Capítulo 36.

12.3K 1.3K 44
                                    

ísis

Graças aos deuses a tempestade ja está quase no fim,não a sinal de dúvidas que logo irá parar..(Os rapazes vão voltar amanhã mesmo,ainda não sei como irei explicar ao dois que encontrei um coelho e desde então estou cuidando dele) Lyam concerteza vai exigir uma luta,e Tyler mal vai deixar respirar...(Nego espantando esses pensamentos para longe).

-Seus olhos estão longe,(Colen me encara preucupado) está preucupada com algo??(Nego para que ele não se preucupe,afinal eu posso dar conta da situação)..

-Não se preucupe,(Talvez esteja apenas me preucupando com nada,os rapazes vão voltar apenas a amanhã..) o que pode dar errado.??(Sorrio um pouco tentando o acalmar)..

Como se o destino me desafiasse,posso ouvir ao longe uivos altos se aproximando para cada vez mais perto..(Não consigo pensar em nada melhor a não ser o esconder,agarro uma cesta junto com uma tampa e me viro o encarando)..

-Meus parceiros não sabem que você está aqui,e podem acabar entendendo mal,(Antes mesmo que eu contínue ele apenas concorda se transformando de volta em um coelho,ele pula em minha direção direto para a cesta) não vou deixar eles lhe machucarem!!(Colen concorda de leve antes de por tampa,escondo a cesta junto a várias outras para que seu cheiro desapareça por enquanto)..

Enrolo todos os panos da cama os deixando de lado,como se nada tivesse acontecido..(Tento me acalmar enquanto caminho devagar até a porta),a abro devagar (O vento frio contínua forte aqui fora) podendo ver claramente várias bestas ainda transformadas,(Com alguns comandos devagar cada um caminha para sua devida casa deixando apenas duas feras ali,sorrio saindo para fora os esperando na varanda)vai ficar tudo bem..

-Ísis!!(Sorrio ao sentir os braços de Lyam em volta do meu corpo em um abraço) estava com tanta saudades!!(Seus lábios beijam os meus com força antes de ser rapidamente puxado dos meus braços)..

-Meu amor...(Tyler por sua vez me agarra com carinho enquanto confere minha barriga) estou aliviado que vocês estão bem..(Sorrio o acalmando)..

-Vamos entrar,(Os chamo) aqui fora está cada vez mais frio...(Rapidamente eles concordam entrando ao meu lado)..

Tyler

Suspiro aliviado,(É a primeira vez que ela fica tanto tempo sozinha,e para piorar o frio está quase congelando tudo e a todos la fora),deixo a bolsa ja vazia em um lugar qualquer..(Foi uma caminhada longa,a única coisa que desejo agora é..) espere..(A algo diferente)..

Vejo Lyam falar sem parar como foi a viagem,enquanto procuro o dono desse cheiro...(Não acredito que outro homem fera ousou entrar em minha casa)..rosno baixo procurando de onde vem esse cheiro..(Eu concerteza irei o estrangular até a morte por tentar seduzir minha parceira)..

-Ísis,(Chamo sua voz calmamente) você recebeu alguma visita enquanto estávamos fora??(Posso ver seus olhos perdidos antes dela concordar de leve) quem??(Sinto meus dentes quase se quebrarem com tanta força)..

-Um macho??(Lyam pergunta sem intender muito)..

-Se acalmem por favor!!(Ela pede com as mãos entrelaçadas uma a outra) eu posso explicar!!(Se esse homem ousou lhe machucar,eu juro que o matarei!)..

-Ele tentou algo???(Lyam pergunta desesperado a encarar seu corpo a procura de algum machucado mais não o encontra).

Devagar ela se levanta e agarra uma das várias cestas voltando até nós,ajudo a mesma a se sentar e posso claramente sentir o odor cada vez mais forte da besta em suas mãos..(Agora sim eu o irei matar)..

-Quando vocês saíram um intruso entrou em nossa casa,(Ísis explica ainda protegendo a cesta em seus braços) mais não para tentar algo contra mim ou nossas coisas,(Me sento ao seu lado a lhe encarar) ele estava ferido e precisava de cuidados..(É difícil imaginar que um macho adulto tenha vindo até aqui apenas para proteção)..

-Ele tentou algo contra você??(Me acalmo um pouco)..

-Estou bem rapazes!(Ísis sorri cada vez mais) além do mais,não me senti tão sozinha todos esses dias..(Concordo de leve acariciando seus cabelos)..

-Eu sei que você está dentro dessa cesta,(Digo baixo para a besta em seus braços) darei a oportunidade para que se transforme..(Quero ver de perto essa besta errante)..

Ísis

Abro de leve a tampa e posso ver o Colen tremer um pouco,(Sussurro para que se acalme e o deixo sair para que se transforme),em um piscar de olhos ele está assim como Lyam e Tyler..(Ouço os dois rosnarem contra ele)..

-Rapazes!(Ofereço um pano para que se cubra enquanto seus ferimentos ficam expostos para todos ali) esse é Colen..(Sorrio um pouco para o mesmo).

-A tribo dos coelhos é longe o suficiente daqui,(Lyam diz de braços cruzados o encarando) como chegou até aqui??(Colen se acalma e responde)..

-Fui atacado e perseguido por uma pantera,(Seu olhar param em meus olhos) quando vocês estavam prestes a sair afugentaram o animal e tive a chance de escapar me escondendo em sua casa..(Concordo de leve pois essa é a verdade)..

-Então cuidei de seus ferimentos...(Explico para os dois mais uma vez)..

-Está bem,(Tyler diz alto se levantando) você pode ficar em nossa casa até que se recupere de seus machucados,nesse tempo toda a tribo estará proibida de tentar lhe machucar ou caçar..(Sorrio o abraçando com força)..

-Mais!!(Lyam tenta negar enciumado enquanto Colen agradece baixo)ele vai roubar ela de nós!!(Tyler lhe da um soco o empurrando para longe)..

Até que enfim as coisas voltaram ao normal..(Sorrio enquanto Colen me ofereçe algumas cenouras,agradeço enquanto experimento)..

-Saia de perto da minha mulher!!(Nego vendo que a briga agora são entre os três)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora