vezes deixando a carne ser assada por igual..
Confesso que então pouco tempo que ela chegou ja me sinto feliz,(Pra quem vivem a tantos anos sozinho,uma companhia como ela é quase um sonho a ser inalcançável),farei de tudo para agradar ela..Serei um bom companheiro e talvez logo,logo tenhamos nossos filhotes..Será apenas questão de tempo até que se cumpra..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Roman d'amour"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...