Ísis
Seguro o ar apertando minhas têmporas com força ja enraivecida com tudo que estás a acontecer,(Desde que os rapazes descobriram minha gravidez não me deixam mais sozinha por um minuto,sempre estão me vigiando para verem o que eu faço ou deixo de fazer)..Além do fato de não poder fazer nem mais um simples esforço,estão preucupados com a minha gestação..(Nego caminhando até o rio que corta a alcateia,provavelmente não irá ter ninguém lá,estão todos preucupados com o ataque que houve e reconstruindo o que foi quebrado)..
Suspiro aliviada,(Não há ninguém a sim como esperado),desvio de algumas pedras lisas para evitar qualquer queda desnecessária e me sento junto a água,(Afundo meus pés ja cansados na água gelada)..
O barulho da água acalma meu corpo e mente cada vez mais..É como se todas as minhas preocupações e medos finalmente deixassem meu corpo e somente a calmaria ficasse..(É relaxante)..
-Desculpe por incomodar,(Ouço uma voz masculina,me viro imediatamente sem acreditar em que os meus olhos vêm) poderia me sentar aqui?(Ele pede educadamente para se sentar ao meu lado e com relutância aceito)..
-O que lhe trás aqui Klaus??(O homem que me expulsou sem mais nem menos da alcateia agora esta sentado aqui ao meu lado,como se fossemos amigos de longa data)..
-Apenas vim ver como está,ja que por minha culpa você está casada não com um mais sim com dois companheiros,(O velho diz encarando a água,posso notar fundas olheiras de alguém que ja não dorme a semanas e está mais magro que antes) vocês me fazem me lembrar de quando ela ainda estava viva,(Ele encara a água como se revivesse algo) éramos da idade de vocês quando decidimos ter uma família,(Ele está a falar da mãe de Lyam,sua finada esposa) ela era tão linda,era a versão feminina de Lyam,(Um sorriso amargo nasce em seus lábios) até mesmo as marcas que Lyam carrega orgulhosamente em seu rosto vieram dela!(Depois da morte dela todos sentiram)..
-Lyam me disse como ela era maravilhosa..(Sorrio um pouco tentando o distrair do passado)..
-Ela teria adorado lhe conhecer,(Também teria adorado conhecer a mulher que deu a luz ao homem que amo) mais não vim aqui para me doer com lembranças,(Ele muda de assunto rapidamente) quero me desculpar pelo que fiz aquele dia,foi desonroso da minha parte lhe expulsar sem mais nem menos!!(foi ruim,naquele momento achei que mais uma vez taria a deriva do próprio mundo) E eu entendo caso não queira me perd..(O interrompo)..
-Eu lhe dou meu perdão..(Sorrio um pouco,mesmo que aquilo que ele fez aquela época tenha sido ruim,ele é o pai de Lyam e será o avô dos meus filhos)..
-Obrigado!!(Ele agradece com suas mãos em frente ao corpo) que fique claro que farei de tudo para que você fique bem!!(Ele sorri se levantando apressado)..
-Antes de ir,(Chamo sua atenção) só quero lhe avisar que você será avô..(Posso ver os olhos do homem ficarem mais molhados do que nunca mais ele segura o choro e aumenta o sorriso ainda mais)..
-Meu filho será pai!!(Ele assim como Lyam sai como um louco a correr pelos campos enquanto grita como está feliz ao se tornar avô)..
Agora sim eu sei de onde Lyam tirou essa personalidade,(Me levanto alongando minhas costas que doem um pouco por ficar tanto tempo nessa mesma posição) aposto que Lyam e Tyler ja devem ter terminado de consertar a parede da cabana..(Adoraria tirar uma soneca da tarde e poder descansar um pouco)..
Volto para casa acenando para algumas pessoas e ja entro vendo a parede concertada!(Os rapazes fizeram um ótimo trabalho,falando neles ainda não os vi em lugar nenhum)..
-Lhe encontrei!!(Sorrio ao ver Lyam atravessar a porta com um grande sorriso no rosto,seu rabo balança para todos os lados) estava lhe procurando,ja está na hora de comer alguma coisa!!(Ele me entrega um cacho com várias frutas redondas e roxas..Não tinha essas frutas na minha tribo,agarro uma com relutância a mordendo de leve)..
-Como é gostosa!!(Sorrio comendo mais algumas enquanto ele ainda tem seu olhar em mim) encontrei seu pai hoje!(Quase me engasgo quando ele agarra meus braços e encara meu rosto)..
-Ele fez algo???(Nego o tirando de cima de mim ainda assustada com sua ação repentina).
-Ele veio se desculpar comigo,(Termino de comer as frutas e quardo algumas pra mais tarde) e eu o perdoei e ja disse que ele será avô!(Lyam suspira aliviado,posso ver claramente pelas suas orelhas)..
-Me desculpe,(Ele vem até mim) estava preucupado..(Concordo de leve e seus braços me puxam para perto do seu corpo com um abraço) seu cheiro é inebriante..(posso o sentir roçar suas presas contra minha pele e sua calda se enrolar contra minha perna)..
-Lyam,(Ele contínua a me atiçar com suas mãos grandes e quentes sobre o meu corpo) eu não posso fazer isso!!(O empurro,ele me encara sem intender) lembresse que estou grávida!!(Aponto meu dedo para ele e me surpreendo quando o mesmo o agarra e o leva até seu lábios o pondo na boca)..
-Devemos durmir juntos para que assim nossos filhotes cresçam saudáveis!!(Tento negar mais o mesmo ja arrancou suas roupas mostrando seu membro um pouco acordado)..
Tento fugir de seus braços mais ele logo me agarra,seus lábios sedentos beijam os meus com ferocidade e enquanto suas mãos apertam meu traseiro com força me puxando para perto de si..(Seria facil o empurrar,mais está tão bom assim..) posso sentir seu membro roçar contra minha barriga ainda coberta pelo tecido da roupa..(Lyam está sedento)..
-Aquele dia que você fez com apenas Tyler,(Ele me carrega até a cama e ergue meu vestido deixando minhas pernas nuas) fiquei morrendo de ciúmes pensando que você o amava mais,(Suas mãos agarram minhas coxas) por isso faremos hoje do meu jeito!!(Arregalo os olhos com a cara do mesmo)..
Acho que agora tenho certeza que estou ferrada..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...