Ísis
Os filhotes ficam bravos contra meus braços rosnando para Lion com raiva enquanto tentam mostrar que eles são os donos do território..(Essas crianças,só podiam ser filhas de Lyam e Tyler..Mesmo de frente para um dos maiores predadores da natureza de todas as tribos eles ainda querem se mostrar fortes o suficiente)..
-Parem de rosnar crianças!(Peço baixo e logo ouço um rosnado mais forte,dessa vez vindo de Tyler ao meu lado,o Lion claramente está o atiçando com feromonios )..Rapazes por favor não bri..(Paro fe falar ao ver os dois ja transformados,altos rosnados vêm dos mesmos enquanto ficam ali a se encarar)..Por favor!!(Peço uma última vez vendo o tal de Lion o atacar com as garras para fora)..Não!(Lyam me proíbe de me levantar)..
-Não se esforce,seu tornozelo voltará a inchar caso aja esforço...(Nego preucupada com que Tyler se machuque nessa briga contra o Leão)..Vou parar isso agora,eles estão no meu território e vão ter que aceitar!(Os olhos de Lyam ficam raivosos indo até eles)..
- Fêmea!(Uma das mulheres que acompanha Lion vem até mim,essa por sua vez parece ser a menor dentre as outras) você está bem??(Ela pergunta preucupada encarando meu rosto e logo trata de tocar minha testa com cuidado)..Está meio quente,talvez seja por que esteja nervosa.!.(Ela sorri um pouco)..
-Eu não quero que eles briguem,(Digo baixo) podem se machucar feio!(Ela concorda de leve assobiando alto,engulo em seco ao ver uma pantera negra se aproximar...A mesma passa por nós,seu olhar caí em mim antes de ir ajudar Lyam a apartar a briga...)..
-Sou Leonora!(Ela sorri esticando sua mão para mim),irmã de Lion..(Agarro sua mão de leve a balançando)..Meu irmão é um encrenqueiro nato!Mais não se importe!(Concordo vendo Lyam segurando Tyler com força enquanto a fera pantera segura Lion com força)...
-Leonora por favor segure meus filhotes!(A entrego meus filhotes para que não fiquem correndo entre os outros..Ela concorda com isso mal os segurando enquanto tento caminhar até o circulo de briga que se torna cada vez maior)..
-Tigre idiota!(O leão gospe essas palavras nojentas antes de tentar o atacar mais uma vez..O paro me pondo em sua frente)..Ísis..(Ele sussurra meu nome com um sorriso nos lábios), isso são assunto entre os machos da alcateia então..(Fecho minhas mãos em punho acertando seu rosto com força)..
-Você faltou com respeito para comigo e minha família!(Digo alto tocando meu punho dolorido),além de ficar atiçando meus parceiros ousou travar guerra fora de seu território!(O homem arregala os olhos antes de se soltar da pantera)..Se ainda lhe sobrou um pouco de decência peça desculpas por seus atos inapropriados!!(Como esperado várias outras pessoas da tribo vieram ver o que está acontecendo e percebem o grave erro do leão)..
-Acho que não será preciso repetir,(Lyam se põe ao meu lado,seu olhar caí contra Lion que está repleto de machucados causados pela briga contra Tyler), você é livre para decidir se redimir pelo seu erro ou apenas aceitar e voltar para seu território!(Eles estão encurralados)..
-Peço desculpas pela briga de agora,(Lion diz alto e claro para todos),Paul e eu estamos aqui atrás de paz..(Sem mais delongas a pantera decide se mostrar para os outros...Ele...)..
Engulo em seco ao ver o mesmo homem que quase tirou minha vida quando nossa vila foi invadida pelos leopardos...(Ele por sua vez me encara com uma expressão pesada e tenta se aproximar para dizer algo)..
-Lhe devo desculpas,(Sua calda negra se movimenta para todos os lados mostrando o quanto ele está nervoso) eu não tive culpa e..(O interrompo antes que contínue a dizer suas palavras)..
-Conversaremos melhor na foqueira!(Ele concorda várias vezes voltando até Lion)..Lion,não machuque nunca mais minha família..(O encaro séria indo até Tyler que está de pé,seu olhar está tão vermelho quanto sangue)..Vamos pra casa..(O chamo mais não há resposta)..
-Vamos!(Lyam vem até mim com os filhotes em mãos,todos preucupados com o cheiro de sangue que vem de Tyler que contínua parado)..Vamos agora!(Lyam diz mais uma vez e Tyler o encara raivoso mais concorda...)..
Passo meu braço pelo seu ombro e o ajudo a caminhar..(Mesmo que meu pé lateja enquanto caminho não posso demonstrar para eles..)..Os filhotes estão preucupados e logo pulam no chão nos seguindo de perto..(Lyam por sua vez suspira alto)..
-Sempre soube que você era diferente meu amor,(Ele por sua vez sorri um pouco tentando quebrar o clima) mais encarar uma matilha de leões de frente..Isso foi incrível!(Nego o encarando).
-Eles pensaram que poderiam simplismente machucar minha família??(Sorrio um pouco),mesmo que eu tenha que usar minhas unhas irei lutar!!(Lyam concorda antes do seu olhar parar em meus pés)..
-Ísis..Deve estar doendo!!(Nego mais logo me vejo em seu colo macio)..Por que não disse que ainda estava doendo!!??(Tento dizer que estava melhor mais sou interrompida)..
-Me perdoem..(Tyler diz baixo..)..Eu nunca deveria ter ido contra um leão..Ele é um cachorro!(Seu rosto se contorce de dor ao tentar xingar o homem)..
-Você protegeu a família,(Lyam diz como um verdadeiro alfa) então está perdoado!(Como resposta a calda de Tyler veio com tudo batendo com força contra ele)..aii..!(Sorrio me aconchegando)..
Me viro rapidamente podendo ver uma calda negra balançar dentre os arbustos...A pantera..Ele ainda quer falar comigo..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...