Capitulo 76.

4.3K 428 61
                                    

Ísis

Ainda sobre os ombros do lobo,noto claramente a tensão se tornar cada vez maior entre os dois,Lyam agarra meu corpo com mais força contra si,como se mostrasse para Tyler a quem pertenço...(Nego batendo com força contra suas costas para que me deixe no chão sendo completamente ignorada)..

-Lyam me coloca no chão AGORA!!(Aumento meu tom de voz e logo o mesmo obedece,ajeito minha saia notando que além das minhas coxas estarem molhadas,minhas pernas estão cada vez mais e mais)..Eu vou me banhar..(Digo sem muita paciência agarrando a toalha de suas mãos)..

-Eu vou com você meu amor!(Tyler diz claramente debochando de Lyam que fecha suas mãos com raiva,travando seus dentes)..

-Não precisa,(Nego ja sem paciência por outra briguinha por mim),eu vou sozinha!(Os mesmos nega,mas os ignoro antes que outras briguinhas assim arruinem meu dia)..Vai ser bom que vocês dois fiquem um tempo juntos,talvez assim entrem em um consenso ou melhor ainda,comecem a agir como adultos!(Meus dedos se entranham contra a toalha com mais força),ja faz tanto tempo que estamos juntos e vocês dois nunca mundam!Até mesmo com Stefan vocês o respeitam!(Lyam abaixa as orelhas enquanto cruza os braços emburrado)..

-Não somos loucos de ficar atiçando uma serpente...(Bufo alto me virando de costas para os mesmos)..

-Você sabe que iremos com ou sem sua permissão,(Tyler se aproxima perto o suficiente da minha orelha)eu não vou deixar minha mulher ir sozinha se banhar com tantos homens caminhando pela tribo..!(Nego saindo para longe desses dois, meus pés reclamam pela lama por todo o caminho,as trilhas de terra batida com pedras se tornaram escorregadias e potencialmente perigosas)..

Tomo cuidado a cada passo notando ao longe os filhotes a beirada do rio,todos com uma varinha de bambu em mãos,em pé ao lado dos mesmos Colen vigia as crianças que tentam pescar algo..(Me aproximo devagar sem fazer  barulho,tentando assustar o homem tão branco quanto a neve e tão fofo quanto algodão)..

-Ísis minhas orelhas não são de enfeite!(Colen se vira me encarando com um sorriso largo para meu esforço em vão)..Mais valeu a tentativa!(Ele me abraça com força me cumprimentando)...

-E o que ta ensinando para os pequenos hoje??(O encaro antes de me sentar ao seu lado com meus pés contra a água)..

-O tio Colen disse que pescar é melhor do que caçar..(Noah puxa para fora a vara com o menor movimento bufando)..

-Para nós é!!(O coelho diz claramente aliviado pelo fato de que um animal inocente será poupado,isso incluí sua própria espécie)..

As crianças bufam antes de ficarem extasiadas com Théo que puxa a vara com força,grudado no anzol uma truta balança pra la e pra ca tentando a todo custo se soltar...(As outras crianças largam as varas tentando o ajudar a tirar o anzol e logo brincando com a sua presa..)..Transformados eles correm atrás de Théo afim de agarrar seu suculento peixe..(Nego sorrindo e aproveitando para agarrar uma das varas para tentar pescar também)..

-Como estão grandes,(Colen estava aqui antes e no dia do nascimento dos filhotes,acompanhou toda a trajetória deles até aqui,sempre cuidando e ensinando os pequenos a como sobreviver sem precisar viver a base de animais),e como estão os ovos?(puxo a vara com força notando que não há nada demais)..

-Estão quase eclodindo,(Sorrio para o mesmo),você será tio de bebés serpentes também!(Ele força um arrepio antes de soltar uma risada sincera)..

-Não me picando ou tentando me comer,por mim tudo bem!!(Nego o batendo enquanto suas risadas só aumentam)..

-Nem tente fugir da responsabilidade de ser tio,(Tiro a vara da agua notando um pequeno peixe na ponta),pelo menos da pra assar..(Sorrio agarrando o mesmo e o jogando contra a grama antes de jogar a o anzol mais uma vez contra a água)..

-O rio está muito cheio por conta das chuvas..(Concordo com o mesmo entregando minha vara e lembrando o real motivo de estar aqui)..Você não vai entrar não é??(Faço com que sim)..A água ta fria,fora que o rio ta mais forte que o normal e..(O interrompo tentando o acalmar)...

-Se algo acontecer você me salva !(Solto uma risada para o mesmo que nega ainda mais pálido)..

-Coelhos não nadam Ísis!!(Ele nega agarrando meu braço me impedindo de entrar no rio)..Se algo acontecer com você ali dentro,não vai ter como eu te salvar!(O medo era iminente em seus olhos)..

-Ei,ta tudo bem,(Sorrio o levando até a berada da parte mais rasa do rio,que antes da chuva pegava em minhas canelas e agora deve estar em meus joelhos ou coxas..),olha eu vou entrar, mais não vou te soltar ta..(Entro devagar contra a água gelada e claramente mais forte que antes,meus pés tocam o fundo rochoso e a água toca minhas coxas)..Viu,ta tudo bem..(Me abaixo para que a água lave meu corpo,tirando consigo toda a lama e impurezas)..

-Ta ja deu de banho,(Sem me dar tempo para pensar Colem me tira com força da água me pondo em pé ao seu lado,minhas roupas molhadas encharcaram o mesmo que parece não ligar),agora se seca antes que pegue um resfriado..(Sorrio com sua precaução me cobrindo com a toalha)..

Ao longe olhos famintos me encaram sobre a sombra de uma árvore...(Engulo em seco)..

Boa leitura❤

Oiii meus amores❤,tudo bem com vocês??
Bem,depois de tanto tempo vim esclarecer meu sumiço repentino pra vocês...A algum tempo eu estava em um relacionamento e inclusive,estava noiva,até que algumas coisas vieram a acontecer e depois de muito tentar decidi terminar esse noivado,(Fiquei muito mal emocionalmente e fisicamente por conta disso), depois de algum tempo eu acabei sofrendo um acidente enquanto saia com alguns amigos,acabei por cair da moto e me ralei toda fora os machucados mais graves...Agora depois de quase 3 meses ja estou quase curada e consigo voltar a fazer o que tanto amo..Dar vida as minhas histórias❤.
Agradeço a todos a paciência e peço perdão pelo meu sumiço,logo temos mais capítulos😘❤Amo vcs❤



Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora