Ísis
O sol quente da manhã é aconchegante, como se me abraçasse a cada passo que dou,(Sorrio um pouco apertando com força a cesta de palha contra meu corpo),não estou apenas dando uma pequena caminhada,tenho que procurar frutas e sementes para nosso almoço..Mesmo que os filhotes sejem carnívoros, também tem que comer frutas e sementes!..(A cesta vai ficando cada vez mais pesada,se bem que ainda nem mesmo encontrei as frutas)...
Paro ao encontrar uma árvore alta,seu tronco largo está repleto de sinais de garras,(Alguns animais devem ter lhe usado pra afiar suas garras),subo meu olhar podendo ver sua folhagem verde com vários pontos vermelhos..(Frutas!)..Sorrio,me preparando para subir na mesma..(Largo a cesta no chão e começo a subir sobre a mesma,sempre me agarrando em galhos mais grossos para não ter perigo de cair no chão)..
-Peguei!(Sorrio agarrando uma das maiores frutas,essa exala um cheiro suculento,a solto deixando a cair ao lado da minha cesta),duas..(Ao todo foram cinco frutas maduras,prontas para comer)..
Me preparo para descer mais paro ao ver uma calda alaranjada mais acima,essa por sua vez esta dependurada e balança para todos os lados com força..(Tyler??)..Me aproximo mais sorrateiramente podendo ver claramente um trigre deitado ali..
-Tyler??(O chamo mais não a resposta,decido por fim tocar sua calda o assustando)..Você não disse que iria buscar palha?(O encaro preucupada)..
Aos poucos o tigre vai se tornando humano,ao invés de o homem que estou ansiando em ver,me surpreendo ao ver sua cópia mal feita ...(Teobaldo,seu irmão mais velho)..Sorrio um pouco..
-Me desculpe!!Eu pensei que era Tyler e..(Paro de falar ao ouvir o galho se rachar sobre meus pés me jogando para baixo)..
Tento me agarrar em outros galhos mais não adianta...(Fecho os olhos com força sentindo o impacto da grama alta contra o meu corpo)..
Tyler
O sol quente insiste em queimar qualquer um que tente caçar ou até mesmo caminhar durante as horas mais quentes do dia,(Ísis anda se sentindo muito eufórica esses dias por conta disso),depois de muito pensar a melhor coisa que poderíamos fazer na casa seria aumentar as janelas e claramente fazer o quarto dos filhotes,que a cada dia mais se parecem com crianças..
Agarro vários montes de palhas os amarrando com as cordas que Ísis mesmo fez,agora é só carregar de volta para nossa cabana e começar a construir..(Fico atento a cada movimento a minha volta,posso ouvir claramente um choro baixo e para piorar eu o conheço bem...Ísis!!)..Largo a palha para trás indo mais rápido que eu posso até o som de gemidos dolorosos,(Droga onde está aquele lobo??) paro no mesmo instante ao ver a mesma sentada no chão,meu irmão está agarrado ao seu pé enquanto a mesma chora..(Mais o que diabos é isso??)..
-Se acalme,(Ele pede massageando o pé da minha amada mais uma vez,suas mãos lascivas deixam carícias por la),se não o fizer seu tornozelo irá inchar!(Ela nega mordendo o lábio inferior com dor do que está acontecendo)..
-Ísis?(Passo pelos arbustos a assustando,seu olhar está cheio de lágrimas..)..O que ouve??(Me aproximo do seu corpo encarando meu irmão)..
Ísis se aconchega contra meu corpo suspirando de dor a cada aperto contra seu corpo..
Ísis
Tyler está agarrado a mim,claramente enciumado pelo seu irmão tão perto a mim,(Se bem que,Teobaldo não tem nada haver com o que aconteceu comigo),suspiro mais uma vez apertando sua mão com força contra minha..
-Estava procurando algumas frutas ou sementes,quando encontrei essa árvore repleta delas,(Aponto para uma árvore alta cheia de frutas maduras),e quando estava tentando subir sobre ela,acabei por escorregar em um dos galhos..(Gemo de dor com a força posta por Teobaldo em minha pele),e cai..(Tive sorte de não ter quebrado nada além de ter torcido meu tornozelo)..
-Eu estava deitado sobre um dos galhos quando lhe assustei sem querer,e não consegui lhe segurar!!(Teobaldo tenta manter a calma mais ele claramente está assustado)me perdoe Ísis!!(Nego tentando sorrir um pouco)..
-Está tudo bem..(Digo baixo tentando me levantar com a ajuda de Tyler)..Não se preucupe..(Manco um pouco pela dor mais sou logo surpreendida pelos braços de Tyler a me segurarem)..
-Traga a cesta de Ísis..(Ele diz alto para Teobaldo que o obedece sem discutir,enquanto caminhamos sinto meu pé latejar)..
-Tyler..(Chamo seu nome baixo)..Me leve ao patriarca..(Ele não diz nada...Mais reconheço o caminho sendo esse mesmo)..
Ao longe Lyam está a discutir com um homem alto,sua pele morena cabelos volumosos,o homem está acompanhado por várias mulheres da mesma tribo..(Tento o reconhecer de onde são e paro ao ver suas caldas.. leões!!)..Lyam havia me dito que iria ter um encontro com uma tribo do outro lado do rio,mais nunca imaginei que seriam logo eles..(Contínuo agarrada a Tyler mais posso sentir o olhar do homem sobre os meus,como um relâmpago)...
-Não os deixe enganar,(Tyler sussurra) são amadores e cheio de mentiras..(Concordo de leve de frente a cabana do patriarca)..
Espero que não seja nada demais..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...