Capítulo 20.

21.8K 1.8K 189
                                    

Ísis

Como se o destino me desafiasse,Lyam e Tyler terminaram a casa em menos de sete dias..(É difícil acreditar que eles trabalharam dia e e noite para acabar a casa antes do final do mês) e o outro motivo para eles acabarem tão rápido foi que a lua cheia está se aproximando..(O cio de Lyam vai chegar e concerteza Tyler também será afetado)...

Me concentro em minha tarefa..Cortar o máximo de capim ja amarelado para armar uma cama grande e espaçosa para nós três na nova casa..(Pelo menos espero que seja confortável)..Me lembro de muitas vezes algumas mulheres dizerem que quando homem bestas entravam no cio eram maldosos e só pensavam no seu próprio prazer ignorando os sentimentos da fêmea ao seu lado..(Aquela noite eles poderiam ter simplismente me obrigado a acasalar com eles..Mais não ao contrário, puseram meus sentimentos em primeiro lugar)..Vai ficar tudo bem..(Agarro um grande feixe de palha e o amarro com uma tira de couro que trouxe comigo)..

O ponho em meus braços e caminho com cuidado sem enxergar muito bem o caminho..(Tenho que ter certeza que a cama fique confortável o suficiente)..Desvio de algumas pedras grandes e quase caio em outras (Graças as grandes chuvas o terreno se torna cada vez mais molhado e liso,qualquer um pode cair a qualquer momento)..

Ao longe consigo ver a casa ja quase terminada,Lyam está entregando o telhado para que Tyler possa o colocar...(Aceno com um sorriso e adentro na minha nova casa)..

Lyam fez com que se parecesse com sua antiga,(Sinto que ele ainda tem falta da alcateia,apenas não quer adimitir) subo três degraus de madeira e ja me vejo na varanda,é rústica,toda feita em madeira mais de qualquer forma é linda...Empurro a porta com força e a cozinha é o primeiro cómodo,a foqueira no centro e várias prateleiras em volta..(Os jarros e outros objetos da caverna ja foram trazidos para cá),no lado direito a uma entrada com um tecido a cobrir o que tem dentro,esse é o nosso quarto (É maior que a cozinha,os rapazes fizeram baús para colocarmos as peles e objetos importantes,e no centro farei a tão esperada cama)..

Derrubo a palha e acerto em todos os cantos a deixando macia para ambos,ponho por fim várias peles e travesseiros para nós três..(Acho que ficara bem assim)..

-Mal vejo a hora de poder usar..(Uma voz sussurra ao lado do meu ouvido me causando arrepios desnecessários)..

-É apenas uma cama..(Tento o tirar de perto de mim mais não consigo) Tyler eu..(Sério que irei dizer a ele que estou pronta para acasalar??)..

-Suas bochechas estão queimando,você está bem??(Concordo várias vezes antes de continuar o que eu tenho a dizer).

-Se você e Lyam concordar,(Esfrego minhas mãos uma contra a outra) eu irei aceitar acasalar com vocês dois..(Posso ver o momento exato em que seus olhos ficam brilhantes)..

-Você tem certeza??(Concordo de leve,ainda apavorada com a ideia de ter que acasalar com esses dois) irei falar com Lyam agora sobre isso..(Tyler beija minha testa antes de sair apressado)..

-Irei me banhar antes!!(Ele afirma e quase o posso ver pular de felicidade)..

Agarro uma toalha e um vestido leve,(Ja que agora meus dias acabaram,e graças aos deuses só voltaram a aparecer daqui a um mês) me viro para sair mais sou parada com Lyam,seu rosto está uma mistura de luxúria e medo..

-É verdade o que o tigre me disse??(Concordo de leve,ele sorri mostrando seus brancos dentes) estou tão feliz!!(A lágrimas escorrendo de seus olhos)..

-Não chore!!(Limpo suas lágrimas e minha resposta é vários beijos deixados em minhas mãos)..

-Vá tomar seu banho!!(Concordo de leve) iremos em outra parte do rio para não lhe atrapalhar..(Ele beija minha testa e sai apressado)..

Sigo o mesmo caminho para o poço de águas cristalinas e abundantes..(Irei me banhar bem para poder tirar esse cheiro impregnado de suor)..Esfrego meu corpo com o sabão(Acho que terei que pedir para que consigam mais,está quase acabando) por fim mergulho meu corpo deixando com que as águas tirem toda a espuma presente em meu corpo..(A água fria está me ajudando a relaxar a tensão presente em meu corpo)..

Tenho que cumprir com minha palavra por agora!!(Saio me enxugando com a toalha e me vestindo,o calor escaldante mostra que outra forte chuva irá cair)..

Volto todo o caminho e não os encontro do lado de fora,(Talvez ainda não tenham voltado do banho) entro pela porta e a cozinha está vazia,vou até o quarto para descansar um pouco e eles estão sentados aqui..(Ambos nus a minha frente)..

-Vocês ja chegaram!!(Deixo a toalha perto da janela,estou com vergonha de dizer que não sei o que fazer)..

Tyler me puxa com força me fazendo cair sobre a cama,(Engulo em seco,os dois não estão em seu cio mais é como se estivesse),Lyam usa suas garras para rasgar meu vestido deixando meu corpo nú a mercê dos dois..(Onde diabos ele aprendeu isso??).

-Como pode ser tão linda??(Tyler diz antes de abocanhar um de meus seios e não consigo segurar o gemido...Lyam o imita com o outro,ambos estão mordiscando com força,Tyler principalmente)..

-É tão perfeita..(Lyam sussurra entre os dentes antes de me morder com força)..

Desesperado eles agarram minhas mãos e me prende sobre minha cabeça..(Que diabos é isso??)..

Beijos molhados e apertos,me perco quando lyam beija meus lábios ferozmente..(Devolvo o beijo sentindo Tyler abrir minhas pernas deixando minha intimidade aberta),tento a fechar devolta mais ele me proíbe,devagar ele aproxima seu rosto de mim deixando algumas lambidas..(Meu interior está queimando de tanto prazer)..

-Tem certeza que quer isso??(Tyler pergunta uma última vez antes de ter certeza de o colocar,concordo de leve..)..

Agora não tem mais volta,está feito..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora