Capitulo 41.

12.5K 1.1K 38
                                    

Ísis

Graças aos deuses a neve está se esvaindo aos poucos,(Encaro a janela aberta),toda aquela neve de antes está dando lugar a uma fina camada,quase derretida pelo sol quente,(Ja posso imaginar como as crianças vão gostar de tocar a terra,a grama pela primeira vez),esse momento seria muito melhor se Colen não estivesse partido a alguns dias..(Suspiro ainda entristecida)..

Ele disse que havia ficado tempo demais longe de sua família e clã,(Sinceramente acho que tem haver com o fato dos leopardos estarem cada dia mais ao lado das fronteiras a procura de querra),até mesmo os filhotes sentem sua falta..(Talvez possamos nos ver logo)..Nego algumas vezes decidindo que irei sair um pouco com os meus filhos,será ótimo tomar um pouco de ar fresco!!

A mãe de Tyler acabou por me presentear com uma pele grande e macia,ela deu um pequeno nó nas pontas e passou por meu pescoço,é uma ótima maneira de carregar os filhotes com segurança..(Troco minhas roupas grossas por algumas mais leves para suportar o calor)..

Posso ouvir os miados dos bebes ansiosos,(Depois de mamarem acabei por deixar tirar uma pequena soneca),sorrio com minhas mãos contra o balaio cheios de filhotes..(Como são lindos!!)..

-Como vocês são lindos!!(Agarro um por um o colocando na bolsa de pele) iremos lá fora para caminhar um pouco,e quem sabe não encontramos os papais!!(Sorrio ouvindo suas respostas,vários miados e gemidos).

Tyler decidiu que iria caçar,(Talvez por ciúmes de Lyam ter pego a presa da última vez),ja o pai de Lyam bateu na porta hoje cedo,disse que tinha algo urgente para resolver..(Nem deu tempo para apresentar os filhotes)..Me viro caminhando para fora de casa..(O vento frio se faz presente)..

Até que é bom poder caminhar um pouco depois de ficar várias semanas presa dentro de casa por causa da neve..(Sorrio agarrando algumas folhas e as mostrando para os filhotes)..

Sorrio ainda mais ao ver ao longe Tyler se aproximar,(Ele está em sua forma de tigre,posso ver claramente a presa jogada em suas costas),sorrio enquanto me aproximo rapidamente..(Ja posso o ver se transformar em sua forma humana)..

-Ja poderia imaginar,(Tyler beija meus lábios antes de acariciar os filhotes) mal pode esperar..(Sorrio concordando de leve com suas palavras)..

-Tenho que aproveitar o tempo bom para mostrar como a alcateia é bonita..(Sorrio enquanto caminho de volta até nossa casa)..

Estranho o fato de uma correria se formar,várias pessoas correndo de um lado para o outro,(Procuro o problema e o encontro ja transformados),Leopardos!(Posso ouvir Tyler rosnar ao meu lado antes de soltar sua presa no chão)..

-Suba Ísis!(Ele ordena antes de se transformar mais uma vez em fera,o obedeço subindo em suas costas..Me agarro firmimente em suas costas antes de o ver tentar correr para longe..Não!!Lyam ainda está lá!Sua família..Sora!!)..

-Tyler,(Chamo seu nome com força) precisamos voltar!!(Ele finge não me ouvir antes de contínuar a correr para longe),Lyam e nossa família ainda estão lá !!(Mais uma vez ele finge não me ouvir e contínua a correr como louco).

Reconheço o caminho,(Lyam me trouxe aqui uma vez,foi quando descobri que sua mãe havia sido morta a vários anos pelos Leopardos),posso ver claramente o momento em que ele me leva até o esconderijo que apenas a mim e Lyam sabíamos..(Com sua ajuda consigo entrar dentro do buraco escuro)..

-Fique aqui!(Ele ordena mais uma vez) voltarei assim que tudo estiver bem!(Nego o abraçando mais uma vez,não posso perder vocês) vai ficar tudo bem!(Tento segurar o choro ao lhe ver fugir como um louco).

-Eu te amo..(Sussurro baixo antes de fechar a porta,desabo em choro com medo de perder aqueles que amo)..

Lyam

Ísis??(Eu preciso encontrar ela..),não me importo quantos terei de matar até encontrar minha mulher e meus filhos!(Corro como um louco a procura de qualquer sinal deixado para trás mais não encontro).

-Por que esta correndo tanto??(Paro em frente a ele..Leonard..Graças a esse idiota várias bestas inocentes morreram em suas mãos),deve estar atrás de sua fêmea!(Ele sorri me desafiando,paro contendo minha raiva ao ver Tyler correr até mim,posso sentir claramente o cheiro de Ísis em seus pelos..Ele a escondeu..)..

-Não estou,(Sorrio um pouco ao ver o mesmo ao meu lado,Tyler concorda de leve como um sinal aonde a escondeu), ao contrário,estava atrás de você!(Ja demos a ordem a todos da alcateia e clã do tigre,matem o líder e finalmente nos veremos livres de suas garras)..

-Acha que é fácil me matar??(Ele sorri,posso ver claramente vários outros se aproximarem por detrás do mesmo).

-Sim..!(Tyler o ataca com raiva,posso ver claramente seus olhos tão vermelhos quantos sangue,um a um ele destrói o corpo dos homens ali)..

Minha vez!(Decido atacar o líder,ele se esquiva algumas vezes antes de conseguir o ferir com minhas garras),assim como a maioria dos da sua espécie eles são sorrateiros..(Ele tenta fugir mais o proíbo antes que volte a seu território)..

-Você irá provar do seu..(Meu corpo é jogado para longe,tento ver quem me atingiu enquanto uma calda negra balança a minha frente)..Pantera..(Cuspo sangue com o impacto)..

-Nunca confie em um leopardo!(Tento mais uma vez me levantar).

Eu tenho de lutar..Por Ísis e pelos filhotes...

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora