Capitulo 67.

7.2K 733 73
                                    

Ísis

Meus dias ja chegaram ao final,com eles toda a minha cólica e dores se foram dando lugar a um corpo revigorado e cheio de energia..(Me levanto devagar,ao meu lado as crianças dormem serenas com suas caldas sobre eles)..Em passos leves me debruço sobre a janela,a brisa fresca bate contra meu rosto com carinho bagunçando meus cabelos...(Sorrio aproveitando essa sensação deliciosa..)..

-Ja está de pé??(Me assusto ao ver Stefan tão perto a mim,o mesmo está de cabeça para baixo enquanto me encara)..

-Sim acabei de levantar..(Dou espaço para que ele posso descer com cuidado de la,uso um dos meus dedos contra meus lábios para que o mesmo faça silêncio)...Eles ainda estão durmindo..(Seu olhar percorre o cómodo antes de oferecer sua mão)..

-Quero te mostrar algo..!(Encaro meus filhotes uma última vez aceitando a mesma,pulo a janela com cuidado e ja estou em seus braços)..

-O que você quer me mostrar???(O mesmo caminha junto a mim,seus dedos enroscados aos meus com carinho me puxam pela trilha)..

-Espero que possamos usar ela de vez enquando..(A trilha se torna cada vez mais fechada,a mato alto é potencialmente perigoso para alguém sozinho caminhar por aqui)..Por aqui..(Stefan vai a minha frente,dando mais alguns passos até uma grande árvore)..

Encaro seu tronco largo e suas raízes expostas,os seus grandes galhos mostram folhas largas e avermelhadas..(Ele procura algo e me chama com as mãos para que me aproxime.)..São buracos grandes feito na madeira vermelha..(Stefan escala a mesma sem nenhuma dificuldade)..

-Tem certeza que isso não é perigoso??(Começo a escalar,coloco meus pés com cuidado para não escorregar,minhas mãos seguram a madeira com força antes de poder ver uma mão esticada para mim)..

-Eu disse..(Stefan agarra meu corpo me puxando para longe da ponta da árvore)..

-Você é louco..(Sorrio ouvindo sua gargalhada me acompanhar...)..E o que você..(Paro de falar ao ver a minha frente uma cabana feita sobre os galhos da árvore..A porta é mais larga que as outras,ela está vazia,nada mais que um ninho de palha no centro coberto com algumas peles)...

-Foi você que o fez??(Adentro com passos leves,encaro todos os detalhes e todo o trabalho que esse lugar pode ter lhe causado)..

-Eu queria que tivéssemos um lugar só pra nós dois..(Sua mão toca meu rosto o virando para que lhe encare)..Sem tigre ou lobo..(O hálito quente faz cócegas contra meu rosto)..Apenas nóis dois..(Ele acaba com a pouca distância que havia entre nós..Um beijo cálido e doce...)...

Me agarro com cuidado contra seu pescoço me equilibrando para não cair..(Os rapazes são bem mais altos que eu..Todos eles,incluindo Colen..)..Stefan agarra minha cintura com força colando meu corpo contra o seu..(Suas mãos seguram meu corpo o levantando do chão)..

-O que voc..( Ele volta a me beijar sem deixar que eu termine a pergunta,sou cuidadosamente colocada contra a cama de palha e tenho o seu corpo a prensar o meu,como se temesse que eu fugisse)..

-Ísis eu desejo muito lhe ter em meus braços,(Seu olhar se tornou um puro desejo a encarar os meus),mais não posso fazer nada sem sua permissão ...(Mordo meu lábio inferior enquanto o calor do momento queima meu corpo em brasas quentes e tortuosas)..

-Apenas faça..(Stefan sorri largamente beijando minha testa com carinho..)..

-Serei gentil...(Seus lábios deixam uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço e ombro..Sem mais nenhuma palavra Stefan rasgou meu vestido me deixando nua de uma vez por todas..)..És tão linda..(Não a tempo de o responder,ele se aproximou beijando meus seios nus)..

-Ahh..(Gemo baixo e sinto suas mãos apertarem minha cintura com mais força)...mmm..(Abro meus olhos encarando seu corpo nú,seus músculos tensionados sobre o meu corpo mostram o quanto ele é lindo)..

-Está sentindo??(Algo duro é pressionado contra minha intimidade)..Estou assim a tempos só por imaginar você em meus braços!..(Gemo alto a medida que o sinto entrar cada vez mais dentro de mim)...

Ele vai devagar até ver meus olhos implorarem por mais e mais..(Arranho suas costas sem dó nem piedade a medida que os movimentos se intensificam e suas mãos voltam a me apertar com mais força)..

-Eu te amo Ísis!(Stefan diz sem parar os movimentos e apertões),você é a mulher mais linda de todas as tribos!!..(Com mais força ele marca minha pele)..

-Ah..(Gemo alto sentindo minhas pernas tremerem e meu ventre se desmanchar...)..Eu também te amo..(Digo por fim sorrindo..)..

Seu olhar se tornou mais vivo que nunca e logo seus lábios beijaram os meus mais uma vez...(Eu disse o que sinto para a serpente.!.)..

Boa leitura❤

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora