Lyam
Ouço ao longe os lobos uivarem...Estão felizes,devem ter caçado uma grande presa ou melhor ainda,novos filhotes vieram ao mundo..Sinto falta de poder ver meu povo e o que sobrou da minha família,papai nunca deveria ter faltado com respeito com Ísis daquela forma!
-Os lobos se aproximaram do nosso território,(Tyler volta depois de sair mais uma vez para caminhar sobre seu vasto território de terras) pedem a sua presença!(Papai nunca me chamaria por qualquer coisa,a não ser que algo ruim esteja a assombrar o clã)..
-Irei ver o que eles tanto querem de mim..(Ele concorda de leve e se aproxima de Ísis)Irei caçar,(Minto para não preucupar a mesma) fique com o tigre está bem??(Ela sorri concordando,agora que consigo ver que está terminando de tirar as sementes do algodão)..
-Vá com cuidado...(Concordo de leve saindo pela entrada da caverna em minha forma animal)..
Me sinto melhor sabendo que o tigre está lhe protegendo contra tudo e qualquer coisa..Ainda terei que lhe agradecer por ceder parte de seu território para morarmos todos juntos..(Mesmo que isso vá contra meus princípios,viver a sombra de um tigre é humilhante).
A fumaça escura fica cada vez mais escondida no céu noturno,depois de um dia tão cansativo cortando e carregando madeira a única coisa que eu queria era poder me deitar e adormecer ao lado dela..Mais ele está certo,isso é um sinal,ou melhor um chamado para mim ir ver o que está acontecendo em minha alcateia..
Aumento minha velocidade para chegar mais rápido em meu destino e tirar esse peso de meus ombros..(Quando mais cedo irei mais cedo voltarei para casa) .
Ísis
Depois de tirar todas as sementes só falta puxar a fibra e deixar como um tapetinho..(A melhor coisa para parar o sangramento,por isso mesmo eu vi várias mulheres plantando ao lado da alcateia..)..
-Tyler amanhã mesmo irei plantar alguns pés de algodão..(Anúncio enquanto guardo todo o algodão para não se sujar e não ficar húmido)..
-Não é preciso se preucupar,(Ele sorri cansado) mesmo que seja preciso caminharei até a montanha todos os dias para lhe trazer algodão..(Nego com força,não posso ficar dependendo deles para tudo).
-Não quero que vocês se cansem com coisas assim..(Sorrio um pouco e vou até os grandes cestos de palha) não gosto de ficar dando muito trabalho para vocês dois!!(Agarro o maior com vários pedaços de carne secos ao sol,a uma grossa camada de sal e temperos impedindo que a carne perca,agora só falta assar um pouco na foqueira e estará pronta para consumir)..
-Você não dá trabalho..(Sua calda me agarra pela cintura mais uma vez) me deixe sentir seu cheiro!.(Me arrepio ao sentir seu nariz tão próximo ao meu pescoço)..
-Tenho que por a carne esquentar,(Tento sair de seus braços mais é quase impossível,ele é muito forte) Tyler me ajude a por a carne para depois irmos nos banhar..(Rapidamente ele me larga e acende a foqueira).
Passo a carne por uma grande vara fina e a ponho sobre dois pedaços de madeira que a deixarão longe do chão e sobre o fogo quente..O fogo está baixo e ja é o suficiente para assar a carne lentamente até Lyam voltar da caçada..
-Vamos nos banhar!!(Tyler agarra minha mão e me puxa para fora com uma toalha fina em outra mão)..
-Hey,não precisa correr!!(Solto uma risada com a sua animação apenas para se banhar ...Paramos perto ao poço de águas claras,a luz da lua se reflete com força podendo ver claramente o fundo do poço) Vire-se!!(Peço enquanto arranco todas as minhas roupas entrando na água fria,meu corpo se arrepia)..
Me viro dando as costas e ouço Tyler entrar na água,devagar a água se movimenta cada vez mais,ele está se aproximando rapidamente antes de sentir seu peito bater contra minhas costas nuas..
-Ísis deixe me ver seu rosto..(Engulo em seco,me viro devagar e seus olhos tem um brilho na noite escura) você está linda..(Devagar ele aproxima seus lábios dos meus e agarra minha nuca me puxando para perto,seus lábios devoram os meus..Me agarro em seus ombros tentando manter o equilíbrio para não afundar)..
Deixo seus lábios e sinto um vazio,devagar ele desce seus lábios em meu pescoço o beijando por completo..Fecho meus olhos com força sentindo algo estranho se revirar em minha barriga..
-Se segure em mim..(O obedeço agarrando seu pescoço enquanto ele passa seus braços pelas minhas coxas me puxando para perto,minhas pernas agora estão encaixadas em sua cintura enquanto ele ainda me segura)..
-Tyler..(Sussurro seu nome) minha barriga queima..(Minhas bochechas ficam vermelhas enquanto digo isso)..
-Você está tendo o cio..(Devagar ele morde minha orelha com força)..
-Vamos voltar..(Peço baixo com medo aonde isso pode acabar dando) a carne ainda está no fogo!..(Minto e ele concorda saindo primeiro e pegando a toalha para mim,a enrolo contra meu corpo o tampando e seguro minhas roupas sujas)..
Tyler não diz nada mais anda agarrado ao meu corpo,e posso jurar que sinto uma fragrância diferente vindo de seu corpo..Algo mais doce..Me sinto melhor depois de me trocar..
-Voltei..(Lyam passa seu corpo pela entrada da caverna,a um pequeno sorriso em seus lábios mais ele para a nos ver)Droga!!(O encaro sem intender logo posso ver Tyler suar frio e seus olhos estão vermelhos sangue)..
-O que é isso??(Pergunto assustada,ele não estava assim,o que diabos é isso??).
-Ele está no cio!!(Lyam para em forma de ataque...)..
Por que logo agora???(Me encolho em um canto me preparando para o que der e vier)..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Storie d'amore"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...