Ísis
Antes do sol se levantar de trás da montanha,todos ja estávamos de pé,prontos para mais um dia de caminhada..Meu peito queima e arde como se de alguma forma previsse que algo ruim vai acontecer..Tento ignorar esse sentimento que a cada segundo que se passa cresce cada vez mais e mais..Procuro com o olhar minha familia e a mulher de ontem,estão bem,ela segura a bebé e oferece uma fruta amarela como alimento.
Antes o caminho de terra cheio de pedras vai se transformando em uma grama alta e verde,as árvores secas e tortuosas dão lugar a árvores grandes de copas maiores ainda,cada um está mais aflito que o outro,esse lugar é perigoso..A frente a um paredão de pedras grandes,paro sem intender muito,não era para isso estar aqui..!
-Erramos o caminho??(Tony,um membro da tribo jovem pergunta).
-Não,(O velho toca a pedra com as pontas dos dedos)isso nunca esteve aqui..(Procuramos uma lógica concreta para o problema a frente).
Eles discutem procurando alguma forma para passar,ao topo das pedras devagar uma figura surgi,um homem velho...As grandes orelhas pontiagudas feito as de um cachorro e uma calda repleta de pelos balança ao vento...Agarro um galho próximo esperando o que der e vier..
-É uma pena terem entrado em nosso território,(A voz do homem ecoa com força) faremos aproveito das suas carnes!!(Lobos aparecem descendo as pedras,grandes e peludos,a boca aberta escorre saliva)..
-Corram!!(Alguém grita em desespero,agarro a mão da mulher com a criança e sou seguida por minha mãe).
Não podemos nos separar,não agora.!!.(Ouço algo rosnar e passos pesados atrás)Meu peito implora para que apenas contínue correndo e não pare,mais se eu o fizer ele pegará um deles!!..Aceito tristemente o que terei de fazer..
-Temos que sair desse território!!(Grito alto me virando para encarar a besta)..
Suspiro agarrando o pedaço de madeira com mais força contra mim,a besta está parada a me encarar..Ouço as vozes deles,(Droga por que ainda estão aqui???!).
-Vão embora!!(Grito com força) eu cuido disso!!(Minha mãe tenta negar mais é arrastada pela mulher e seu companheiro)..
A besta está entre encarar meu corpo e o de minha família,não posso deixar que ele os pegue...!
-Deixe eles irem!,(Seus olhos ainda estão sobre os meus) pode me matar se quiser mais eles são apenas mulheres e crianças!(Abaixo o pedaço de madeira e o jogo para longe de meu corpo).
Os pelos do lobo vão se tornando cada vez menores,ele se levanta se tranformando em humano..Seus rosto tão branco quanto o papel é marcado com duas manchas vermelhas nas bochechas,ele caminha até mim desnudo..(Não ouso olhar aquilo de forma alguma) Devagar ele vem até mim,me cheirando (Típico de cachorros!)..
-Uma fêmea !(Ele agarrou meu pulso firmimente e me puxou de volta aonde tudo começou)..
Sinto meus olhos se debulharem em lágrimas a cada passo...Corpos e mais corpos jogados pelo chão,(Alguns estão com todos os seus órgãos internos espalhados pelo chão!)mutilados..O cheiro de sangue incomoda minhas narinas..Eles foram os únicos a conseguirem fugir,todos os outros morreram aqui,sem conseguir chegarem na terra tão prometida...
O mesmo homem que estava sobre as pedras está em minha frente agora,(Também nú) ele vem até nós com um sorriso nos lábios..
-Vejo que conseguiu uma fêmea!(O homem tenta tocar meu rosto mais o impeço batendo minha mão contra a sua) Meu filho ainda irá lhe domésticar!(O homem toca o ombro do filho).
Seco minhas lágrimas com as costas das mãos e a única coisa que peço é que essas pobres pessoas possam descansar no paraíso...A besta marcada volta a se transformar e me encara como se quisesse que eu subisse sobe seu corpo (Penso em negar mais ainda posso ser um desses corpos mutilados) aceito sentindo minhas mãos tremerem...Toco devagar seu pelo impulsionando meu corpo para subir sobre o seu (Seus pelos são grandes e ásperos contra minhas pernas nuas)..
Me agarro fortemente contra algumas mechas de pelo e o mesmo se põe atrás dos outros,devagar eles seguem uma trilha ja batida de tantas vezes passarem por ali...O lobo mais velho (Suspeito ser o alfa) caminha na frente abrindo caminho entre a mata..
A cada segundo meu peito acelera em pensar se minha família conseguiram fugir,rezo baixinho para que estejam a salvo dos perigos..O lobo abaixo de mim acelera o passo cada vez mais,tentando alcançar seu pai (Então ele é filho do alfa!)..
Os dois se encaram algumas vezes e antes de se separarem,o alfa ao lado de todo o resto da matilha segue pelo lado direito,ja o lobo solitário está indo para o lado esquerdo,estamos sozinhos,não há ninguém a nos seguir..Para onde diabos ele pensa estar me levando??
Aperto seus pelos mais firmimente ao ver um rio largo em minha frente,a água cristalina...Ele não se importa logo entrando devagar pela água,quanto mais ele caminha mais seu corpo vai afundando e ficamos enxarcados (Eu sabia que os lobos tinham facilidade em se mover na água,mais nunca carregando alguém em suas costas!)..
Depois de sair ele tenta secar seu corpo o chacalhando,suas patas grandes vão deixando pegadas enormes por todo o caminho que percorremos...Seu passo diminuí como se ja chegassemos..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Storie d'amore"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...