Capítulo 22.

21.2K 1.7K 86
                                    

Ísis

Nunca imaginei que conseguir abrir meus olhos seria uma tarefa tão difícil,meu corpo lateja em algumas partes mostrando o que fizemos ontem..Eu durmi com eles!!(Cubro meu rosto com vergonha,minha mãe ficaria uma fera se descobrisse!!)..Tiro a manta fina que cobre meu corpo e agora sei o por que dói tanto..Várias marcas de apertos,alguns arranhões feito pelas unhas afiadas deles (Concerteza foi Tyler!!) e várias mordidas vermelhas com uma fina coloração roxo..(Estou louca a pensar que ainda disseram que seriam gentis,mentirosos!!)..


Me assusto ao ouvir a porta da frente ser empurrada,(Ainda estou nua...Me cubro até a cabeça como um casulo para que não possam me ver)os passos se tornam cada vez mais alto e param perto ao meu corpo..(Não sei qual dos dois possa ser)..

-Que bom que ja acordou!!(Ouço a voz de Lyam mais contínuo em meu esconderijo) por que esta coberta??(Suas mãos me cutucam algumas vezes)..

-Meu corpo ainda dói..(Digo baixo e aperto a manta com mais força) e estou nua..(Penso que ele deve intender meu ponto de vista,mais não,ao contrário ele agarra uma das beiradas da coberta e a puxa com força deixando meu corpo nú mais uma vez) Não lyam!!(Me sento o encarando brava mais minha resposta é outra..Um beijo doce em minha testa)..

-Estava com saudade..(Ele me entrega o meu vestido ja devidamente limpo..O visto ainda tendo seu olhar sobre mim,ele não me olha com malícia é algo mais profundo..) agora coma,você precisa recuperar as energias!!(Uma tigela com uma sopa rala é entregue em minhas mãos,a alguns pedaços de carne boiando) é a primeira vez que cozinho algo que não seja carne,então pode não estar muito do seu agrado..(Sorrio com sua cara envergonhada)..

Mergulho a colher no caldo e o levo até a boca,bem é gostoso (Por que diabos essa sopa é tão salgada??!) sorrio ainda a me forçar a engolir a sopa...

-Está boa??(Ele pergunta esperançoso,concordo de leve comendo mais algumas colheres)..

-Está divina!!(Sorrio um pouco,tenho de ter certeza que Lyam não cozinhe novamente nunca mais,para o bem de todos!!)..

A cortina se move algumas vezes e Tyler adentra no mesmo cómodo que nós dois..(Seu olhar está longe e suas bochechas estão levemente vermelhas e ele pisa com força,acho que ele está tendo uma luta interna dentro de si),ele sorri ao me ver acordada,(Como sempre suas presas ficam amostra,confesso que no início acabava por me arrepiar ver elas tão grandes e espostas,mais combina com ele) rapidamente ele se senta de frente para meu corpo..

-Que bom que ja está de pé,(Ele sorri e mostra um pequeno pedaço de bambo coberto com uma massa branca) seu corpo ainda está ferido,essa pomada que acabei de fazer com algumas ervas irá ajudar que cicratrize mais rápido!(Concordo de leve dando permissão para que o mesmo a passe em meu corpo,seus dedos tentam ser os mais gentís possíveis)..

-É refrescante..(Sorrio um pouco,ela está me ajudando contra a dor,é como nem existisse mais)..

-Ficamos preucupados,você durmiu a noite toda além de quase metade deste dia!!(É difícil acreditar que consegui dormir tanto..) e ja que você era nossa primeira fêmea não sabíamos o que fazer ...(Assim como foi complicado para mim também está sendo para os dois a minha frente)..

-Eu estou bem..(Sorrio deixando o resto da sopa de lado e limpando minha boca com as costas da mão) vocês foram ótimos ontem..(Lyam abana a calda várias vezes com minha frase,ja Tyler apenas sorri de lado aliviado)..

Lyam ouve algo e sai rapidamente com medo de ser uma de suas armadilhas a pegar algum animal...Ficamos somente a mim e Tyler em casa agora,(Ele esconde suas mãos em seu corpo mais posso notar que estão tremendo) ele está nervoso..

-Tyler você quer me dizer algo??(Pergunto calmamente e ele balança sua cabeça em positivo) é sobre ontem??(Ele concorda mais uma vez se aprontando para falar)..

-Eu não queria que fosse assim,(O encaro sem intender muito bem) eu queria ter dito ontem tudo o que eu sinto por você,mais acabei me perdendo nas sensações e não pude dizer..(Devagar ele agarra minha mão e meu peito dispara mais uma vez) eu gostei de você desde a primeira vez que lhe vi,você é a fêmea mais bonita que ja conheci além de ser a mais gentil e esperta..(Sinto minhas bochechas queimarem com suas palavras) eu não consigo mais manter isso em silêncio,eu amo você Ísis!!(Agora é a vez do seu rosto queimar de vergonha por ter dito isso)..

Ele me ama??(Seguro a vontade de chorar e o abraço com força)..

-Eu também lhe amo Tyler..(Digo baixo para que só ele possa ouvir e seus braços contornam a minha cintura com força e carinho)..

-Prometo lhe fazer feliz!!(Encosto minha testa na sua e fecho meus olhos apenas aproveitando o momento)..

Lyam

Uma pena a presa ter conseguido fugir,seria um belo jantar para Ísis..(Volto para a casa e posso ouvir claramente a hora que o tigre diz que a ama),seguro a vontade de entrar pelo quarto e o expulsar a chutes!!(Eu a amo mais!!)..

Empurro a cortina com força assustando os dois que estavam abraçados,Ísis sorri um pouco e ofereçe sua mão..

-Antes de me sentar ao seu lado,também direi o que sinto por você Ísis!!(Digo alto e em bom tom para que os dois possam ouvir bem) eu lhe amo mais que ja possa ter amado alguém nesse mundo!!(Caminho devagar aceitando sua mão) você também..(Sou interrompido com sua voz doce)..

-Eu também lhe amo Lyam..(Aquelas palavras foram o suficiente para me fazer a abraçar com força)..

Ela também me ama!!(Talvez até mais que esse tigre!!)..

-Somos uma família..(Ela também o abraça,talvez eu esteja errado,esse tigre pode acabar sendo útil)..

Obrigado mãe,(Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto) posso ser feliz mais uma vez..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora