Capitulo 53.

8.3K 898 86
                                    

Ísis

O velho de cabelos grisalhos e rugas amassa várias ervas antes de as colocar contra minha pele,(Suspiro de dor ainda aos braços de Tyler que está sério com os olhos pregados em Teobaldo),nego voltando a minha atenção ao patriarca que com suas mãos hábeis enfaixa todo o lugar com uma fina tira de couro..(Visivelmente está bem menos inchado que antes,mais acho que..)..

-Como que com dois parceiros você se machucou??(O velho pergunta curioso a me encarar com seus grandes olhos azuis)..Não me diga que dois machos não estão sendo suficientes,por que se esse for o caso irei agora mesmo atrás de outro pretendentes!(Nego várias vezes antes de me explicar)..

-Não é isso,(Sorrio amarelo) foi minha culpa,ja que fui eu quem me assustei com Teobaldo!(O patriarca concorda literalmente cansado pelo esforço repentino)..

-Teobaldo você não devia estar a recepcionar o líder da tribo dos leões?(Se antes seu rosto era tomado pela cor bronzeada se tornou mais branco que papel),diga a eles que aguardem até que a foqueira seja acesa para que possamos conversar como um todo..(Teobaldo concorda saindo rapidamente pela porta sem mais nem menos)..

-Ja vamos patriarca,(Tyler me põe em seu colo mais uma vez) trarei uma caça mais tarde,para pagar o que lhe devo..(Antes de esperar qualquer resposta ele se põe a caminhar para longe dali,todos nos encaram curiosos mas estremecem ao ver o rosto rancoroso de Tyler)..

Ciúmes??mas do próprio irmão??(Claro que não posso negar que Teobaldo é um homem com uma aparência tentadora além de ser gentil e amável com todos,mas nunca o vi com outros olhos a não ser de um cunhado...)..

-Tyler,(Chamo seu nome baixo chamando sua atenção) você está bravo?(Decido perguntar por fim)..

-Não,(Sua voz sai baixa e rouca) estou apenas preucupado,você se machucou enquanto estava em minha proteção,imagine o que poderia acontecer se..(O calo com meus braços ao redor do seu pescoço)..

-Nunca irá acontecer..(O acalmo ainda em seus braços fortes)..

-Irei ficar com os olhos mais atentos de agora em diante..(Concordo de leve antes de ouvir vários miados altos e alguns uivos que conheço bem a me chamar),mamãe mal está a dar conta das crianças por agora!(Sorrio ao ver a mãe de Tyler trazer consigo meus filhotes,todos correm cheios de energia enquanto a mulher mal consegue manter os olhos abertos de cansaço)..

-Que bom que os encontrei,(Ela sorri aliviada) essas crianças estão a dar muito trabalho para a vovó!(Seu olhar se torna duro para principalmente uma das gémeas de tigre que a encara na mesma intensidade)..Mais espere,o que ouve??(Ela se vira preucupada comigo e com minha situação)..

-Não foi nada!(Sorrio um pouco tentando acalmar a mesma e os filhotes que insistem em escalar as pernas de Tyler até mim)..

-Ela caiu de uma árvore,(Tyler diz indo se sentar comigo ainda em seus braços) por coincidência,acabou se assustando com Teobaldo e caindo..(A mulher parece logo entender o recado apenas com seu olhar ameaçador)..

-Mamãe está bem,(Agarro um por um os pondo em meu colo com carinho) mamãe não está com dor!(Sorrio sentindo lambidas de felicidade contra mim,várias delas contra mim)..

-Eu vou pegar algumas frutas para você minha querida!(Minha sogra agarra uma cesta vazia e sai apressada me impedindo de dizer que não é preciso),VEJO VOCÊS NA FOQUEIRA!!(Concordo com seus gritos ao longe)..

-Não vamos!(Tyler nega para as crianças que o encaram emburradas..Toda vez que a grande foqueira da tribo é acessa,várias presas são pegas e assadas,todos os carnívoros ficam loucos por esse dia..)..

-Por que??(O encaro sem intender e seus olhos vermelhos encaram as novas feras trazidas até aqui)..Não me digas que está com medo dos leões??(Ele nega antes de me encarar)..

-Lyam não sabe que leões são traiçoeiros e..(Ele para de falar ao ver Lyam se aproximar,o mesmo mantém o rosto sério enquanto guia o homem fera e as mulheres que os seguem)..Esqueça..(Concordo agarrando os vários filhotes para perto de mim)..

-Ísis??(Lyam vem até mim,seu olhar preucupado sem perder a postura de líder alfa) o que ouve??(Trato logo de me explicar e vejo o mesmo se acalmar um pouco)..

-Esta é a sua fêmea?(A voz do homem atrás de Lyam me tira dos meus pensamentos) é um prazer conhecer a atual luna da alcateia!(O mesmo vem até mim com um sorriso,sua grande barba por fazer mostra o quão desleixado ele é)..

-Não só uma Luna,(Lyam complementa a fala do leão) mas também a líder do clã dos tigres..(Os olhos dourados do homem ficam confusos ao me verem ao lado de dois parceiros e param em minha ninhada de filhotes)..

-E esses filhotes,(Ele tenta os tocar mais Tyler o repreende),então voc..(Antes que ele diga mais alguma coisa Tyler se levanta)..

-Não toque em minha mulher,muito menos em meus filhotes,(Seu olhar se torna tão vermelho quanto sangue),nossos territórios são alinhados ao rio que desagua na tribo dos pavões...(Com o peito para frente e calda baixa ele mostra que está calmo com a situação),então sem formalidades senhor Lion..(O leão sorri soltando uma gargalhada estridente)..

-Sinto que vou gostar daqui..(Seu olhar para em mim várias vezes atiçando mais meus parceiros)..

Isso não vai acabar bem...

Boa leitura..

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora