Capítulo 85

963 136 31
                                    

Ísis

Tantas vezes o sol nascel,e outras tantas se foi,o vento se tornou corrigueiro levantando folhas e poeira,o som dos pássaros nada mais é que piados baixos,quase como sussurros deixados ao vento.. Até mesmo o ar se tornou mais fresco,mostrando claramente a presença da humidade sobre o mesmo,(Não é de se admirar,que depois de tantos dias de um calor absurdo a chuva viesse com a força de um tufão!),me levanto rapidamente a medida que o vento aumenta derrubando algumas cestas contra a madeira que range com o impacto..(A janela a fecho rapidamente deixando o quarto em que estou quase um breu total,a única fonte de luz que ainda o ilumina é um fio de claridade que vem dos outros cómodos...)...Respiro lentamente encarando mais uma vez o homem deitado a minha frente,a pantera ainda não abriu os olhos...(Seu corpo ainda não está totalmente curado,os cortes cicatrizam devagar e lentamente seu vigor vai aparecendo...)..Paul está conosco em um quarto junto a Colen,os dois agora não são mais desgarrados,fazem parte da nossa familia..(Tapo meu ouvidos a medida que um trovão alto corta o céu,com ele uma luz invade o quarto pelas frestas na janela...)..Ela chegou..(Cubro seu corpo para que o frio não o resfrie)..Em outro cómodo posso ouvir passos apressados..(Devagar me levanto indo até nossa cozinha,essa por sua vez é a maior parte da casa,grande o suficiente para conter toda a nossa família ao lado da lareira quente)..

-O que ouve?(Colen se assusta com minha voz deixando vários rabanetes caírem sobre o chão)..

-A tempestade está chegando!!(Podia ver claramente o quão nervoso ele estava com a situação)..

-Onde está as crianças??(Não espero sua resposta indo até o quarto das mesmas,encontro meu filhotes serpentes enrolados sobre a cama,não perco tempo os tirando dali e levando até a cozinha)..Onde estão os outros??(Minha pergunta é logo respondida quando um a um os mesmos vão atravessando a porta,encharcados pela chuva torrencial com grandes sorrisos),por que demoraram tanto???(A seriedade toma minha voz)..

-Foram eles!!(Theo aponta para Lyan que assim como os outros rapazes entram enxarcados,repleto de lama misturado com sangue de sua presa recém abatida)..

-Vocês vão logo trocar essas peles!,(Aponto para o quarto sem chance para que reclamem),e vocês também!(Eles piscam algumas vezes sem acreditar,na verdade nem eu mesma acreditaria que uma simples humana está mandando três grandes feras adultas,junto com seus filhotes para se trocarem),não vou repetir!(Noto seus olhares se tornarem zombeteiros,cruzando os braços)...

-Ou o que?(Uma risada baixa escapa dos mesmos)..

-Vão dormir na cozinha!(Logo seus olhos se estreitam ainda sem acreditar em minha ousadia),vou contar até três ou podem esquecer o caminho para nosso quarto essa noite!(cruzo os braços com um sorriso arteiro esperando suas reações)..

Logo minha pose se torna outra ao ouvir mais um trovão acompanhado por um raio..(Cubro minhas orelhas mais uma vez enquanto meu corpo se arrepia de forma involuntaria)..Mãos grossas tocam as minhas tentando a todo custo as tirar do aperto forte contra meus ouvidos sensíveis..(Em vão sua resposta é se abaixar em minha frente para que encara seu rosto preucupado,minha resposta é sentir meus olhos se mergulharem em medo)..Os olhos do lobo me encaram preucupados a medida que me encolho ainda mais com o próximo estrondo..

-É só a chuva...(Ouço sua voz abafada a tentar me acalmar)..Vai ficar tudo bem meu amor...Concordo engolindo em seco..)..Eu sei o que vai te ajudar a se acalmar!(Como uma criança pronta para aprontar o mesmo se vira,de costas tenho total visão do seu corpo quase nu,suas costas parece ter crescido tanto quanto seus braços..De um lado para o outro sua calda felpuda balança chamando minha atenção...)..

Como se tivessem vida própria minhas mãos se soltam do meu rosto tocando a mesma..(Com leves apertos meus dedos desaparecem em meio a tantos pelos)..Noto claramente seu pescoço tornar-se vermelho enquanto suas orelhas pontudas se dobram a cada movimento meu..(Largo a mesma a medida que as crianças voltam do quarto,todas limpas e bem vestidas,Lua se aproxima com um pente feito de madeira em suas mãos)..

-Mamãe meu cabelo está me atrapalhando,(Benjamin reclama enquanto posiciona uma fina mexa ao lado dos seus olhos,a mesma chega a tocar seu nariz)..

-Tem certeza que quer cortar?(Recebo um sim e logo sou impedida por Tyler que aparece enrolado em peles grossas e escuras)..

-Não está na hora de cortar,(O tigre se aproxima tocando sua cabeça),só deve cortar quando conseguir caçar sua primeira presa,sem ajuda,quando isso acontecer deixará claro que não é mais um filhote e sim um grande guerreiro e um próximo líder!(Os olhos do pequeno brilham com tal afirmação antes de se virar para os outros filhotes)..

-Temos que treinar mais!!(Theo diz alto enquanto bate uma mão contra a outra em sinal de força)..

-Sem erros!!(Lua toma a frente dos irmãos como uma líder)..

-Ainda tem tempo filhotes,(Os acalmo antes que minha cozinha se torne uma zona de treinamento),amanhã vocês terão tempo para brincar..(Logo todo aquele espaço antes vazio,se torna repleto de risadas altas e conversas acaloradas...)..

Até mesmo um simples jantar se torna uma farra quando a família se junta..(A minha família)..

Boa leitura❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora