Capítulo 32.

13.4K 1.2K 51
                                    

Tyler

Uma pata sobre a outra caminho com cuidado,(A neve fofa afunda a cada passo deixando vários rastros para trás e ocultando o que quer que seja que esteja em baixo dela),procuro algum aroma entre vários outros..(Ísis está a a um mês de gestação,ainda não dá para saber de quem será os filhotes...Espero que sejam filhotes de tigres,mas mesmo se forem dele cuidarei como meus)..

Por isso mesmo ela tem de comer mais,(Quanto mais come,mais os bebés crescem saudáveis e fortes dentro de sua barriga),se bem que temos carne seca suficiente para todo o inverno,(Mais é melhor comer carne de animal fresca)..

Contínuo a minha busca e encontro,um pássaro grande que tenta levantar voou várias vezes, mais desiste cansado,(Deve ter se separado da manada e atacado por outro animal),não dou chance me aproximando e acabando com seu sofrimento com apenas uma mordida em seu pescoço..(Ele grasna tentando fugir mais desiste aceitando seu fim)..

Volto satisfeito,(Agora sim,ela está bem alimentada e os filhotes iram ser os mais fortes da tribo) volto todo o caminho com a presa ainda enganchada em minha boca..(Concerteza aquele lobo deve ter aproveitado a chance que sai acasalando,a se ele ousou!!)Rosno apertando o passo..

Ísis

-Toque um pouco mais!!(Peço levando sua mão até minha pele nua) está sentindo??(Sorrio enquanto aperto sua mão contra mim)..

-Sim,(Devagar ele encosta seu rosto em minha barriga sentindo os primeiros chutes dos nossos filhotes..Ontem mesmo me assustei ao sentir algo bater em mim de dentro para fora e quis partilhar com ele) como são fortes!!(Seus lábios beijam minha barriga algumas vezes)..

-Eles ficam assim toda vez que ouvem a voz de vocês!(Sorrio alisando minha barriga grande e redonda,e ainda irá crescer mais ainda)..

-Concerteza são meus!(Lyam sorri cobrindo minha barriga mais uma vez com minhas roupas quentes,o inverno ja chegou,e com ele toda a neve tão aguardada caiu por vários dias só parando hoje de manhã)deixe-me alimentar o fogo para que não fique com frio..(Concordo de leve me aconchegando perto ao fogo quente,a casa está toda fechada impedindo que os ventos frios entrem)..

Lyam e Tyler também se vestiram para aguentar o frio de bater os dentes daqui,ao invés das saías finas e curtas eles agora usam umas maiores e mais felpudas,e seu peito foi coberto contra os ventos...(Estamos todos preparados para aguentar esse inverno! Além de bastante carne estocada,temos também arroz e outras sementes)..

-Teremos que construir mais um cómodo para que os filhotes possam durmir..(Lyam diz pensativo,concordo de leve)..

-Também precisaremos de um grande balaio de palha!(Digo sorrindo,todas as mulheres que pensavam em ter filhos sempre começavam muito antes confeccionando uma grande cesta de palha coberta com algodão e peles macias para que os bebes possam durmir bem).

-O que é isso??(Ele pergunta curioso sem intender muito...Sorrio explicando bem o que é) será fácil,vamos fazer fazer logo,logo assim que o quarto estiver pronto!!(Sorrio ja imaginando ter meus pequenos em minhas mãos..Poder tocar seu corpinho e acariciar várias vezes)..

Paro ao ouvir a porta ser empurrada com força,Tyler entra com uma cara de poucos amigos e se acalma ao ver que Lyam está longe de mim..(Posso ver claramente seu rosto sujo de sangue e em suas mãos uma grande ave ja em um espeto para assar)..

-Irei lhe ajudar!(Me levanto com cuidado sentindo minhas costas doerem um pouco além do desconforto)..

-Não se preucupe!!(Lyam volta a me sentar agora sobre um monte fofo de palha enquanto o vejo ir até Tyler com a proposta de o ajudar) nada mal para um tigre bobo..(Nego algumas vezes vendo Tyler jogar o espeto contra o peito de Lyam com força)..

-Por favor não briguem,(Peço os encarando) imagina o que será das crianças vendo os pais brigarem!!(Tyler vem até mim deitando em minhas pernas e apoiando sua cabeça ao lado de minha barriga)..

-Não vou bater nele perto das crianças..(Lyam o atiça dizendo que ele não tem essa coragem enquanto põe a carne para assar no fogo escaldante)vocês acasalaram sem mim??(ele ergue seu rosto e posso ver claramente seu olhar magoado)..

-Não,claro que não!(Esfrego minhas mãos contra seu cabelo bagunçado e suas orelhas sedosas) enquanto você estava fora,apenas conversamos sobre os bebés e..(Sorrio me lembrando do que mostrei para Lyam,ergo meu vestido deixando minha barriga nua e e levo sua mão até ela a tocando) os filhotes adoram ouvir a voz de vocês!(Sorrio torcendo para que se movam)..

-Não sinto n..!!(Posso ver o espanto refletido em seus olhos aos sentir os bebes chutarem minha barriga sem piedade) como???(Seguro minha risada quando assim como Lyam ele aproxima seu rosto e orelhas de minha barriga a fim de ouvir algo)..

-Não toque nos meus filhotes!!(Lyam adverti ainda assando a carne)..

-E quem dissse que são seus??(Nego várias vezes ja prevendo outra discussão mais paro ao sentir eles pararem de me chutar mais uma vez e voltarem a calmaria)..

-Estou com fome,(Digo com água na boca a encarar a carne ainda vermelha de sangue) concerteza são muitos!(Sorrio pousando minhas mãos em minhas coxas)...

Nego mais uma vez ao ver mais uma discussão proveniente..(Não ajam como seus pais filhotes!)..

Boa leitura

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora