Ísis
Enrolo algumas peles grossas e as ponho em uma bolsa de couro grande,(Carrego com certa dificuldade pela cabana parando perto as cestas de carnes secas,escolho algumas as enrolando contra um pano mais fino e a ponho ao lado das peles),serão apenas três dias Ísis,você não irá morrer se ficar todo esse tempo sem ver eles!(Nego algumas vezes tentando me acalmar antes que eles voltem)..
Antes de dormimos os rapazes ouviram um uivo distante,(Lyam rapidamente correu na mesma direção para ver o que é, enquanto Tyler ficou ao meu lado me protegendo)quando ele voltou ja estávamos dormindo,só o ouvi dizer que Tyler iria o acompanhar em uma viagem de manhã..(Lyam preferiu me deixar fora disso,talvez algo muito ruim tenha acontecido)..
-Não se esqueçam de colocar botas de couro!(Puxo dois pares as pondo perto da bolsa) eu ja arrumei tudo,coloquei algumas peles e um pouco de comida..(Forço um sorriso mesmo que minha vontade seja dizer para que não vão)..
-Se tudo der certo voltaremos amanhã ao anoitecer!!(Lyam se senta amarrando as botas com uma fita de couro para que não se soltem) tudo vai ficar bem meu amor!!(Ele vem até mim beijando minha testa com carinho)..
-Não saia enquanto estivermos fora,(Tyler pede a me encarar) é perigoso lá fora,e não teremos ninguém para lhe proteger!(Concordo de leve) ja preparei lenha suficiente para os próximos dias,e também..(O interrompo com um beijo em sua bochecha)..
-Não precisam se preucupar,vou ficar bem sozinha..(Sorrio enquanto os acompanho até a porta,ajudo a terminarem de vestir contra frio e tenho certeza que ficaram bem) prometam que voltaram para mim..(Peço baixo)..
-Prometemos...(Os dois falam em uníssono me abraçando com força)..
Uma conversa alta se aproxima,posso ver claramente vários homens de ambos os clãs vestidos contra o frio,(Alguns poucos carregam bolsas assim como Tyler),todos estão em sua forma humana e posso ver claramente a animação em vários deles,(Reconheço alguns sendo,Teobaldo e o esposo de Sora)..
-Todos prontos??(Lyam diz alto a encarar os homens a sua frente).
-Voltarei o mais rápido possível!!(Tyler beija meus lábios antes de acompanhar o grupo que se movimenta com velocidade por entre as árvores e arbustos altos da mata)..
Suspiro alto os vendo uma última vez,(Espero que fique tudo bem,melhor seria se ninguém se machucasse),volto a caminhar para dentro da cabana,a porta está aberta,(Não me lembro de ter deixada ela aberta depois de sair,nego dando de ombros enquanto a fecho atrás de mim),aproveitarei todo esse tempo sozinha para construir a cama para meus filhotes..
Começo agarrando algumas tiras e as trançando com cuidado,devagar ele vai tomando forma e ficando cada vez maior e mais bonito,(Dependendo do tamanho da ninhada tem que ser grande mesmo!) contínuo meu trabalho sem parar (Não falta muito para os filhotes nascerem).
Sorrio ao ja ver ele pronto,(Bem,para meu primeiro balaio,confesso que ficou lindo!) encho o mesmo com algodão e cubro com a manta branca para ficar mais macio ainda..(Deixo a pequena coberta vermelha ao lado)..
-Viram meus filhotes,(Sorrio tocando minha barriga) ja estamos aguardando a chegada de vocês,(Os bebés respondem com pequenos chutes contra minha barriga) os papais vão fazer um grande quarto apenas para vocês!!(Sorrio ja imaginando os ter em minhas mãos pela primeira vez..)..
Saio dos meus desvaneios ao ouvir um barulho baixo vindo de perto dos jarros..(Não me lembro de ter mexido recentemente),agarro um pedaço de galho para me proteger do que quer que seja..
Primeiro bato a vara contra os jarros a fim de escutar o barulho mais uma vez...(Droga!!) acerto o que quer que seja o jogando com força contra a porta..(Me viro encarando um pequeno animal de pelagem tão pálida quanto a lua)..
-Um coelho??(Me aproximo devagar do animal que tenta se recuperar) ei você está bem??(Largo o pedaço de madeira em um lugar qualquer e tento tocar o mesmo,minha resposta acaba sendo uma mordida forte contra minha mão)Ahh..(Gemo baixinho,uma gota de sangue escorrre pelo corte...Ele deve estar assustado)..
Seu peito sobe e desce várias vezes enquanto vejo claramente várias manchas de sangue contra seu pelo..(Ele deve ter sido atacado por algum animal e tentou se esconder aqui dentro).
-Não precissa ter medo,(Me sento com dificuldades no chão de madeira) você é um homem besta??(O coelho não responde de imediato mais devagar sua cabeça sobe e desce) veja bem,eu sou uma humana,(Sorrio vendo o coelho se acalmar um pouco) e ainda por cima estou grávida..(Aponto para minha barriga redonda).
Devagar o coelho se transforma em humano,(A primeira coisa que vejo é sua pele pálida,seus longos cabelos são brancos e suas orelhas caem para frente),me levanto procurando alguma saia de Lyam que não lhe serve mais..(Encontro uma feita de pele de veado e a entrego em suas mãos)..ele se veste com dificuldades e posso ver claramente marcas de dentes contra seu peito nú...
-Me perdoe,(Ele diz com dificuldades) eu ..(O interrompo segurando seus ombros e o levando até perto da foqueira)..
-Fique aqui,irei preparar alguns remédios e uma cama para que possa descansar!!(O homem simplismente se encosta em uma das paredes com os olhos fechados...Tenho de ser rápida ou com certeza ele vai morrer antes mesmo de ver o sol se por)..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...