Ísis
Mecho o fundo da panela com ums grande colher de madeira,(Provo algumas vezes botando mais sal e algumas cenouras para serem fervidas juntas),ja faz tempo que não preparo sementes para tantas pesssoas..(Acho que a última vez foi quando a mãe de Tyler veio jantar conosco..)..
-Lyam a carne!!(O mesmo levanta em um pulo indo até um grande pedaço de costela posto sobre o fogo alto)..Se queimar vocês vão ficar sem!!(Ameaço voltando minha atenção para o arroz fervendo)..
-Você disse para Tyler cuidar da carne e não eu!(Lyam reclama pisando fundo enquanto abana o fogo mais uma vez)..
-Ja está a reclamar seu lobo preguiçoso?(Tyler está de volta,em suas mãos uma grande cabaça recheada do suco roxo da última vez...Destampo a mesma sentindo seu aroma adocicado e um leve amargor no final)..Eu provei e está mais concentrado que antes..(Concordo com um leve sorriso)..
-Ja está quase pronto ai poderemos comer e beber s vontade!(Sorrio voltando para perto da panela grande e rechonchuda)...Crianças!(As chamo e em uma fileira elas se aproximam), preparem uma tijela para cada!(Como pedido cada um recebeu uma tijela de barro)..
Sirvo primeiro os filhotes com algumas colheradas de arroz e um generoso pedaço de carne..Deixo por fim os rapazes..
-Eu te ajudo..(Stefan agarra quatro tigelas grandes enquanto eu as sirvo com arroz,uma em especial eu capricho com as cenouras cozidas e muitos vegetais)..
-Essa é a do Colen..(Tyler me ajuda cortando a carne em três pedaços grandes e um menor..)..Colen não come carne..(O encaro sem intender e logo a carne esta sobre uma tigela esticada para mim)..
-Você também tem que se alimentar,(nego dizendo que apenas um pouco está bom e minha resposta é ter minha tigela cheia quase a derramar) vamos nos sentar agora!(Tyler quase me carregar até a mesa)..
Ao meu lado direto está Tyler e Lyam,enquanto do meu lado esquerdo os filhotes e em minha frente Stefan e Colen sorriem para nós..(Como esperado de uma grande família,todos comem e bebem o suco fermentado com um grande sorriso)..
-Não filhotes essa bebida são para os adultos!(Lyam agarra a cabaça mais uma vez servindo a todos com um grande sorriso)..Nada melhor para acompanhar essa refeição deliciosa,se não um gole desse suco!(Sua voz ja está alterada enquanto vira um copo de barro em seus lábios entre abertos)..
-Nunca comi algo tão delicioso!!(O coelho repete mais uma vez a tigela com arroz)..Está tão perfeito quanto eu me lembrava!(Seu sorriso me contagia...)..
-Tive tempo para treinar desde que você se foi,(Sorrio um pouco),claro que errei várias vezes mais aprendi de uma vez por todas!(Algo peludo se escorrega por de baixo da mesa,em movimentos de vai e vem a calda de Tyler acaricia minha coxa nua)..
-Ísis é a mulher mais melhor desse mundo..(Lyam soluça algumas vezes tropeçando em suas próprias palavras mal ditas)..
-O que é isso??(Colen pergunta preucupado ao notar todos os outros três rapazes com os mesmos sintomas de Lyam)..
-Eles beberam demais o suco!(Encaro a cabaça vazia),crianças vão descançar um pouco enquanto a mamãe vai dar um jeito nos papais!(Os pequenos filhotes concordam deixando apenas nós cinco na mesa)..Colen essa bebida faz com que quem a tenha tomado se sinta extremamente leve e não saiba o que está fazendo..(O coelho encara os outros três ali)..
Lyam está a andar cambaleando enquando diz palavras sem sentido,ja Tyler se mantém em um canto,seu rosto está vermelho e seus olhos mais arregalados que nunca..Stefan por sua vez acabou por adormecer sobre a mesa vazia..(Eu nunca deveria ter concordado em dar-lhe essa bebida!)..
-Lyam eu acho melhor você ir devagar!(Peço agarrando o copo de suas mãos e minha resposta é ver suas orelhas se levantarem algumas vezes)..Tyler está tudo b...(Esse cheiro...Um cheiro doce toma o ar..Meu corpo se incendeia em questão de poucos segundos)..
-Ísis?!?(Colen toca meus ombros nus..Seu toque queima minha pele como brasas..Arfo o encarando...)..Cio??(Colen me solta e caio de joelhos sem força para continuar em pé)..
-Me...Ajude..(Reclamo agarrada em neu peito...Os rapazes sentem meus feromonios..Lyam caminha mais sóbrio até mim,me desvencilho de seu toque..)..queima..(Tyler ja está em minha frente,ao seu lado Stefan me encara preucupado)..Acasalar..(Peço baixo quase a implorar..)..
Olhares preucupados se tornaram maliciosos e um sorriso tomou os lábios deles..(Como um castigo mais aromas doces foram soltos contra o ar...)..
-Você é tão linda minha Ísis..(Minha visão se tornou turva..Não consigo ver quem está a tocar meu queixo e o acariciar)..
Isso tem que acabar..(Mordo os lábios com força)..
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...