Capitulo 07.

29.5K 2.5K 123
                                    

Ísis.

O círculo se torna cada vez menor fazendo com que a besta esteja encurralada entre vários lobos machos,(Procuro as fêmeas e as vejo escondidas em suas casas e outras atrás de árvores com seus filhotes em mãos) devagar a besta alaranjada se transforma em um homem adulto,seus longos cabelos vermelhos caiam sobre seus ombros largos repletos de cicatrizes,(Seus olhos estão quase em um vermelho vivo também,ele está com raiva).

-Você diz ser um alfa honrado,(Sua voz é grossa e baixa) mais nunca ataca sozinho!(Um sorriso toma seus lábios,posso ver claramente suas grandes presas daqui,sinto pena das suas presas..).

O lobo maior se afasta se transformando também em humano,(Ambos estão nus a minha frente,confesso que ja estou me acustumando com isso),é o alfa,pai de Lyam...(Mesmo sendo da mesma linhagem não tem quase nada parecido,acho que Lyam deve ser mesmo a cara da mãe)..

-Um lobo fraco ataca sozinho,(Todos os outros seguem as suas ordens) nossa força está na alcateia (Em comparação de tamanho os lobos são menores que o tigre,mais a tantos aqui que seria fácil derrotar o mesmo) ainda não me disse o por que veio Tyler...(Vejo tudo de longe sendo protegida por um tronco de árvore)..

-Soube que conseguiram mais uma fêmea,(Seu sorriso aumenta ainda mais) gostaria de ver como ela é..(Estão a falar de mim???)..

-Não será possível,ela ja tem um parceiro,(Lyam se transforma ficando ao lado do pai) meu filho a tomou para si!(O tigre não fica nada contente).

-Klaus a anos eu e você traçamos o território,(O tigre o afronta)em troca de ceder parte do meu território para a sua alcateia você me entregaria uma de suas fêmeas como parceira!(O alfa concorda de leve alegando que estava errado).

-Mais não posso fazer isso,ela é parceira de meu filho,nunca a tomaria para dar-lhe a você!!(Nego,graças aos deuses Lyam nunca aceitaria isso,caso o contrario teria que ficar ao lado desse tigre)..

-Então terei que matar ele para conseguir ela!(Ele sorri se transformando,todos os lobos se põe a frente de Lyam para o protegerem da fúria do grande animal a sua frente)..

Tampo minha boca sentindo a mesma amarga com tudo que estou a ver,a sangue para todo o lado e alguns homens estão jogados no chão como se estivessem mortos (Toda essa situação só me faz lembrar do dia em que todas as pobres almas foram levadas naquele paredão de pedras),Tyler ainda está de pé,o sangue se mistura com o vermelho da sua pelagem..

Vejo Lyam a mancar um pouco da pata dianteira,(Mesmo com todos os esforços ele ainda se machucou),o tigre realmente está querendo sua cabeça..(O tigre levanta seu focinho para o alto cheirando o ar,procurando algo) e devagar seus olhos caem em mim,(Engulo em seco)..

Me viro correndo para longe dali,(Droga,o tigre me viu!!),meus pulmões imploram por um descanso mais não o cedo,(Me viro podendo ver algo correr atrás de mim)..

-Ísis!!(Alguém me chama,procuro a voz em meio ao caos mais não a encontro..Algo se choca contra meu corpo o jogando na grama,cubro meu rosto com as mãos o protegende)...

Ouço rosnados ainda mais altos,Lyam está a minha frente,seu corpo está me protegendo..Espera ele está sozinho,(Procuro alguém e não vejo ninguém o ajudar) "um lobo sozinho e fraco"..O tigre está rosnando,se preparando para o ataque..

-Parem!!!(Me levanto rapidamente me pondo entre os dois) por favor,podemos tentar resolver as coisas conversando!!(Me sinto idiota por estar no meio de duas feras três vezes maiores que a mim e com cede de sangue) por favor..!(Devagar o tigre aceita voltando a ser o homem que estava lá atrás,seu olhar ainda está desconfiado sobre mim).

Lyam aceita também se transformando em humano,agora tenho total visão dos estragos em seu corpo (Vários cortes causados por garras afiadas),alguns roxos mancham sua pele branca como a lua..(Solto por fim o ar que a tempos estava preso em meus pulmões).

-Então você é a fêmea,(Concordo levemente sem o encarar nos olhos,eles me dão medo) nunca lhe vi por aqui,(Em passos largos ele me alcança acabando com a pouca distância que havia entre nós) você cheira a frutas frescas..(Braços fortes seguram minha cintura com força,Lyam está ao meu lado me segurando por agora)..

-Ela é minha Tyler!Se quer uma procure você mesmo!!(O tigre sorri em desafio)...

-Diga ao seu pai que vocês tem até amanhã para me entregarem a fêmea em seus braços,caso contrário voltarei e matarei cada membro dessa maldita alcateia!Nem mesmo as mulheres poderam escapar da minha fúria!(Tyler pula alto e se transforma antes de cair no chão,ele dá uma rápida olhada antes de sair correndo para longe dali)..

-Lyam?!?(Me viro para o mesmo,passo um de seus braços sobre meus ombros e o levo até a cabana)..

Suas pernas estão bambas isso dificulta um pouco a caminhada mais não me impede de o levar,empurro com meus pés a porta de madeira pesada e o levo até a cama..

-Vou cuidar disso..(Encho uma tigela com um pouco de água e algumas bolas de algodão.Limpo todo o sangue devagar para não lhe causar dor,seus olhos estão levemente fechados).

Depois de limpo,procuro alguma erva para auxiliar na cura e a encontro,(Jogo sobre as feridas sem dó o causando dor)..

-Você foi muito corajoso hoje..(Sorrio um pouco me sentando ao seu lado) vai ficar tudo bem..(Encaro seu rosto ficar cada vez mais sereno e o mesmo descansar).

Rezo para que tudo fique bem..

Boa leitura..

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora