Ísis
Bem,ja estou a dois dias com Tyler,(Não há muito o que fazer por aqui),ele sempre tenta procurar algumas coisas para me agradar,(Esses dias mesmos ele conseguiu trocar um cervo grande por peles de animais,quando o perguntei o por que,ele disse que iria fazer alguns vestidos e saias para que pudesse usar quando viesse ficar ao seu lado)..
Ao contrário do que Lyam disse,ele não é feroz e muito menos me ameaçou ou tentou fazer algo contra mim ou contra meu corpo..Até mesmo deixou com que durmisse agarrada a sua calda listrada..(Não pude resistir ao seu pelo macio!!)...Ele tenta se esconder atrás daquela carranca fria e calculista,mais estou quase o fazendo se abrir de verdade!(Sorrio satisfeita)..
Amanhã voltarei novamente para os braços calorosos de Lyam,(Sinto falta de suas conversas animadas e todas as vezes que era arrastada para algum canto da tribo)talvez mais cedo ou mais tarde possamos morar nós três juntos,assim não precisaria ficar me mudando de tempo em tempo apenas para ter suas companhias..(Termino de remendar o vestido que acabou por rasgar ontem enquanto colhia algumas frutas espinhosas,seus galhos rasgaram minhas roupas e um pouco da minha pele,mais logo logo não haverá nem mesmo cicatrizes)..
Contemplo minha obra de arte,(Alguns remendos e está novo),agora só tenho que vestir ele mais uma vez e estarei pronta. ..
-Ísis venha ver...!!(Me assusto com sua voz antes de me cobrir com o vestido) o que está fazendo sentada ai??(Sinto minhas bochechas queimarem ainda mais a medida que ele se aproxima cada vez mais).
-Não se aproxime!(O paro antes que me veja nua) estou sem roupas...(Não consigo ver se suas bochechas ficaram vermelha ou não).
-Você ja me viu sem,(Seguro as roupas com mais força contra mim)não faz mau se..(O imterrompo jogando a primeira coisa que encontro em seu rosto)..
-Estarei pronta logo logo,então saia!!(Ele nega cruzando os braços e ficando de costas para mim) ..
Rosno enquanto me troco ainda com raiva por ele não ter me ouvido..(Amarro minhas sapatilhas de couro que eu mesma fiz e estou pronta para sair)..
-Somos parceiros é normal estarmos nús..(Nego,ainda é difícil para mim acreditar que todos os casais bestas tenham tamanha intimidade)..
-Para nós humanos,(Tento explicar) não é comum tal coisa!!(Ele da de ombros algumas vezes)..
Saio para fora,ainda aborrecida pelo que ouve (Lyam não é tão tarado quanto Tyler!,ao contrário é tão envergonhado que seria quase impossível pensar que alguém como ele possa fazer essas coisas)..
-Suas pernas estão repletas de picadas..(Graças a esses pernilongos e insetos chupadores de sangue fui picada a noite toda)..
-Não há muito o que fazer com esses insetos..(Algumas manchas vermelhas estão rodeadas por um círculo roxo).
-Vamos procurar uma planta para expulsar esses insetos!(Acompanho o mesmo que caminha em passos largos e rápidos em minha frente)..
A trilha de terra batida se alarga cada vez mais acabando em um campo de capim alto e seco!(Ele adentra sem se importar muito) tento o seguir mais isso vai se tornando cada vez mais difícil..
-Agarre minha calda,(Ela para em minhas mãos,a seguro com cuidado para não lhe machucar) assim não irá se perder..(Agora consigo o acompanhar sem ter perigo em me perder..)..
Ele para e se agacha procurando alguma coisa no chão seco e árido (Mesmo com as chuvas de verão esse lugar aqui parece não chuver a meses!)..
-Essa planta quando é esmagada,(Ele amassa umas folhas contra suas mãos) expelem os mosquitos para longe!(Suas mãos dançam pelo meu corpo distribuindo essa pasta verde e grudenta)..
-Tem um cheiro bom..(Agarro mais algumas para caso seja necessário quando voltarmos para casa)..
Agarro seus ombros com força quando suas mãos tentam tocam minhas costas nuas de qualquer tecido..(Sorrio envergonhada me soltando de seu corpo)..
-Me toque mais..(O mesmo devolve minhas mãos para o seu corpo e desliza algumas vezes em seu abdómen nú...Os músculos são fortes e não a gordura alguma,apenas pele ou músculo..Minhas bochechas queimam cada vez mais com seu ato..)minha calda é tão sensível quanto minhas orelhas...(Por isso ele está tão acordado!)..
-Desculpe eu..(Ele me interrompe com seus lábios beijando os meus com força,tento me esquivar mais sou puxada cada vez mais para seu corpo quente) Tyler...(Sussurro seu nome baixo e me arrependo amargamente quando seus dentes mordem meu ombro com força,suas presas perfuram minha pele me marcando)..
O empurro com força e cubro meu machucado com uma das mãos,(Sangue escorre de seus lábios entre abertos e suas presas estão cada vez mais amostra)...
-Por que fez isso??(O encaro com raiva enquanto sinto meu ombro arder)..
-Desculpe!!,(Suas mãos tentam me tocar mais me esquivo com medo de ser mordida mais uma vez) eu não queria é que!!(Seu rosto queima e vejo algo grande e volumoso por de baixo de sua saia de couro)..
-Você está no cio??!?(Esqueço a dor me focando em seu rosto que fica cada vez mais vermelho e quente)..
-Não!!(Ele nega várias vezes com as mãos) apenas que é a primeira vez que uma fêmea toca meu corpo!!(Me viro voltando a caminhar pela trilha,não acredito que ele ficou assim apenas por ter lhe tocado!!).
Ele não pode entrar no cio,isso é ruim!!(Tento me acalmar,se ele tentar algo eu vou lhe dar um belo chute no traseiro!!)..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...