Ísis
As pequenas gotas de chuvas molham a grama la fora,(Ouço claramente algumas pessoas reclaram da chuva e correrem de volta para sua cabana),sorrio aproveitando o ar friozinho..(Simplismente perfeito)..Como queria que eles estivessem aqui..
-Ja voltou a chover??(Me arrepio ao ouvir Lyam falar baixo e perto a minha orelha,sua calda se faz presente se agarrando em minha cintura)..
-Sim,(Sorrio um pouco sentindo o mesmo me abraçar por trás),estou preucupada com os filhotes!(Tentei mentir para mim mesma dizendo que não estava)..
-Tyler só está fazendo o necessário,(Ele diz curto) hoje foi sua vez de ensinar as crianças a caçar,amanhã claramente será a minha!(Concordo me afastando da janela)..
-Mais e se algo acontecer com os meus filhotes???(Ainda são tão novos e ja tem que seguir os pais para ir nas caças!)..
-Aqueles filhotes?(Lyam nega mostrando seus braços arranhados e repleto de mordidas) todas causadas enquanto brincávamos de caçar!(Seguro a risada com seu rosto bravo,claramente as marcas vermelhas dão um charme em sua pele pálida)..
-Tenho pena das presas que cortarem o caminho da nossa família!(Sorrio aproveitando o momento para me abraçar em seus ombros largos)..Você está diferente..(Digo baixo tocando seu rosto com minhas mãos)..
-Tem algo em meu rosto??(Nego com um pequeno sorriso o acalmando)..
-Você deixou de ser um garoto e se tornou um homem..(Claramente está mais bonito e cheio de vida..Sorrio me aproximando devagar e deixando um beijo em seus lábios com carinho)..
-Você também mudou muito meu amor..(Ele sorri agarrando meu rosto),e se quer saber,(Devagar ele me beija ainda mais) eu prefiro assim..(Sorrio voltando a lhe beijar com mais intensidade)..
Paro imediatamente ouvindo a porta ser aberta com força e uma respiração afobada passa por ela,(Me solto de Lyam indo com um sorriso até a porta da frente),Tyler está claramente exausto e em seus braços os filhotes sorriem animados..
-Crianças!(Sorrio os agarrando para o meu colo com carinho,estão todos molhados pela chuva) Lyam pegue uma toalha para eles!(Peço alto analisando meus filhotes com cuidado atrás de algum machucado)..Aqui!(Os cubro com a toalha os secando para que não fiquem resfriados ou pior),fiquem junto ao fogo..(Sorrio caminhando até Tyler que continua no mesmo lugar)...Você também tem que..!!(Ele mau me deixa acabar e me abraça com força)..
-Estava com saudades..(Nego com um pequeno sorriso...Jogo a toalha sobre sua cabeça)..
-Tem que se secar meu amor,junte-se as crianças enquanto eu preparo algo para comermos!(Ele concorda de leve secando seus longos cabelos)..
-Vou por mais lenha na foqueira!(Concordo para Lyam enquanto escolho uma das carnes que vai para o espeto de madeira..Agora com duas feras adultas e vários filhotes,comemos carne como nunca!)..
Agarro a de cervo a pondo sobre as chamas altas,(Me sento ao lado das crianças que pedem colo),dou carinho e beijo em todas..
-Como foi a caçada??(Sorrio perguntando para eles,suas caldas balançam e oulço latidos e miados)..A então foi assim!(Mal vejo a hora em que eles conseguirem se tornar humanos,será tão bom ouvir eles me chamarem de mãe...)..
-Tentamos pegar alguns roedores,(Tyler diz chamando minha atenção) mais por culpa da chuva tivemos que desistir..(Concordo de leve girando a carne mais uma vez)..
-Amanhã o papai vai com vocês!(Lyam sorri com as crianças) vamos caçar uma grande presa para a mamãe!!(Nego sentindo uma toalha molhada ser jogada em mim)..
-Você está tão linda hoje..(Tyler me elogia agarrando uma de minhas mãos)..Eu estava com saudades..(Devagar ele lambe minha bochecha como um sinal de carinho...Se bem que..Espere!..)..
-Tyler você é como um grande gato..(Sorrio levando minha mão até seu pescoço nú,faço leves carinhos e sorrio ainda mais ao ver que estava certa!!) você ronronou!!(Seus olhos se assustam como se euvestivesse descoberto um segredo)...
-Não..Eu..(Ele tenta mentir mais Lyam logo trata de brincar com a sua cara) seu!!(Dou de ombros agarrando o espeto pesado e com uma faca de pedra retirando vários pedaços de carne para os meus filhotes)..
-Esperem esfriar!(Tento os acalmar para que os pedaços de carne se esfriem para que não queimem suas bocas)..Por favor crianças!(Peço ja quase a me desesperar)..
-Eu..Ajudo..(Lyam ajuda a esfriar vários pedaços antes de entregar para as crianças esfomeadas)..
Por fim corto dois tamanhos iguais,um para Lyam e outro para Tyler..(Entrego para os mesmo ainda com a carne sobre o osso)..Por fim fico com a menor quantidade para mim..(Afinal comer tanta carne não é saudável!)..
-Se comer só isso você ficara com fome!(Tyler tenta me dar um pouco da sua mais nego)..
-Estou satisfeita..(Sorrio comendo ao lado da minha família..Enquanto a chuva cai forte la fora)..Essa chuva está cada vez mais forte!(Digo me encolhendo junto aos rapazes)..
-Não tenha medo da chuva..(Tyler diz baixo junto a mim,sua calda passa por minha cintura me segurando...)..
-Prometemos lhe proteger se lembra???(Lyam sorri com a boca toda suja de carne imitando os passos de Tyler)..
-Venham filhotes..(Chamo meus filhotes que ja acabaram de comer e estão se limpando em meu colo agora..)..
Nossa família é grande,e diversa..(Sorrio os abraçando com força)..Mais é minha família..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...