Ísis
Amarro meus cabelos com uma tira de couro sobre minha cabeça,(O suor escorre em meu rosto vermelho pelo esforço),vai ficar melhor assim..Além do meu pescoço ficar livre a brisa fresca..
Depois de muito procurar e finalmente achar o lugar certo,vamos começar a construir nossa casa..(Claro que os rapazes não me deixam ajudar muito,além de que como são metade bestas suas forças são bem maiores da de um humano comum) mesmo assim irei dar o meu melhor como a mulher dessa família!..
Mais isso não vai me desanimar!!Pego algumas cascas de árvores e devagar vou tirando finas tiras..Agora repito todo o processo várias vezes em todas as cascas,(Os rapazes estão a cortar algumas árvores por perto,posso ouvir o machado bater contra a madeira) assim vão ficando cada vez mais finas e sedosas como algodão..
Contínuo o meu trabalho agora enrolando várias tiras juntas formando uma corda grossa e resistente!(Por fim basta deixar ela secar ao sol por dois dias e ja poderemos a usar para construir a nova casa)..Me lembre de mais tarde ir atrás de palha seca para afofar a cama,não estava tão macia quanto era antes..(Talvez seja porque Lyam está dividindo nossa cama também)..
-Veja Ísis o que encontrei!!(Lyam aparece sorridente enquanto carrega alguns troncos de madeira) depois de cortar tudo isso pude encontrar algo delicioso!(Ele tira algo de dentro da sua saia,a primeira coisa que vejo é uma bola de espinhos amarelada)..
-O que é isso??(Pergunto tocando de leve os espinhos afiados)..
-Essa fruta é conhecida pelos seus poderes curativos,(Ele a abre e vejo uma polpa vermelha e molenga) além de ser muito doce!!(Aceito a oferta provando a fruta,é bem doce mais no fim tem um pequeno amargor ,divido um pouco com Lyam e deixo o resto em minhas mãos para Tyler)..
-Obrigada Lyam!!(Sorrio e Tyler se aproxima,os dois estão cansados de tanto carregar madeiras para todo lugar) prove..(Ofereço,o mesmo aceita e a leva até seus lábios entre abertos)..
-O sol está quente,descanse sobre a sombra!(Nego com um pequeno sorriso)..
- O trabalho não pode parar!!Acabei de fazer essas cordas,(Aponto para as mesmas que estão enroladas em um galho) acho que ficaram boas!!(Sorrio um pouco)..
-Você que as fez??(Tyler testa sua resistência) ficaram ótimas!!(Recebo um afago no topo de minha cabeça como um doce carinho)..
-Não temos o dia todo!!(Lyam reclama enciumado com as atitudes de Tyler..Logo os dois voltam sua atenção a madeira,agora estão tirando várias tábuas com o machado)..
Eles estão a trabalhar muito nisso,acho que o melhor que eu poderia fazer por agora era caçar algo..Concerteza eles devem estar famintos depois de um longo dia de trabalho exaustivo e também ficariam felizes por conseguir trazer algum alimento para casa sem ser frutas e raízes...(Saio devagar a caminho da mata,a trilha batida pelos dois ainda está fresca)..
Não é a primeira vez que tento pegar alguma presa,mais concerteza está sendo a mais difícil!!(Tento rastrear algum animal mais uma vez mais não consigo,não ha muitos por aqui)..Mesmos as tocas parecem vazias,cutuco com uma vara grande e fina o seu interior e minha resposta é um leve mexido contra a vara..(Há algo ai dentro!!)..
Preparo a armadilha em forma de um cesto de folhas e galhos secos que acabei por encontrar por aqui mesmo,(Agora só tenho que expulsar o animal de fora de sua toca e o levar de volta para se tornar a refeição dos meus companheiros!!),o animal sai enraivecido caindo em minha armadilha,(Sorrio com satisfação ao ver que deu certo!!)..
-Eu consegui!!(Quase dou pulos de alegria,tento ver o animal pelas frestas de um galho a outro e é um grande roedor marrom,seus dentes são enormes quase saindo para fora)..
Refaço todo o meu caminho de volta contente por agora ter carne em minhas mãos!(Espero que seja o suficiente para que Lyam e Tyler possam dividir) do contrário terei que tentar a sorte mais uma vez..
-Lyam!!(O chamo,ele está deitado a sombra de uma árvore,descansando de toda teabalheira) Tyler!!(Ja Tyler contínua tentar erguer a casa em um único dia)..
-Suponho que deva ter encontrado algo divertido para estar tão feliz!!(Lyam vem até mim com um sorriso e tenta ver o que há em minha cesta)..
-Eu acabei de pegar uma presa para vocês dois!!(Sorrio envergonhada,abro a tampa devagar deixando o animal sair,ele tenta fugir mais é pego pelas garras de Tyler)..
-Não tente fugir sua bola de pelos!(Ele briga com o animal que por incrível que pareça o compreende e fica parado)..
-Como??(Encaro sem intender muito e Lyam vem até mim para me dar a resposta)..
-Esse não é um animal qualquer Ísis,é um homem-besta (Então todo meu esforço foi por nada!!) e bem apetitoso no caso!!(O mesmo cutuca a pança gorda do animal)..
-Ele deve ter saído de sua toca ao sentir o cheiro de uma fêmea..(Tyler o segura com força e o arremessa para longe de nós).
-Tyler!!(O repreendo,por que diabos agiu assim???)..
-Ele está certo!(Lyam concorda) estava soltando feromonios para lhe marcar como sua!(A raiva em seu olhar)..
-Então tudo foi em vão...(Sorrio fraco) tentei caçar algo para vocês mais acho que não consegui...(Nunca imaginaria que no lugar de um simples animal teria um humano em sua forma)..
-Não é preciso demonstrar nada,(Tyler beija minha testa com cuidado) você é minha mulher,sei do que é capaz...(Lyam o acompanha beijando o outro lado do meu rosto)..
-Lhe amamos do jeito que é..(Meu peito bate mais forte e aproveito a chance para abraçar eles)..
-Eu gosto de vocês...(Sussurro baixo..Talvez fossem as palavras mais difíceis de dizer mais saíram como água)..
Simplesmente não sei o que sinto por esse dois...
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...