Ísis
Passo a agulha contra o pano grosso,(O atravesso com cuidado para não furar meu dedo),pouco a pouco esse pedaço de pano está tomando forma..(Colen ainda está por aqui,e claramente precisa de roupas de frio),dou um último nó..(Está pronto,sorrio por meu trabalho duro)..Talvez ficasse melhor com algumas pedras..(Não,está ótimo assim!!).
-Colen,(Chamo seu nome sem tentar me levantar sozinha,as vezes acho que darei a luz a dez filhotes,minha barriga está simplismente enorme) Colen!!(O chamo mais uma vez mais alto)..
Posso ver rapidamente o mesmo entrar correndo,(Seus olhos preucupados caem em mim e logo adiante em minha barriga) tento o acalmar mais é em vão..
-Ja vai dar a luz???(Sua voz sai eufórica pela corrida repentina)..
-Não eu estou bem,(Tento o acalmar e o chamo para vir até mim) aproveitei o tempo livre para poder tecer essa roupa de frio..(Entrego em suas mãos com um sorriso)..
-Você a fez pra mim??(Seus olhos me encaram incrédulos pelo presente) é lindo!!(Ele sorri acariciando o tecido com cuidado) irei vestir agora mesmo!!(Seguro a vontade de rir de seu rosto,ele claramente está feliz pelo presente)..
Se bem que não posso ficar sentada aqui para sempre!!(Nego me esforçando para levantar,seguro em um baú enquanto impulsiono meu corpo para cima) eu vou conseguir!!(Contínuo até conseguir me ver em pé,estou quase a suar por isso)..Eu disse que conseguiria!!(Sorrio me encostando em uma das paredes).
-É tão lindo e macio!!(Colen vem até mim ja vestido,as cores combinam com seus longos cabelos brancos e olhos extremamente vermelhos),muito obrigado!!É o presente mais lindo que ja recebi de alguém!!(Concordo de leve recuperando minhas forças)..
-Não foi nada,(Devagar caminho pela cozinha,meus filhotes se remexem como se estivessem a lutar dentro de minha barriga,estão inquietos) Colen,(O chamo enquanto caminho até a varanda) onde está Lyam e Tyler??(Mal vejo a hora que volto a me sentar em um banco de madeira)..
-Eles foram ver se havia acontecido algo,ou se precisavam de algo,(Concordo de leve tentando amenizar a querra que acontece em meu ventre),desde que vim para ca,eles fazem isso todas as manhãs..(Um líder tem deveres maiores além de cuidar de si mesmo e de sua família)..
-Colen meus filhotes estão muito agitados hoje,(Suspiro pesado mal aquentando os vários chutes perto ao meu estômago) eu não sei o que está acontecendo..(Toco minha barriga com a ponta dos dedos)..
-Talvez eles estejam sentindo que a hora está chegando..(Encaro seus olhos profundamente) será melhor se eu for chamar os dois e pedir para que fiquem ao seu lado por hoje..(Concordo de leve com sua ideia) serei tão rápido quanto a luz!!(Seguro a vontade de rir de sua preucupação enquanto o vejo correr)..
Meus filhos..(Seguro a vontade de chorar enquanto acaricio minha barriga),estamos esperando ansiosamente por vocês aqui..Prometo tentar ser a melhor mãe do mundo,(Sorrio sentindo minhas lágrimas quentes escorrerem por meu rosto),os papais de vocês também estão ansiosos para conhecerem vocês..(Eles voltam a se agitar cada vez mais dentro de mim)..
-Ísis??(Tyler se ajoelha em minha frente,seus olhos estão preucupados emquanto ele tenta secar minhas lágrimas) está doendo muito??(Nego o abraçando com força enquanto Lyam se aproxima acompanhado de Colen)..
-Ja vão nascer??(Seco minhas lágrimas botando um pequeno sorriso em meu rosto)...
-Eu estou feliz,(Eles me encaram sem intender muito),os filhotes estão muito agitados hoje,(Me seguro nos mesmos para me levantar) acho que logo,logo teremos bebés..(Sorrio para todos ali)..
-Colen,(Lyam o chama) você comunique ao clã dos lobos e dos tigres que os herdeiros estão por vir!!(Ele sorri alegremente enquanto Colen concorda freneticamente).
Dou alguns pequenos passos até minha casa,(Os filhotes voltaram a se acalmar mais uma vez),suspiro enquanto os dois me ajudam a subir pelos degraus..
-Logo meus filhotes irão nascer!!(Lyam se vangloreia equanto segura meu braço direito para que não caia)..
-Devia se importar primeiro com Ísis!(Tyler o reprime com raiva enquanto ja nos vemos dentro de casa) a todo o momento você só pensou nos filhotes e nem um pouco em toda a dor e esforço que ela irá passar!(Até mesmo na hora do parto o pai de vocês vão brigar)..
-É claro que eu me importo!!(Lyam se defende com as garras a mostra)..
Posso ver claramente Tyler ir contra Lyam com os dentes a mostra,Lyam revida mostrando suas garras afiadas tentando o intimidar..(Se bem que...)Saio dos meus pensamentos ao sentir algo molhado escorrer entre minhas pernas,(Encaro o líquido transparente encorrer de minha intimidade até meus pés molhando a madeira) a bolsa estourou!(Levanto meu rosto ainda sem intender nada e vejo lentamente os olhares dos dois caírem sobre mim)..
-Você está urinando??(Lyam pergunta antes de levar um cascudo com força de Tyler)..
-A bolsa estourou!(Digo alto enquanto sinto a primeira onda de dor subir pelo meu corpo,meu ventre se contorce com força enquanto tenta de todas as formas expulsar meus filhotes dali) Ahh..(Grito enquanto Lyam me carrega até o quarto em seus braços)..
-As contrações vão começar,(Tyler diz emquanto agarra várias peles limpas e bolas de algodão,posso ver claramente Lyam voltar com uma bacia com agua quente) você tem que ser forte!!(Ele agarra minha mão a segurando com força enquanto outra contração vem)..
Tenho de ser forte por todos aqui..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...