Ísis
Como meus filhotes são lindos!(Poderia ficar horas e horas babando sobre eles,sorrio vendo a forma que eles tentam caminhar sobre a cama),acaricio seus corpos repletos de pelos mais uma vez..(Valeu a pena toda a dor e medo que passei...)..Se bem que tenho que pensar em bons nomes para essas crianças,(Irei esperar que cresçam mais um pouco para decidir)..
-Não morda o seu irmão!!(Reprimo uma das filhotes de lobo que morde várias vezes o pequeno tigre,mal nasceram e ja estão a procurar briga),mamãe ama vocês mais nem por isso deixarei com que fiquem a brigar!!(Sorrio enquanto eles vem até meus braços abertos)..
Ouço algumas leves batidas contra a parede,(Ja que o quarto tem apenas uma manta como porta), sorrio ja imaginando quem possa ser..(Tyler me disse que Colen estava muito preucupado além de ficar acordado a noite toda caso precisasse de algo),Mais Lyam o proibiu de entrar até que me recuperasse...
-Entre..(Digo baixo escondendo meus filhotes contra minhas pernas para depois poder mostrar..Sorrio ao ver entrar quase a correr,ele traz consigo uma tijela de bambu e uma colher de madeira)..
-Você está bem???(Concordo de leve enquanto cubro os filhotes com uma manta) estava tão preucupado,e..!(Ele para de falar ao perceber que não há nenhum filhote sobre a cama) onde estão seus filhos??(Sorrio enquanto arranco a manta de cima deles)..
-Esses são todos os meus filhos e filhas!(Sorrio ainda mais,devagar ele vem até mim deixando a sopa sobre um dos baús enquanto os filhotes correm assustados até mim),crianças esse é o Colen..(O mesmo se senta perto de nós acariciando um ou outro filhote que ousa ir até ele)..
-Como são grandes!!(Assim como os outros homens feras Colen usa o olfato para sentir o aroma dos pequenos filhotes),eles tem o seu cheiro,(Sorrio os apresentando em uma pequena fileira)..
-Bem,(Tento me lembrar a ordem que nasceram),primeiro veio o pequeno tigre,(Aponto para o mesmo que está dormindo com a barriga para cima) depois vieram as duas fêmeas,(Essas por sua vez estão rolando enquanto rosnam uma contra a outra),ai veio meus três filhotes de lobo,(Esses por sua vez rosnam contra Colen que permanece parado no mesmo lugar) e por último,minha pequena lobinha..(Sorrio ao ver que essa contínua em minhas pernas)..
-São muitos filhotes,(Colen sorri enquanto assusta os pequenos lobos como um predador) eu vou comer vocês!!(Como um verdadeiro carnívoro Colen espreita os vários filhotes pegando um por um,posso ver o rosto de assustados com a pequena brincadeira)..
-Não assuste meus filhos!(O reprimo com um leve cascudo em sua cabeça,eles ainda estão assustados)..
-Deixe-me aproveitar,(Ele sorri enquanto esfrega o lugar que bati em sua cabeça) quando crescerem ai eles que vão querer me comer!(Nego várias vezes)..
-Todos dessa família estão proibidos de comer coelhos!!(Sorrio um pouco dizendo a verdade para o mesmo que suspira aliviado)..
-É bom saber que os coelhos vão sobreviver um pouco mais,(Colen sorri antes de se levantar e voltar com a tijela de bambu em mãos) acabei por preparar essa sopa,(Sorrio agradecendo),é comum em minha tribo servimos essa sopa depois de um parto..(Deve ser para produzir mais leite)..
Assopro um pouco antes de experimentar,(posso sentir várias raízes misturadas com algumas cenouras),está ótimo..(Aproveito para matar minha fome emquanto Colen brinca com as crianças)..
-Ísis!!(Ouço Lyam chamar meu nome enquanto seus passos pesados ecoam pela casa) veja a grande caça que peguei!!(Ele se vangloreia com um alce em seus braços)..
-É enorme!,(,Lyam sorri ainda mais,seu olhar cai em Colen parado ao lado das crianças)..
-Mal pode me esperar sair para tentar roubar minha fêmea??(Colen o ignora e volta a brincar com as crianças)..
-Lobo preguiçoso..( Tento evitar a briga entre coelho e lobo).
-Se vocês não pararem irei chamar Tyler..(Os ameaço,sorrio ao ver que engolem em seco,claramente eles tem medo de Tyler)..
-Me chamar??(Para piorar o desespero desses dois,Tyler acabou de entrar por uma das janelas,ele vem até mim se sentando ao meu lado..As crianças sentem seu cheiro e correm até o mesmo) não me diga que esses dois estavam a brigar..(Posso ver o olhar mortal dado para os dois)..
-Eu vou limpar a presa!!(Lyam sai a correr para fora,está com medo de levar uma surra de Tyler)..
-Eu vou ajudar!!(Colen o acompanha e posso ouvir a briga dos dois ao longe)..
Sorrio ao sentir ele me beijar,(Deixo a tijela vazio em um lugar qualquer),seus beijos são molhados em meu rosto e pescoço..
-Estava com saudades,(Ele sorri voltando sua atenção aos filhotes), você ja os amamentou hoje??(Nego,ja que da última vez Tyler me ajudou)..
-Estava a lhe esperar..(Sorrio enquanto os chamo até mim,posso sentir as mãos do mesmo desamarrar meu vestido,meus seios saltam para fora)..
-Como estão grandes!(Sua mão agarra um deles o apertando com força,o encaro brava por ter me enganado!!) está bem,vamos apenas alimentar..(Tyler agarra um filhote qualquer e o leve até um de meus seios nús,o aconchego enquanto sinto o pequeno sugar atrás de leite..)faremos de dois em dois..(Concordo de leve enquanto outro é posto em meu seio esquerdo).
-São tão lindos..(Sorrio encostando meu corpo no seu)..
-Nossos filhos..(Ele acaricia minha cabeça com carinho)..
Estou tão feliz,tenho meus parceiros e filhos,o que mais eu poderia querer??
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...